Oh Meus Deuses!descobriram O Facebook! escrita por Katarina Marie Lestrange, katrinelestrange, Rebeka Angel


Capítulo 22
Vulcões, Lady Gaga e pegadinhas.


Notas iniciais do capítulo

Oie, é a Annabeth Chase que está postando e desculpa pela demora. Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282424/chapter/22

Rebeka angel : Alguém sabe como se faz um vulcão de argila explodir? 

Comentários:

Percy Jackson diz: Para que?

Rebeka Angel : Para ver ele explodir, já que se eu ver um de verdade vou morrer por causa da lava.

Annabeth diz : Rebeka está idéia é doida de mais.

Rebeka angel diz: Sério que ninguém sabe? 

Athena diz: È só você misturar bicarbonato de sódio e vinagre, mas fica com um purificador de ar por perto pois isso deixa um xeiro orrível.

Rebeka angel diz : Obrigada, o vulcão já estava feito só faltava isso.

Connor stoll : Que BUM foi aquele? Alguém explodiu uma bomba e não me chamou?

Comentários:

Rebeka angel diz : Fui eu!

Connor  Stoll: Como. Uma bomba ?

Rebeka Angel diz : Não meu vulcão de argila.

Athena diz: Garota você é muito doida! È só um pouco. E como você fez uma explosão com bicarbonato de sódio e vinagre?

Rebeka Angel diz : È que coloquei fogo já que nada explodiu.

Percy Jackson diz : Você me lembra a Ledy Gaga.

Rebeka Angel diz : Por que? Ela tanbém fez um vulcão?

Percy Jackson diz : Não, porque ela tanbém  prece ter um parafuso a menos.

Afrodite diz : Só porque a garota tem uma roupa de carne não quer dizer que tenha um parafuso a menos.

Athena diz : Roupa de carne ? 0_0

Afrodite diz : Eu amei e tenho uma igual.

Apollo diz : Não tem coisa melhor para falar do que roupas de carne?

Connor diz : Fizemos uma pegadinha no chalé de Afrodite.

Poseidon diz : Qual?

Travis Stoll diz: Botamos três sapos e cem gafanhotos dentro do  chalé de Afrodite.

Piper diz : Quem colocou um sapo dentro do meu armário?

Connor Stoll diz: Fui eu, mas como está o resto do chalé?

Piper diz : Em panico.

Travis Stoll diz : Muito bem maninho.

Connor Stoll diz : Eu faço o que posso.

Piper diz : Vocês estão mortos o chalé inteiro foi atrás de vocês. : )

Afrodite diz : Bem feito, isso é para vocês não pregarem mais pessas em meu chalé.

Connor Stool diz: Mano vamos dar no pé as garotas trouxeram maquiagem permanente!

Travis Stoll diz : Fui! 

Rebeka Angel diz: Roupa de carne, quero uma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!