Aishiteru... {Hiatus} escrita por Bella, Ally chan


Capítulo 4
Uma noite bem... Agitada!


Notas iniciais do capítulo

Yoo Leitores!! Gommen pela demora, eu ( LLiine Nunes) e a Bella-chan ficamos sem net, e eu estou postando esse cap na casa da minha amiga ><' ( Ela tá quase me matando aqui mas ok ^^' ) Aé, a Bella-chan que fez esse cap, espero que gostem ~~'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282486/chapter/4

Elesis e Lupus já haviam parado de lutar. O caçador foi dormir, e Elesis foi andar por aí, pois tinha perdido o sono por causa do terrível sonho que teve.

A ruiva andava pela mata quando viu uma silhueta em cima de uma árvore.

– Jin sai daí! Tá parecendo o Lass! - gritou Elesis enquanto procurava uma pedra adequada para jogar em Jin.

O ruivo nada respondeu.

– Sua cabeça de fósforo maldita! - Elesis ainda procurava uma pedra.

Mas Jin não falava nada.

– Que se dane, vou jogar uma pedra qualquer! - A ruiva pega uma pedra enorme e lança em direção a Jin.

A pedra é arremessada e acerta o galho que Jin estava sentado, fazendo o mesmo se desequilibrar e cair.

– Elesis você tá maluca? - gritou o ruivo se levantando.

– Você não me respondia!

– Eu estava com o fome de ouvido! Como eu iria... Ai! - gritou Jin por causa da enorme dor que sentia devido ao impacto que teve ao cair.

– Vá pedir a Lin para cuidar desses ferimentos. Porque a Arme não pode te curar, ela está sobre efeito de açúcar.

– Tá ok!

– Jin foi em direção ao acampamento procurar a Lin. A sacerdotisa dormia tranquilamente em sua barraca.

– Lin,Lin. - sussurrava o ruivo balançando a menina.

– Hã, o que? - acordava Lin.

– Que bom que você acordou! Pode me ajudar?

– Posso, mas ajudar em que?

– A cuidar desses machucados.

– Tá eu ajudo.

– Valeu! Posso deitar? Minhas costas doem.

– Ok, deita, vou pegar meus materiais e já volto.

Lin saiu da barraca e deixou Jin deitado. Mas a sacerdotisa demorou demais e o ruivo adormeceu.

– Ah, que ótimo! Mais trabalho para mim! - sussurra Lin com ironia.

Lin cuida dos ferimentos de Jin e a jovem de cabelos albinos também adormece.

Enquanto isso em outra barraca...

Ronan se levantou e foi fazer o que fazia todas as noites: ver a ruiva dormir. Ele abriu a barraca dela, porém a mesma não estava lá.

– O que você tá fazendo olhando dentro da minha barraca?

O azulado engoliu em seco, ele já sabia quem havia lhe chamado.

– E-Ele-lesis...

– Te fiz uma pergunta.

– Eu ia te chamar para treinar comigo.

– Ah é mesmo? A essas horas?

– Bem, você está acordada, não está?

– É estou... então vamos?

– Vamos para onde ?

– Ai meu Deus! Dai me paciência! Você não veio aqui para treinar?!

– Aaah é! Vamos!

"Dessa vez eu fui salvo, é melhor eu tomar cuidado. Pode ser que da próxima vez ela não acredite!" Pensou Ronan

Os dois treinaram e treinaram. Até ficarem cansados.

– Crítico... Ah! estou muito cansada! Vou dormir! Tchau! - disse a ruivinha indo para sua barraca.

– Thau! - disse o azulado indo para sua barraca.

Todos voltaram a dormir, com excessão de Arme que tinha comido vários doces, e não pegou no sono de jeito nenhum.

E amanhece...

Arme pulava enquanto o resto da Grand Chase dormia.

– Doces, Doces! Doces, doces... – A roxinha tinha parado de pular e se sentou em cima do seu saco de dormir.

– Nossa, acho que o efeito do açúcar já está parando... – Arme deita, fechando os seus olhos e quase cochilando, mas é acordada com a presença de Ryan.

– Ei Arme, eu estava olhando as minhas coisas e encontrei essa barra de chocolate, ai lembrei de... – O alaranjado é bruscamente interrompido.

– Chocolate?! Me dá! – Arme sai correndo atrás de Ryan para pegar o chocolate de suas mãos.

– Aaaaah! Toma! É toda sua! – O elfo entrega a barra de chocolate para a roxinha.

Arme come o chocolate muito rápido e começa a pular denovo, Ryan se assusta e sai correndo. A roxinha corre por todo o acampamento 2 vezes, volta em sua barraca e come mais uma barra de chocolate. Ela tem a “brilhante” ideia de de acordar todos que estavam dormindo. Como a barraca de Lass e Ryan estavam vazias, ela entrou na de Ronan. O azulado estava em um sono profundo, que foi interrompido pela roxinha pulando em cima dele.

– Doces! Doces! – Arme pulava sorrindo e comendo mais uma barra de chocolate.

– Hã, o que... Arme o que você... Ai! – O azulado gritou surpreso – Para Arme! Socorro! – Elesis, que dormia algumas barracas antes de Ronan, ouviu gritos e foi na barraca do azulado ver o que estava acontecendo e se depara com a cena do azulado sendo esmagado pela roxinha.

– Mas que merda é... hahahahahá!

– Elesis, me ajude, por favor... – Ronan disse com a voz sufocada.

– Eu não! Esmaga ele Arme! – Elesis pulava de alegria e batia palmas.

A roxinha saiu correndo saiu correndo e foi em direção a barraca mais próxima, que era a da Amy. Elesis e Ronan, que se levantou com muita dificuldade e sem a ajuda de Elesis, seguiram-na. Quando a ruiva e o azulado chegaram, Arme estava puxando o cabelo da rosada.

– Ai dói! Para! Vai estragar meu cabelo!

– Doces! Doces! Doooces! – A roxinha puxava com mais força.

– Elesis, vamos ajudar a Amy! – Disse Ronan com desespero.

– Ajudar nada! Há anos que não me divirto tanto! Hahahahá! – Gargalhava a ruiva quase sem fôlego

Arme largou o cabelo da rosada e foi em todas as barracas, sendo seguida por Elesis, Ronan e Amy, logo depois, por Sieg, Mari, Dio, Rey e Lupus. Todos foram em direção a próxima barraca, que era a de Lin. A roxinha abre a barraca e começa a pular em cima de Lin e Jin.

– Mas o que? – Disse Lin tentando respirar por baixo de Arme.

– O que... Ah! Arme?! O que você... – Jin estava sendo sufocado pela arquimaga.

E rapidamente todos estavam entrando dentro da barraca de Lin, eles olham confusos ao ver Jin deitado ao lado da sacerdotisa. Logo atrás chega Amy, que se assusta por ver essa cena.

– Jin?! – A rosada grita ao lado de Elesis

– Ai! Meu ouvido! – A ruiva coloca a mão em cima da orelha.

– Jin? O que você faz aqui?

– Hm? O que? Aaaaah! – O lutador se assusta ao olhar para o lado e ver Lin sendo amassada por Arme.

A roxinha começa a fraquejar, o efeito estava passando

– Do...ces – Murmurou Arme antes de cair desmaiada em cima da sacerdotisa.

– Sério?! Com tanto lugar para desmaiar você cai em cima de mim?! – Lin tentava inultimente se levantar.

Lupus estendeu a mão para a jovem de cabelos albinos levantar-se, logo depois todos, exceto Arme, saíram da barraca. Então eles se sentaram em volta da fogueira para comer. Após um tempo sentados e Zero, Holy e Asin saírem das suas barracas, eles percebem algo.

– Hum... Ta faltando alguma coisa aqui... – Questionou Sieghart com a mão no queixo.

– Já sei! Cadê a comida? – Pergunta Ryan gritando e logo seu estômago começa a roncar.

– Mas não era para a Lire ter feito... Espera! Cadê a Lire?! – Azin se levantou e todos também se levantaram.

Eles começaram a procurar Lire. Elesis, Arme, Ronan, Amy, Jin, Sieg e Mari procuravam dentro de um pequeno pântano. Dio, Rey, Lupus, Lin, Zero, Azin e Holy procuravam por dentro da mata. E Ryan... Ele procurava... Hã? Em baixo de uma pedra?

Tá,ta! Deixa ele procurar em baixo de uma pedra. Continuando...

– Sinto cheiro de coelho... – Disse Dio parecendo “farejar” o ar.

– O que? Coelho? – Rey tinha um enorme ponto de interrogação na cabeça.

– Mas não é um coelho comum... Parece ser um coelho assado! – Dio correu em direção ao aroma que se espalhava pelo ar.

O grupo que estava junto dele o seguiu, pararam ao ver alguns troncos saindo fumaça e do lado dois galhos segurando uma flecha que estava atravessada em dois coelhos.

– Viu! Coelhos! – disse Dio estufando o peito com um sinal de vitorioso.

– Vamos agora chamar o resto do pessoal? – Perguntou Holy

– Pessoal! – Gritou Azin.

– Aaaaah! – Pode se ouvir um grito de susto vindo de cima da árvore. Logo uma, ou melhor, duas coisas caem de cima da árvore. Eram Lire e Lass.

O resto do pessoal começou a rir e depois voltaram para o acampamento, logo chegou o outro grupo,e Ryan parou de procurar em baixo da pedra.

Lire foi fazer o café da manhã, ou o almoço, e assim eles comeram. Elesis, Ronan, Jin, Sieghart, Mari e Lin – que quase não haviam dormido à noite – foram para suas barracas para voltarem a dormir. E quem sobrou ficaram conversando ao redor da fogueira



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei que o Ronan iria morrer nessa parte, tadinho xD' O próximo cap deve ser ArmexRyan, eu (LLiine Nunes) e a Bella-chan vamos fazer juntas na aula de inglês de amanhã O/ gommen pelos erros que provavelmente apareceram ai e não se esqueçam dos reviews :D