Oh Meus Deuses!descobriram O Facebook! escrita por Katarina Marie Lestrange, katrinelestrange, Rebeka Angel


Capítulo 13
queria agradecer


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer de coração as minhas meiosangue mais divasticas obrigada por favoritar e deixarem reviews ...vocês que nos incentivam podem ter certeza...
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282424/chapter/13

Zeus: Então, alguém sabe por que Poseidon é tão louco?

Comentários:

Athena: Eu acho que ele entrou em uma briga com Anfitrite.

Afrodite: E como você sabe?


Athena: Cala a boca .


Apollo: Espere, o que quer dizer que ele é louco?


Artemis: Bem Apollo enquanto você está no lugar que você é feliz onde há sol o tempo todo e todo mundo te ama e os coelhos não existem . Nós os OLIMPIANOS  realmente prestamos atenção  no mundo real.


Apollo: Não, não coelhos são assustadores ...


Artemis: E para provar meu ponto ...


Kat Williams: Eu não sabia que Nico poderia voar ... mas não pousar tão bem: (


Comentários:


Percy Jackson: O que você quer dizer?


Kat Williams: Bem, eu pedi a  Nico para me ajudar com meu projeto de ciências para provar que a gravidade era mais forte do que as sombras , dai que ele pulou do telhado do  cabine e tentou viajar pelas sombras no ar , mas não podia então ele acabou na enfermaria.


Jason Grace: Uau Kat , Então quanto você tirou no seu projeto?


Kat Williams: eu tenho o minha primeira nota A!


Annabeth Chase: Primeiro. A. PUTZ ? Você tem que estar brincando comigo.


Piper Mclean: Isso é apenas triste ...


Leo Valdez: Não é COMO VOCÊ QUE TIROU B, Pipes.

Kat Williams:: Vocês estão fazendo meu cérebro doer com toda essa falação!

Percy Jackson: O mesmo aqui!


Annabeth Chase: Mesmo sem olhar para eles você pode dizer que eles estão relacionados.


Rachel Dare: Então é verdade


Apollo: Ninguém me disse por que Poseidon é louco!

Comentários:

Hermes: Bem, porque ninguém sabe!


Apollo: Oh


Athena: Uau, você é patético


Apollo: não sou!


Artemis:Eu também acho você patetico!

Dionísio: R2-D2. LOL: D

Ares: Cara você está bêbado?

Dionísio: Ei você já reparou que Bêbado e Dionísio começar com a mesma letra na América Baco já que lá ele é Baco né?


Hestia: Sim, ele está bêbado.


Afrodite: Papai não vai gostar disso ...


Ouvem-se trovões ** **

Travis Stoll:bestet  brincadeira de sempre!

Comentários:

Katie Gradner: Não me diga que ... você tem bebido Sr. D?

Connor Stoll: Bruxa!

Katie Gradner: Chame-me bruxa mais uma vez eu vou te mostrar meus poderes de matar ...

Conner Stoll: Desculpe.

Annabeth Chase: Bestest não é uma palavra.


Travis Stoll: Bem, para mim é!


Annabeth Chase: Você é um idiota ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!