Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 20
Chapter 20 - Happy Birthday! 3/3


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde suas gostosas ♥ Bem, pra quem não percebeu eu mudei o nome dos dois últimos capítulos, para "Happy Birthday!" porquê como os dois últimos foram sobre o aniversário do Gui, e esse vai ser também, eu dividi eles em partes, e ficou tipo "Happy Birthday 1/3" "Happy Birthday 2/3" e agora esse "Happy Birthday 3/3". Nos vemos lá em baixo, bjx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/20

Guilherme POV

- Nossa, quanto estresse! - Bianca gargalha enquanto a Pamela sai com raiva do quarto.

- Sério, qual é o teu problema garota? - nesse ponto eu já estava ficando vermelho de raiva.

- O meu problema? Do que tu ta falando? - o sorriso dela se desmancha.

- Primeiro, você dá em cima de mim por mensagens, ai minha namorada vê as mensagens e termina comigo, ai hoje você age como se nada estivesse acontecendo, e agora atrapalha nossa quase reconciliação! 

- Eu... O que?! 

- E ainda se faz de sonsa. Deus, me diga, o que eu fiz para merecer isso?

- Guilherme... Eu... Eu juro, não foi eu. Eu perdi meu celular faz uma semana. Você pode perguntar para quem quiser, eu to sem celular faz uma semana. Eu comprei novo pela internet ontem de manhã. Não tem como eu dar em cima de você por mensagem sendo que eu to sem celular, certo? 

- Porque será que eu não acredito em você? - provoquei. 

- Quantos dias faz que você recebeu as mensagens? 

- Três dias atrás.

- Não tinha como eu mandar essas mensagens Guilherme. Eu juro, eu perdi meu celular quando eu fui fazer compras com a Nicole e com a Luana. Eu nunca faria isso sabendo que você tem namorada. - fiquei fitando os olhos dela, porque digamos de passagem, eu consigo descobrir quando a pessoa está mentindo para mim quando olho nos olhos dela. 

- Tá, agora vamos subir, daqui a pouco a Jessica vai ter um ataque do coração se não cortar aquele bolo logo. - ri amarelo para ela.

Entramos no quarto e tava todo mundo sentado na minha cama, no meu sofá, no meu chão. Será que ninguém sabe que eu ODEIO QUE PESSOAS DESCONHECIDAS SENTEM NA MINHA CAMA/SOFÁ? 

- Olha só quem chegou, o Sr. Aminésia. - Luana brincou. Soltei um sorriso para ela e logo desviei meu olhar para a Pamela.

Ela estava do outro lado do quarto, com o Mateus. Ela segurava um copo, com bebida provavelmente e gargalhava alto. Provavelmente estava ficando bebada.

- Ah, meu Deus! Você foi? Sua cretina! - ela dava tapas na Vanessa.

- Qualé! Nirvana é a banda mais perfeita de todos os tempos, só isso! Como eu não iria? - ela retrucava.

- Sua vadia! Nem me chamou, eu sou apaixonada por eles! Caralho Vanessa. 

- Caralho Pamela! - elas riam alto.

- Licencinha, parece que alguém aqui ta ficando bebada - falei tirando o copo da mão da dela - parece que ficaram amigas.

- A Vanessa é uma vadia, Guilherme! 

- Ela já me ama com alguns minutos de conversa, vê se pode! - a Vanessa passou os braços por cima da Pamela e a abraçou. Amizade de bebada é foda.

- Tudo bem, vocês podem ser mais amigas depois que eu cortar meu bolo. Vaaaaaaamos! - falei puxando as duas para perto do bolo.

- Então... PARABÉNS PRA VOCÊ! - A Jessica começou.

- HEY! - Pamela e Mateus gritaram e levantaram as mãos.

- NESSA DATA QUERIDA, HEY! - todos começaram a cantar - MUITAS FELICIDADES, HEY! MUITOS ANOS DE VIDA, HEY!

- E PRO GAY DO GUILHERME NADA! - A Pamela berrava subindo na mesa junto com o bolo - HEY! ENTÃO COMÉ QUIÉ! É, É PICA, É PICA, É PICA É PICA É PICA! É ROLA, É ROLA, É ROLA É ROLA É ROLA! NO. SEU. CU! GUILHERME! GUILHERME! GUILHERME! - só a Pamela cantava, ou gritava em cima da mesa, fazendo todos rirem. 

- Tudo bem Pamela, chega! Vamos, desce. - eu falei puxando ela pelo braço.

- NÃO! ME DEIXA, EU SOU A RAINHA DO MUNDO E VOCÊS SÃO MEUS SUBORDINADOS. VAMOS, VOCÊ AI - ela apontava para a Bianca - SUA PRIMEIRA MISSÃO É PARAR DE SER VADIA. VAMOS VER SE PELO MENOS ISSO VOCÊ CONSEGUE. - todos ficaram quietos, e se entreolharam.

- Ok, Pamela vem, vamos tomar um banho gelado pra tirar o efeito da bebida de você, vamos. - a Jessica puxava ela pelo braço, e ela obedecia. Ok, porque obedeceu a Jessica e a mim não?

- Então... Vamos cortar o bolo? - falei pegando a faca e cortando o bolo.

- AINDA NÃO! - a Pamela entrou no quarto novamente gritando e fugindo da Jessica. Ficamos parados e olhando para ela correndo igual uma idiota.

Quando fui me dar conta já estava com a cara enfiada no bolo. 

- MAS... PAMELA SUA DESGRAÇADA! 

- HAHAHA! TE PEGUEI!! - ela gargalhava sozinha encostada na porta, sério, qual era o problema dela? Enfiar minha cara no meu bolo de aniversário? Sério Pamela? - Não se esqueça que eu te amo Gui - ela mandou um beijo no ar para mim.

- Não se esqueça que eu também te amo, Pamela. - peguei o bolo e joguei em cima dela.

- Agora é guerra seu gay! - ela pegava bolo do chão e atirava em mim, e depois de poucos minutos todo mundo estava fazendo a nossa famosa guerra de comida. Que coisa linda, não?

- Seus filho duma puta! Olhem o estado do meu quarto, caralho! Vocês vão limpar, quero nem saber! 

- Hahaha, vai achando queridinho. - a Lisa falava tentando tirar o bolo do cabelo dela. 

- A Pamela vai limpar. Alias, cadê a Pamela?

- Serve aquela ali? - o Lucas apontou para a Pamela jogada no chão dormindo. Me diz, O QUE EU FIZ PARA MERECER UMA PAMELA BEBADA NA MINHA VIDA? ME DIZ! 

- Ela é toda sua Jessica, você deixou ela ficar bebada, você da banho nela.

- Claro, sempre sobra para mim. Lucas, me ajuda a levar ela para o banheiro do meu quarto? - a Jessica falou colocando um braço da Pamela sobre seu ombro.

- Nau maiiiii só mais cinco minutin vai ow - a Pamela falou se mexendo e empurrando a Jessica.

- Cala boca caralho, vamo logo. - a Jessica e o Lucas tiraram ela do quarto.

- To indo tomar banho no meu quarto, vocês que se virem. - o Mateus falou saindo do meu quarto

- Otimo, o que eu vou falar pro meu pai chegando as 2 horas da manhã em casa e toda suja de bolo? - a Lisa resmungou para a Luana, mas eu ouvi.

- Vocês podem tomar banho aqui, e se ficar muito tarde para dirigir vocês dormem aqui, tem espaço para todo mundo.

- Não acho uma boa ideia, digo, a Jessica me odeia... - a Lisa falou fazendo uns gestos nas mãos muito estranhos.

- E a Pamela me odeia também. Enfim, vamos embora. Mas eu aceito tomar um banho, odeio ficar suja. - a Bianca riu.

- Pode usar o meu banheiro, eu tomo banho no jardim lá em baixo. Acho que o banheiro da Pamela ta vazio, ela está no banheiro da Jessica... Bem, ultima porta do corredor. Se dividam, daqui a pouco eu volto.

Jessica POV

Eu juro que quando a Pamela estivesse sobria eu iria acabar com ela com minhas proprias mãos. Nossa, que filha da puta. Me sujou inteira, e ainda sujou o quarto do Guilherme. E depois iria sobrar para quem? Isso mesmo, para mim. 

- Ela fez um estrago e tanto hein... - o Lucas fala entrando no banheiro, com uma roupa limpa da Pamela.

- Obrigado... É, a Pamela é muito fraca para bebida. Tu não tem noção, ela nem bebeu tanto assim! Você viu não viu? Nossa. - falei vestindo a Pamela enquanto ele estava virado para a porta.

- Pois é. Hm, posso tomar banho aqui ou tu vai me fazer entrar em casa todo sujo mesmo? - ele riu.

- Vai, toma banho ai. Me ajuda a levar a Pamela pro quarto dela primeiro.

Ele me ajudou a leva-la para o quarto e a deitou. Voltamos para o meu quarto e ele entrou no banho, enquanto eu fui pegar roupas do Guilherme para ele vestir. Entrei no quarto do Guilherme e a Lisa estava vestindo uma roupa. Minha roupa.

- Espero que não se importo, o Guilherme pegou para mim... É só para ir para casa, amanhã eu já te devolvo.

- Pera, tu vai para casa? São quase três horas da manhã, dorme aqui. Eu não gosto de você, isso é verdade, mas você bebeu e não quero que você morra no meio do caminho. Você dorme ou no meu quarto ou no da Pamela. Relaxa.

- Isso vale para todo mundo Je? - a Nicole sai do banheiro perguntando.

- Sim, todas vocês vão dormir aqui. E não aceito não como resposta. Agora se limpem direito e vão para o meu quarto. Eu divido vocês nos dois quartos. Gogo girls.

Peguei a roupa que eu vim pegar e voltei para o meu quarto.

Abri a porta do banheiro com os olhos fechados e joguei a roupa lá dentro. Tudo bem que eu não queria estar de olhos fechados, mas...

[...]

Todo mundo já tinha tomado banho, e agora a unica coisa que tinha que limpar era o quarto do Guilherme. Ah ta que eu vou limpar aquilo de madrugada.

Estava deitada na cama com o Lucas, jogando conversa a fora quando batem na minha porta. 

- Entra. - falei empurrando o Lucas para fora da cama, sei lá, vai que é o Mateus e pensa que a gente tava se comendo? 

- Oi Jessica. - as meninas entram, inclusive a Pamela.

- Qualé Pamela, vai dormir. Você ta bebada, e não queria saber o que você fez hoje na festa do Guilherme. - todas riram.

- Eu sei o que eu fiz. Eu não estava tão bebada a ponto de não lembrar nem o que eu fiz. E você não precisa falar o que eu fiz, porque eu lembro tudo, ok? - ela fala balançando a cabeça, todas riram.

- Eu sou a rainha do mundo e vocês são os meus subordinados! nhanhanha - falei em voz fina para irritar ela.

- Cala boca sua rapariga. - ela jogou um travesseiro em mim.

- Ta, silêncio agora. A rainha suprema Jessica vai falar, cof cof - brinquei - elas vão dormir aqui, e vão se dividir nos nossos dois quartos. A Luan... - a Pamela me cortou.

- A Vanessa, a Nicole e a Luana vão dormir no meu quarto, beijo Je boa noite. - ela falou puxando as três pelo braço.

- Ok... Boa noite?  falei confusa. - então, Lisa e Bianca, vocês dormem aqui. E Lucas, você dorme na sala com o Guilherme, ou você prefere dormir com o Mateus? - ele me olha e levanta uma sobrancelha.

- GUI MEU AMOR ESPERA QUE EU TO CHEGANDO! - ele fala saindo do quarto e batendo a porta. 

- Então... - a Lisa fala olhando para o quarto.

- Você vai dormir na cama comigo, ou prefere dormir na cama de baixo? - eu pergunto.

- Por mim. - ela da de ombros.

- Você dorme na cama com ela Liz! Beijo boa noite gente tchau! - a Bianca fala se deitando na cama de baixo.

- Ok então. Vem deitar Lisa. 

Ela se deita do meu lado e, digamos de passagem, que aquilo era estranho.

- Boa noite Jessica, obrigada por deixar eu dormir aqui.

- Boa noite Lisa. - falo apagando a luz do abajur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse capítulo fofo, enfim, até a próxima que talvez será sexta feira, hehe. Beijos de luz e deixem reviews 😝😃😝😄😜



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.