Aishiteru... {Hiatus} escrita por Bella, Ally chan


Capítulo 2
Barracas & Barracos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! :D
Esse capítulo foi escrito pela Bella-chan (e eu mudei umas palavras _O/ ) mas ela está com o pc ruim,então eu (LLiine Nunes) estou passando para o Nyah! Se a fic atrasar,não se preocupem viu!! Já peço desculpa antes (gomen,gomen,gomen) Nos vemos lá em baixo!!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282486/chapter/2

Ah! Esqueci de dizer! Meu nome é Ronan Erudon,tenho 19 anos,vim de Canaban. Tenho longos cabelos azuisque amarro num rabo de cavalo,meus olhos são da mesma cor dos meus cabelos. Quando entrei para a Grand Chase, eu não fazia ideia do que me esperava.

Nosso grupo cresceu, hoje somos 17. Mas um motivo de eu ter ficado com ciúmes da Elesis. É, está cada vez mais difícil controlar meus sentimentos...

Elesis Sieghart,tem 16 anos, e também veio de Canaban,não preciso dizer como ela é, apenas digo que aquela ruiva mexe comigo de um jeito inexplicável.

Só sei que quando chego perto dela, o meu coração quase pára, fico sem ar e começo a suar frio.

Pena que ela não parece sentir o mesmo por mim, sempre quando chego perto dela, ela quase não olha na minha cara, como se tivesse raiva de mim. Eu tento dar o máximo de atenção para ela, mas sempre sou ignorado...

* Ronan p.o.v off

É assim que Ronan se sentia,e Elesis...Bem,ela só sentia vontade de derrotar muitos inimigos e blá blá blá...

Enquanto isso, nossos guerreiros estavam acampados para fazer a próxima missão:

"Por que a Amy não gosta de mim?" pensa Jin

"Por que o Ronan só olha para a Elesis?" pensa Amy

"Por que a Elesis me rejeita tanto?" pensa Ronan

"Por que não consigo abrir esse maldito pote?!" pensa Elesis

– Ah! Já chega! Vou quebrar esse maldito pote!!! - grita Elesis enquanto pegava sua espada

– Elesis! Não! - Lire pega a espada da mãe de Elesis - Se você quebrar esse pote vai estragar a comida! E esse é o último pote que temos!

– Mas eu estou com fome! E ele não abre - Elesis tentava pegar a espada da mão de Lire - Me dá isso aqui!

– Se você tentar abrir esse pote de um jeito normal - Lire entrega a espada para Elesis. Mas Elesis não prometeu nada, pegou sua espada e cortou o maldito pote, sorte que ela cortou perto da tampa, assim não desperdiçou a comida.

– Viram seus imprestáveis?! - gritou Elesis para os meninos - Vocês são uns inúteis que não conseguem abrir um pote!

Todos comeram e chegou a hora de dormir, cada um foi para as suas barracas. Todos dormiam tranquilamente, até que alguém abre a barraca da ruiva...

Era Ronan, ele sempre dava uma última olhada em Elesis antes de dormir, não se sabia o porquê. E podem tirar esses olhares maliciosos, pois não é nada disso que estão pensando!

Ele abriu a barraca,mas não entrava, ficava apenas admirando a ruiva dormir, aqueles cabelos escarlates soltos e jogados, aquele rosto de anjo. Só o rosto, porque o resto...

Ronan deu um suspiro e fechou a barraca. Entrou na sua e fechou-lá, deitou e pensou "Isto já está virando doença". Depois desse pensamento, adormeceu.

Quando amanheceu, nossos queridos guerreiros continuavam seu caminho para Áton. Será muitos dias de caminhada, por isso eles acamparão por várias noites.

– Ah! Estou muito cansada! - reclamava Amy enquanto todos caminhavam

– Você é muito preguiçosa queridinha - Disse Rey flutuando enquanto James carregava suas bagagens.

– É muito fácil falar isso quando você pode voar e se teletransportar.

– Er... Amy, o que você trás nessas bagagens? - disse Ronan cansado, e sim, ele levava a bagagem da Amy.

– Hahá! Bem feito azulzinho! - gritou Elesis com deboche, que já estava lá na frente, ela, por ser forte e não gostar depender de ninguém, estava carregando suas próprias bagagens.

Todos os meninos estavam carregando suas bagagens e das meninas, menos Dio, que assim como Rey, pediu para que seu mordomo Alfred carregasse.

– Oh cambada! - gritou a ruiva correndo de volta para seu grupo.

– Que foi Elesis? Aconteceu alguma coisa? - perguntou Lin

– Tem uma cachoeira lá na frente - pulava Elesis

– Aeeee! A Ruivinha fez algo que preste! - comemorou Sieghart, que logo depois parou por ter sido arremessado. E adivinhem por quem?

– Isso é para você aprender seu fóssil de 600 anos! - Disse Elesis limpando as mãos.

– Bem feito imortal idiota! - Disse Dio

– Ah! Cala a boca seu asmodiano lesado! - Disse Sieghart se levantando

– Já chega! Nós vamos para a cachoeira ou não?! - gritou Lupus irritado

– OK!!! - disseram em unissom

E assim, finalmente tiveram um momento de paz, bom, pelo menos até a hora que os meninos foram espiar as meninas se trocando. Mas Elesis quebrou os ossos de todos eles. E no final correu tudo bem.

Elesis tirava água dos seu ouvidos enquanto as outras meninas cuidavam de seus cabelos, maquiagens e blá blá blá...

Os meninos foram para dentro da floresta fazer sabe se lá o que. Eles caminhavam até dar de cara com sapo gigante e venenoso.


– O que esse sapo faz aqui?- Ryan apontou para o sapo, e então o sapo abriu a boca e de lá saiu sua lingua enorme que puxou Ryan e assim o engoliu.

Todos ficaram com uma enorme gota na cabeça.

– Ah Ryan seu idiota! - disse Zero. Todos o olharam assustados pois o mesmo quase não falava nada. - Que foi?

– Nada! Vamos pegar o Ryan! - disse Jin. Todos concordaram e avançaram em cima do enorme sapo.

Enquanto isso lá nas meninas...

– Mari! Guarda esse notebook! - gritou amy se lambuzando de batom.

–Amy! Deixa ela em paz! Pelo menos ela não trouxe maquiagem para lutar! - repreendeu Elesis.

– Ah! Cala a boca ruiva idiota!

– Você vai morrer bola de chiclete! Onda de cha... - Elesis foi imterrompida por Lire

– Parem de brigar! Estou ouvindo um barulho vindo da floresta! - Lire foi andando até lá.

– Mas é claro que ouviu algum barulho vindo da floresta! Queria que uma FLORESTA estivesse em silêncio? - disse Holy

– Shiiiu! Vamos!- Lire c orreu para dentro das matas e as meninas foram atrás.

Elas correram e encontraram os meninosem volta de Ryan quer estava coberto por uma gosma (não é o mascote).

– Eca que nojo! - disse Rey

– Mas que merda aconteceu aqui? - disse Elesis chegando


Nesse momento vem outro sapo e faz a mesma coisa que fez com Ryan sódessa vez com a Amy.

– Amy!- grita Jin.

– Sua lesma! Vai lá salvar a Amy! - disse Elesis empurrando Ronan

– Mas por que eu... - Ronan já estav na frente do enorme sapo.

Ronan tentava derrubar o sapo mas não conseguia.

– Ah que coisa tampa de caneta azul! - Elesis gritou isso e todos (menos Ronan) começaram a rir. Ela saiu correndo e pulou em cima do sapo e cortou sua barriga- Pronto! Pode tirar esse bicho rosa daí!

Ronan tirou Amy de dentro da barriga do sapo e ela acordou.

– Ronan... Você me salvou? - perguntou Amy sem forças

– Na verdade foi a... - Ronan foi intrrompido por Amy que lhe roubou um beijo.

Jin, após ter visto isso, saiu correndo por dentro da mata.

– Er... Jin, me empresta aquela poção de HP que... Ué? Cadê o Jin? - perguntou Elesis.

Vocês devem estar se perguntando, como Elesis reagiu quando viu Ronan e Amy se beijando. Bom... Ela nem ligou, pois a única coisa ue ela tem ciúmes são seus equipamentos.

Continuando... Elesis também foi correndo por dentro da mata para encontrar Jin, pois precisava da maldita poção de HP para dar para Amy e Ryan.

– Jin seu idiota! Cadê você?! - gritava Elesis por dentro da marta quando viu uma pessoa sentada em uma pedra. - Jin?

– Ah... Oi Elesis.

– Que você tá fazendo aí?

– Nada, só pensando na vida...

– Tá assim por causa da bola de chiclete né?

– Pra de chamar ela... Ah! Deixa! é, tô assim por causa dela...

– Por que?

Jin então decidiu contar para Elesis tudo o que ele sentia pela Amy.

– Pff... Hahahahahá!! - Elesis rolava no chão de tanto rir.

–Para Elesis! Isso não tem graça!

– Não é que... Hahahá

– Elesis, eu não te conto mais nada!

– Para com isso! Você sempre me conta tudo! Não adianta ameaçar!

– Bem... Isso é verdade.

– Viu? Vamos voltar lá para o acampamento.

– Ok! - Jin se levantou e os dois seguiram. Jin com a cabeça baixa e Elesis rindo do que Jin tinha dito.

De volta ao acampamento...

– O que vocês dois faziam lá na floresta sozinhos?- provocou Sieghart com um sorriso malicioso no rosto.

Depois do que ele disse só se pode ver ver um pedaço de tronco de árvore voando na sua cabeça.

– Cala a boca sua múmia! - gritou Elesis entrando dentro da barraca.

– Ai! Ruvinha má! - resmundou Sieghart massageando a cabeça.

Elesis deitou no chão da barraca e ficou pensando na vida, quando se pôde sentir uma movimentação na sua barraca. Não, não era Ronan. Era a Arme.

– Hey Elesis!

– Aff! Que foi agora?

– Que foi digo eu! Está tão quieta! Aconteceu alguma coisa?

– Aconteceu alguma coisa digo eu! Desde quando se importa comigo?

– Ah! Deixa! não dá para conversar com você!

Arme sai da barraca, Elesis fecha a barraca e adormece. Enquanto isso, todos os outros membros da Grand Chase estavam reunidos em volta da fogueira.

– Show de luzes! - gria Amy e ilumina todo o acampamento.

– Sua filha da mãe! Deixa eu dormir! - grita Elesis de dentro da barraca.

– Humph! - suspira Amy e cancela sua skill.

– Ué? Cadê o Lass? - pergunta Lire.

– Deve estar em cima de alguma árvore. - responde Azin.

Lire se levnta e vai procurar Lass, deixando o resto da Grand Caçada no acampamento...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella-chan queria mudar o nome do capítulo para: "Aquele maldito pote", que menina boba xD ,Então pessoal, o próximo capítulo deve ser publicado ainda nessa semana pela Bella-chan (só que no pc do irmão dela) mas não se esqueçam de deixar reviews, porque é isso que faz ela se sentir inspirada a continuar a fic,se identifiquem leitores fantasmas ú_u
BJK'S da LLiine Nunes!!! *-*