Oh Meus Deuses!descobriram O Facebook! escrita por Katarina Marie Lestrange, katrinelestrange, Rebeka Angel


Capítulo 4
Bananas,vestidos , bob esponja e cookies...


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capítulo ficou bom . Aproveite: D
leiam as notas finais please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282424/chapter/4

Katlin: Por que as bananas nascem verde, em seguida ficam   amarelas, depois marrom, e, eventualmente, preto?

Comentários:

Katie Gardner: É realmente tudo o que você pensa?

Grover Underwood: Ela é aleatória assim mesmo.

Katlin: Ninguém respondeu à minha pergunta ...

 Annabeth Chase: A maioria, se não todas as bananas ficam  marrom ao preto quando estão estragadas. Bananas verdes não estão maduros e não é saudável para comer. Coma as amarelas.Mas existem varias culturas de bananas já vi até rosa, larnja , azul....

Clarisse La Rue: Daamn .. tinha que ser filha de Athena para fazer uma observação tão longa , e você hein Katlin tá bem lerdinha né?!

Katlin: Oh meu deus! Meus sonhos estão se tornando realidade!


Nico di Angelo: Que sonhos?


Katlin: Bannanas podem ser cor do arco-íris! YAY! YAY! YAY!


Percy Jackson: Não pira maninha a Annie está te zoando...


 Thalia: Alguém sabe por que Katlin está escondida no seu armário?

Comentários:

Percy Jackson: Afrodite está fazendo ela  usar um vestido, na realidade está chantageando ela com um segredo que descobriu...


Poseidon: Afrodite você está fazendo minha filha usar um vestido?


Afrodite:? Sim, e Percy, poderia dizer que se ela não sai do seu armário seu segredo será esplhado por todo o acampamento...


Katlin: Eu realmente odeio você Afrodite.


Annabeth Chase: Eu, pessoalmente, acho que o vestido é muito bonito


Afrodite: Eu tenho uma idéia melhor ,você pode tirar o vestido agora.


Katlin: Agradeço-lhe o deusa benevolente...


Athena: Suas idéias me assustam


Annabeth Chase: Eu sei como é...


Poseidon curtiu Bob Esponja Calças quadrada.


Comentários:


Katlin: Oh meu deus! Bob Esponja é o melhor personagem de desenho animado !


Percy Jackson, Poseidon, Anfitrite, Triton, e Sally Jackson curtiram o comentario de Katlin.


Percy Jackson: biscoitos da minha mãe blue chip de chocolate são os melhores!

Katlin : apoiado ...alias tudo que sua mãe faz e muito bom Percy...Já viu a torata rosa que ela fez para mim?!

Percy :Torta rosa mãe ?!

Sally Jackson : Ué ela é menina...

Annabeth Chase e outras 10 pessoas curtiram isso...


Comentários:

Sally Jackson: Agradeça-mel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O i quem está aqui é a Katrine Lestrange ,A meire ou sweet slyntherin não estava podendo atualizar ela tem febre e ela não queria desapontar qualquer um de vocês por não atualizar.
Por isso estou aqui postando por ela ...então me desculpem se não ficou tão bom quanto o anterior não sou tão boa com comedias como a meire...
E perguntinha basica : deveria adicionar o elenco de Os Heróis do Olimpo?