Diamonds - Marido Por Acaso escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Azul Penetrante


Notas iniciais do capítulo

o primeiro, na verdade é mais um prólogo mas fiz com carinho e tomara que lhes agrade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282473/chapter/1

Pdv Elena

Manhãs de segunda feira ninguém merece, ainda mais com esse tempo chuvoso que está fazendo. Acordei e me espreguicei, eu estava atrasada, em meia hora eu tinha que me encontrar com meu noivo, Stefan. Faltava um mês para nosso casamento, eu estava muito anciosa para o dia mais importante de nossas vidas. 

Stefan é gerente de marketing da filial uma empresa muito conhecida no mundo todo, eu fiz faculdade de jornalismo e trabalhava na rádio mais ouvida do estado. Na verdade era graças ao meu programa... eu dava conselhos a mulheres que se sentiam infelizes com seus relacionamentos, a maioria dos homens odiava o programa já que por muitas vezes eu fui responsável por términos de namoros e quem sabe até casamentos. E por causa da audiência, meu salário era bem gordo se é que me entendem. 

Tomei um banho quente e rápido e escolhi uma roupa qualquer e saí, eu morava em uma cobertura muito linda, pena que com esse frio não dava pra aproveitar. Desci até o estacionamento de elevador e entrei em meu carro. Liguei o rádio, me olhei no retrovisor e dei a partida.

(...)

O transito estava difícil hoje, deu enchente em vários lugares, e isso quase nunca ou nunca aconteceu por aqui... era algo para se preocupar. Cheguei no restaurante com vinte minutos de atraso mas Stefan não ficou bravo, ao menos não demonstrou.

- Demorei muito? - perguntei depois de lhe dar um beijo rápido

- O de sempre.- ele me respondeu rindo - Eu pedi uma saladinha pra você, pode ser?

Eu assenti com a cabeça e me sentei de frente para ele, pendurei a bolsa na cadeira e por um instante apenas nos encaramos até rirmos um do outro.

- E então, muito nervosa para o grande dia? - me perguntou

- Não, porque? Você está?- falei provocando- Agora não escapa mais.

Stefan acariciou meu rosto 

- Quem não me escapa mais é você. - falou sorridente

Comemos nosso almoço e depois ele me levou para passar a tarde com a família dele, já que depois de quase um ano, hoje era seu dia de folga. Mas eu tinha que estar na rádio as quatro e meia. 

Quando cheguei lá, meu assistente Chad veio todo empolgado me dizendo que só faltava um mês e tudo mais, como se EU não soubesse disso.

Eu tomei meu café com leite bem quentinho e fui para a sala de transmissão, o diretor fez um sinal com a mão para mim, em contagem regressiva. 5, 4, 3, 2, 1... no ar!

- Boa tarde Nova York, está no ar mais um " Sintonia com Você", eu sou Elena Gilbert e estou aqui para te ouvir e te ajudar. Alguém na linha? 

(...)

Saí da rádio já eram quase dez horas da noite, chovia muito forte, talvez as enchentes fossem continuar essa noite. Eu estava parada no farol, dentro do carro e então olhei pela janela e vi um homem correndo, procurando abrigo. Ele era muito bonito, quando atravessou a rua as pressas pude ver que seus olhos eram de um azul penetrante. Fiquei com pena dele mas o perdi de vista quando o farol abriu e comecei a andar com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao? mereço comentários? beijosss