Oh Meus Deuses!descobriram O Facebook! escrita por Katarina Marie Lestrange, katrinelestrange, Rebeka Angel


Capítulo 11
Um dia idiota...


Notas iniciais do capítulo

Kat na area sem nada pra fazer no feriadão, morrendo de vontade de correr para o cinema para ver amanhecer ...vou postar um capitulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282424/chapter/11

Kat Williams: Primeiro dia de aula teve pancada ...


Percy Jackson e 7  pessoas curtiram isso.


Comentários:


Percy Jackson: Isso foi muito agradável.


Annabeth Chase: Vocês dois são estúpidos.


Nico di Angelo: Por que pancada?


Kat Williams: Porque na escola eu soquei um garoto que me chamou de menina disléxica . O garoto veio me zoar, mas ele não sabe o meu nome, então eu pensei que eu estava fora do castigo até que o professor saiu e perguntou quem fez isso. Todas as crianças apontaram para mim. E eu não tive tempo para vir com uma desculpa.


Thalia Grace: Então o que aconteceu?

Kat Williams : O professor me levou para a sala do diretor e ela me deu três dias de detenção. Ela me perguntou se eu tinha alguma dúvida, mas a única coisa que eu disse a ela foi: "Onde estavam todos esses caras  quando  atiraram no 2-Pac"


Percy Jackson: LOL: D wow Kat .


Nico di Angelo: Hahahaha :)


Annabeth Chase: Você tem problemas?


Kat Williams : Sim não está vendo ,  eu tenho os 3 dias e mais uma semana de detenção e sendo que vou dar aulas  para o  pré-escolar. Esse é o meu melhor :) pessoal (!)


 Thalia: Você é uma garota muito estranha.


Kat Williams: Agradeço-lhe: D


Apollo: dia aleatório feliz!


Comentários:


Athena: O que é isso?


Hermes: o.O você não sabe o dia aleatório é?


Dionísio: Ele é amaldiçoado!


Apollo: Dia aleatório é quando você comenta fatos aleatórios ou coisas sobre o estado das pessoas que diz 'Feliz Dia do idiota! "


Hestia: Isso é muito estúpido.


Apollo: É divertido.


Hermes: OK suficiente chit-chat, temos de começar pronto ... set ... vai!


Afrodite: O nome mais comum no mundo é Mohammed.


Ares: Levaria 11 edifícios Empire State, empilhados um em cima do outro, para medir o Golfo do México em seu ponto mais profundo.


Hades: o som do E.T. caminhando foi feito por alguém esmagando as mãos em geléia.


Zeus: O rei de copas é o único rei sem bigode.


Hermes: Há dois cartões de crédito para cada pessoa nos Estados Unidos.


Dionísio: As mulheres são 37% mais propensas a ir a um psiquiatra que os homens.


Poseidon: 1 em cada 5.000 lagostas do Atlântico Norte nascem azul brilhante.


Dionísio:  Coca-cola diet só foi inventado em 1982.


Deméter: Mary Stuart tornou-se rainha da Escócia, quando ela tinha apenas seis dias de vida.


Perséfone: O refrigerante citrus 7-UP foi criado em 1929, "7" foi escolhido porque os recipientes originais eram sete onças. "UP" indicada a direcção das bolhas.


Artemis: O maior número de crianças nascidas de uma mulher é foi em 69. De 1725-1765, uma camponesa russa deu à luz 16 pares de gêmeos, 7 conjuntos de trigêmeos e 4 conjuntos de quadrigêmeos.


Hera: Jane Barbie era a mulher que fez as gravações de voz para o Sistema Bell.

Kat Williams : Uau eu deveria ser Facebook-escolarizada.


Athena: Por quê?

Kat Williams : Porque neste post eu aprendi  mais do que gostaria de aprender na escola.

Athena :Uma utilidade a mais , para o facebook.....

Kat Williams :Deuse também são cultura...

Semideus Anonimo:Percy eu sei fazer cupcakes azuis...

comentarios:

Percy: E seu disser que gostaria de ganhar um?

Annabeth: E se eu disser que mato você se fizer isso?

Kat:Que bicho vocês gostariam de ser?

Poseidon: Ah eu seria um tubarão. Daqueles bem ferozes. Mulheres gostam de animais ferozes não é dona Atena?

Atena: Você está mais para piaba Poseidon. Provavelmente eu seria um golfinho. Aparentam ser bobos aqueles animaizinhos, mas apenas os mais sábios sabem que aqueles animais são tão inteligentes. Ou então seria uma tigresa: esperta e observadora.

Zeus: Seria um leão. O rei da cocada preta.

Hera: Para combinar com Zeus eu seria uma leoa. Seríamos um belo casal de rei e rainha.

Hades: Eu seria uma pantera negra. Ela é fria e poderosa. Com cara de mau.Parece comigo. Morram! Muahahaha

Afrodite: Seria uma pomba. Aqueles animaizinhos lindos são o símbolo universal do amor. E são lindos, charmosos… tudo de bom! 

Ares: Eu seria um tigre asiático!! Feroz e matador. Minha cara! Hahaha

Ártemis: Creio que eu seria uma ursa: feroz, astuta e esperta. Ou talvez uma coruja: inteligente e fria.

Apolo: Um gato!!

Hefesto: Não sei… não sou muito chegado a animais, mas eu acho que um lagarto bem grande.

Deméter: Acho que eu seria um ganso. Mas acho ainda mais que você deveria estar comendo cereal agora… São bons pro corpo inteiro.

Hermes: Eu seria um cachorro. Eles são muito fiéis e legais. Ou então eu seria um pombo-correio  combina mais comigo.

Dioniso: Acho que eu seria um pavão.

Íris: Pégaso ou pônei! 

Semideus anonimo:Thalia se eu fosse você eu saia da caçada . O leo tá te dando o maior mole....

Thalia: Entenda anonymo ,eu jurei pelo rio estige,mesmo se quisesse não poderia.

Ártemis: O que não é o caso não é? 

Thalia: Claro que não Lady Ártemis.

Kat Williams:Nico vamos comer um Mc Lanche?E Apolo não se ache tanto o meu pai é mais bonito...

Nico: VAMOS!claro vamos agora!

Apolo: não vou nem comentar sobre isso…

Poseidon: o que eu te falei sobre brigas com seus tios? e é claro que eu sou mais bonito!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!