Oh Meus Deuses!descobriram O Facebook! escrita por Katarina Marie Lestrange, katrinelestrange, Rebeka Angel


Capítulo 25
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpa a demora para postar é que minhas notas em matemática foram um pouco ruins e eu tive que estudar muito para não repetir a tragédia.
Kisses espero que goste, Annabeth Postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282424/chapter/25

~ Em um chat privado ~

Kat Williams : A nossa missão tratie foi um perfeito sucesso. :)

Annabeth Chase: Verdade, comfesso que me saí muitobem.

Rebeka Angel : Que papo é esse?

Kat Williams : Quem deixou ela entrar no nosso chat?

Annabeth Chase: Eu.

Rebeka Angel : Me conta que missão foi essa?

Annabeth Chase: Uma missão para juntar Travis e  Katie  jutos.

Rebeka Angel : Me conta tudo.

Kat Willimas : Tudo bem, Annabeth que vai te contar.

Annabeth Chase : Tá eu conto : Ontem a noite nós iamos ver filme mas só eu, Kat, Travis e Katie fomos. Num certo momento do filme a pipoca acabou e então foi aí que entrou nosso plano, Kat e eu saímos do chalé para pegar mais pipoca deixando Travis e Katie sozinhos.

Kat Willins : Depois que nós saimos fomos para trás do chalé onde nossa mini TV estava ligada a uma camera que coloquei dentro do chalé sem eles verem ,aí depois que Katie percebeu que estavamos demorando ela encostou a cabeça no ombro de Travis e Travis se virou olhou nos olhos dela e a beijou . 

 Rebeka Anagel : Que fofo, eles nasceram um para o outro! De quem era a camêra?

Annabeth : De Leo

Rebeka Anagel : Atá, vou ter que sair vou me encontrar com Apolo daqui a pouco. fui!.

Kat Willims : Tudo bem, até mais tarde.

Annabeth Chase: Thau


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Meus Deuses!descobriram O Facebook!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.