Two Days escrita por SuAmortentia


Capítulo 13
Longas Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282376/chapter/13

- Parece que eles tiveram uma boa noite, não é? Então, consideremos o nosso plano cumprido – Alexandro disse, uma expressão divertida no rosto que todos presentes (que era um grupo bem pequeno composto por ele, Karla e Lucas, que eram os únicos que acordavam mais cedo do grupo) – vocês sabem, eles apenas poderiam ter feito menos barulho... Tive dificuldades para relaxar e creio que não fui o único.

- A culpa é nossa, não podemos reclamar – Lucas deu de ombros, mas logo deu uma risada, que deixou os outros curiosos – eu só queria saber quem cedeu primeiro. Apostaria que foi Hori, desde que sei que Julieta é bastante teimosa quando quer.

- Eu também acredito nisso. Ela tem uma vontade de ferro que ás vezes até me assusta.

- Vocês dois – Karla apontou para ambos e riu – só conhecem Julieta. Hori pode ser bem persuasivo quando quer, mas ela também... Por conhecer os dois bem, não sei falar com certeza, mas acho que nem eles ligam mais. De qualquer maneira, vamos ter que esperar para saber... Afinal, hoje é o fim dos dois dias deles presos lá.

*****

Julieta acordou, abrindo os olhos sonolentamente e sentiu o corpo de Hori junto ao seu, sua respiração na sua nuca e as lembranças do que fizeram no dia anterior dançaram na sua mente, assim como podia lembrar de todas as sensações e seu corpo arrepiou pela ideia de poder senti-las novamente.

- Pensando em alguma coisa? – a risada baixa dele, talvez pela proximidade, parecia ressoar entre os dois. Ele tinha acordado á uns poucos minutos, mas poder sentir o corpo de Julieta contra o seu parecia agradável demais para que quisesse levantar.

- Em algumas, sim – virou-se para ele e olhou nos olhos dele, lembrando o quão cheio de desejo estavam anteriormente e acreditando que ele devia estar pensando o mesmo sobre ela. Antes que pudesse pensar em alguma coisa, ele lhe beijou, calmamente, mas ainda um beijo cheio de lembranças e mensagens.

Quando pararam, ambos tinham um sorriso divertido e Hori não perdeu tempo, ficando em cima dela, seu divertimento parecendo aumentar cada vez mais. Aproximou seus rostos e começou uma exploração com as mãos naquele corpo que havia conhecido tão bem (agora, apenas com um pijama que nem merecia ser chamado assim, pela falta considerável de tecido).

- Posso de te convencer a me contar – murmurou no ouvido dela e desceu seus lábios até o pescoço dela e pode sentir as mãos dela começarem a se encaminhar para baixo de seu corpo, e antes que pudesse entender, as mesmas estavam pairando perigosamente perto do seu “amiguinho” que já começava a dar sinal de vida.

- Teste-me – o sorriso dela era completamente malicioso, permaneceu com as mãos ali, em uma ameaça silenciosa, até que Hori suspirou e saiu de cima dela, ficando em pé , vendo que mesmo tendo vencido, querendo saber o motivo da desistência.

- Eu realmente não queria que nossos amigos acabassem em um momento desses, então terei que me controlar, por garantia, porque não acho que plateias sejam legais. Se você não ligar, podemos continuar, você sabe...

- Não, não é isso. Eu tinha esquecido que hoje eu ia voltar para o meu quarto - parou por um segundo, olhando ao redor e começou a gargalhar, o que deixou o outro confuso. Quando finalmente parou, respirou fundo antes de se explicar – não é engraçado como em dois dias muitas coisas aconteceram. Se não fosse comigo, eu nunca nem acreditaria em uma história dessas.

- É verdade, eu pensei nisso ontem, mas... Foram dois dias que vai ser difícil de se esquecer.

-Definitivamente- ela abriu um sorriso e se levantou – mas vamos aproveitar nosso pouco tempo de jovens inocentes aprisionados. E como fui eu que ganhei o jogo, você deve ser obediente...

- Se você ganhou, poderia ter saído á qualquer hora daquela, mas não a vi dar algum movimento para tentar sair, engraçado isso – ele se aproximou dela, uma expressão quase predadora tomando conta de sua expressar.

- Bem, eu senti que seria maldade da minha parte apenas te deixando com fantasias, sendo minha culpa isso.

- Ohh – colocou os braços ao redor de Julieta e trouxe-a ainda mais para perto – então eu terei que te mostrar as minhas outras fantasias, já que você sente esse tipo de obrigação...

***

- Eu vou ir lá ver como é o meu quarto e ver se a Julia não deu um mini-escândalo e decidiu bagunçar minhas coisas lá. Do jeito que ela é, não duvido nada, por isso tenho que conferir. Mais tarde venho pegar minhas coisas pra levar pro meu quarto – ambos, Hori e Julieta, se abraçaram e nenhum deles queria acabar com o abraço, afinal, depois as coisas seriam mais complicadas.

Terem ficado presos naquele quarto criara um tipo de bolha, mas ao acabar aquilo, a bolha sumiria também. Além disso, não poderiam ter encontros ou ficar simplesmente isolados no quarto (como uma parte deles desejava), pois os outros poderiam interpretar a relação deles de forma errada e aquilo poderia se tornar um incomodo.  Não sabiam exatamente o que era aquela relação entre eles, mas não queria estragá-la com opiniões alheias. Por isso, iriam se manter apenas como amigos.

 Quando alguém bateu na porta, separaram-se e Julieta lhe deu um selinho rápido, sorrindo. Abriram a porta e viram seus amigos os encarando e todos começaram dar a recepção que teriam recebido antes, com muitos abraços e apresentações. Depois disso, as pessoas começaram a se dispersar e com um aceno, Julieta se despediu de Hori.

Aqueles dois dias poderiam ter acabado ali, mas ambos tinham a certeza que as memórias deste durariam muito mais. E então teria valido a pena, mesmo resultado em amizade. Bem, isso pelo menos por enquanto...

~~~

Nota da Autora:

ACABOOOOOOU, vamos nos recolher em um cantinho para chorar em conjunto. Não me matem pela demora... Tive que escrever com teclado virtual e minha mão está até doendo. Podem me amar, então.

Espero que tenham gostado, porque me esforcei para fazer um capitulo bem feito pra vocês... Não sei se ficou bom, mas eu tentei. Enfim, é isso.

Até o bonus de fim de ano, pessoal o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!