Tears Of A Simple Girl escrita por Thayná Netto


Capítulo 2
Home Of Everything - Tears


Notas iniciais do capítulo

Se encontrarem erros me desculpem ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282478/chapter/2

_~*~_ Tears Of A Simple Girl _~*~_

A Menina que chora.

Capítulo 01


Classificação: +13
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance e Drama
Avisos: Nenhum Aviso.

Já se passara varias semanas e ela ainda se mantinha naquela cama dormindo tranqüilamente, não havia despertado para nada. Permanecia em coma já fazia algumas semanas.

Sua cabeça estava enfaixada com faixas brancas, seu rosto cada dia ficava mais pálido e seu corpo coberto pelo lençol branco do hospital.

O moreno que se encontrava sentado na poltrona ao lado da cama a observava-a um bom tempo a rosada que se encontrava sobre o colchão. Umas de suas mãos estavam entrelaçadas com as dela, enquanto a outra mão do moreno acariciava o rosto da mesma. O quarto se encontrava em silêncio, o único som que podia ser ouvido era o barulho da maquina de batimentos cardíacos e as respirações dos dois, mesmo a respiração da garota estando fraca.

Sentiu seus olhos formaram-se lagrimas prestes a escorrer mais uma vez... Doía muito ver sua amada ali e não poder fazer nada por ela.


Semanas Antes...

Av Kinoshita

_~*~_

– Calma eu já estou chegando. – A rosada falava pelo celular e ao mesmo tempo dirigia.

– Okay! – A mesma pode se ouvir uma voz feminina no outro lado da linha – Já estou indo! – A voz rouca disse mais para a voz feminina do outro lado da linha do que para a rosada.

– Que voz feminina foi essa Sr Sasuke Uchiha? – Perguntou ciumenta.

– Calma, só vieram me avisar que a reunião está preste a começar.

– Acho melhor desligarmos. – A mesma suspirou.

– Espere! Você não me respondeu ainda minha pergunta – Ambos ficaram em silêncio – Que horas que você vai chegar?

– Vai demorar um pouco, acabei de sair da casa de Ino.

– Vou ter que desligar, até mais tarde – estava preste a desligar- Eu te amo.

– Também te amo, beijos.

A mesma desligou o celular e o jogou no banco do passageiro, levou a mão que antes segurava o celular ao volante, agora prestava a atenção na avenida.

Uma moto em velocidade passou ao do carro de Sakura

–Nossa! Hoje em dia as pessoas não respeitam o limite da velocidade!- Falou para si mesma.

O seu celular tocava alguém estava ligando para mesma, sua atenção fora para o celular que estava sobre o banco do seu lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um motoqueiro que andava em zizag entrou na frente do carro da rosada. Tudo aconteceu rapidamente, por descuido a moto perdeu o equilíbrio e acabou caindo e, o motoqueiro foi junto ao chão. O carro da rosada passaria por cima de ambos, no desespero de desviar acabou saindo da pista. Por sorte conseguiu desviar da moto e do motoqueiro, mas acabou indo em direção a traseira de um caminhão, sendo lançada brutamente para fora do carro.

_~*~_

– Esse é o novo projeto da empresa Uchiha. - O garoto colocou a mão no peito - no lado onde indicava o coração -. Sentia uma pontada e uma sensação de perda. Por que aquela sensação de que algo estava errado?...

– Chefe, o senhor está bem?- perguntou um funcionário

– Sim. – Sua voz saiu ronca e fria, olhou para todos os presentes- Esperem um minuto. - O rapaz pegou o celular que estava em cima da mesa e saiu da sala onde naquele momento ocorria uma reunião.

* * *

Discou pela terceira vez o numero da namorada, mas a mesma não atendeu outra vez.

_~ * ~_

Longe dali

Longos minutos depois...

Dava sinais que acordaria, até que os olhos abriram-se, revelando serem verdes. A garota que se encontrava deitada no chão era de pele clara e seus cabelos eram longos e cacheados, a cor do mesmo era róseo e estavam espalhados pelo chão. Piscou algumas vezes. Após notar que estava deita no chão levantou-se do mesmo. Ajeitou o vestido que usava. Reparou que havia vários cacos de vidros espalhados pelo chão, mas ignorou o fato. Estava sem ferimentos e sem nenhum arranhão, impossível para alguém que fora lançada longe de seu carro minutos antes.

“A moto perdeu o equilíbrio e acabou caindo e o motoqueiro foi junto ao chão.

No desespero de desviar acabou saindo da pista. Por sorte conseguiu desviar da moto e do motoqueiro, mas acabou indo em direção a traseira de um caminhão.”

Após lembrar-se do ato ocorrido, suas mãos passaram pelo seu corpo, em seguida olhou para as próprias mãos não encontrando nenhum ferimento sequer. Não sentia dor, não via sangue, sem nada... Palavra certa para aquele momento. Ouvia um som familiar se aproximando, a sirena da ambulância. Enxergou uma figura rósea um pouco distante forçou um pouco sua vista, mas o jeito era aproximar-se até lá mesmo.

_~*~_

A rosada aproximava-se, reparando ser uma mulher que estava deitada no chão era bem parecida com a mesma. Sua pele era clara, usava um vestido rosa – bebê. Sentiu pisar em algo, olhou para baixo encontrando um salto. Inclinou-se para pega-lo, reparando que o modelo era exatamente igual que a rosada ( A Sakura ) usava.

Olhou para os pés da rosada a sua frente, notando que somento um dos pés calçava outro par do salto que a Haruno segurava.

Observou o cabelo da mulher a sua frente, eram róseos e estavam espalhados pelo chão. O salto que antes estavam em suas mãos, agora fora de encontro ao chão. Levou a mão à boca, tamanho era o choque. Aproximou mais, notando ser realmente ela, cheia de ferimentos e sangue.

Caiu ao chão de joelhos, seus olhos formaram-se lagrimas prestes a escorrer em sua face.

– Não... po...de s-ser – Falou para si mesma.

Continua...

Espero que tenham gostado!

Por favor, faça uma autora feliz e deixe seu review.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D