Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 16
Chapter 16 - It was an accident


Notas iniciais do capítulo

Bom dia leitoras gostosasss ♥ faz tempo que eu n posto por um motivo: eu to com um sl o que no pulso e ta doendo muito, nem to ficando direito no computador, mas como voces merecem, eu vou sofrer um pouquinho e escrever para vcs, é, então vamos lá, uhu, go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/16

Pamela POV

– Oi linda. - o Mateus segura a minha mão e fica olhando diretamente para a Jessica. Ele está me usando para fazer ciumes nela, sim ou claro?

– Não é isso que ta parecendo Je. Relaxa. Alias, relaxa o caralho. Que isso Mateus? - eu falo soltando a minha mão da dele e virando para olhar para ele.

– Você ainda não contou para ela? Que feio Pamela. - ele fala levantando uma sobrancelha e mudando a Sarah de braço.

– Contar o quê? - a Jessica solta a mão do Lucas e cruza os braços, olhando diretamente para mim e para o Mateus.

– O que aconteceu naquele dia, que eu fui na sua casa te ajudar a empacotar as coisas. - ele fala soltando um sorriso amarelo.

– O que aconteceu naquele dia porra? Nós só empacotamos as coisas, e assistimos a metade de um filme romantico de merda lá... - ele me interrompe.

– E nos beijamos. - QUE?

– QUE? - nós três falamos juntos. Peraí, três? Eu, a Jessica e... O Guilherme. Droga.

– Vocês se beijaram? - o Guilherme pergunta estalando os dedos, pronto para dar um soco na cara do Mateus, ai porra.

– Não! Nós não nos beijamos! A gente estava assistindo filme, eu acabei dormindo, ele me acordou para se despedir e foi embora. Foi só isso que aconteceu.

– Pamela....

– Cala a sua boca Mateus. Sempre soube que você era um canalha, mas a ponto de inventar uma coisa dessas? Nossa... - nesse ponto eu já estava lutando para não chorar de raiva.

– Porque eu acho que ele não esta inventando nada, e você realmente beijou ele? - a Jessica fala olhando para o céu, provavelmente ela também estaria se segurando para chorar.

– Qualé Jessica, você me conhece. Eu nem gosto dele! Eu nunca ficaria com ele. Acredita nisso.

– O Mateus não inventaria nada assim, eu conheço ele. Ele não mentiria para mim.

– E eu mentiria? - nesse ponto umas trezentas lágrimas já tinham descido pelo meu rosto.

Um silêncio toma conta da calçada, isso mesmo, ainda nem tinhamos entrado na casa do Lucas. Estavamos discutindo no meio da rua, e todo mundo que passava ficava olhando.

– Bom - comecei a falar - mesmo que fosse verdade, mesmo que eu tivesse beijado o Mateus, não faria muita diferença, né Jessica? Alias, você beijou o meu namorado por meses enquanto ele ainda estava comigo, quase acabou com a minha vida e ainda está tentando ter razão?

– Isso foi anos atrás Pamela. Não mistura as coisas, por favor...

– Isso foi a anos atrás, sim, pode até ser. Mas isso ainda está vivo dentro de mim como se vocês ainda estivessem me traindo. Sabia que foi por isso que eu terminei com o Guilherme hoje? Por sua causa? É, porque você é uma vadia que não consegue me ver feliz e já quer tirar tudo o que eu tenho. - atravesso a rua e vou para a casa.

– Não, Pamela espera... - ela vai atrás de mim.

– Não, Je. Fica aqui, eu vou atrás dela. - o Mateus fala passando a Sarah para o colo dela e indo atrás de mim.

Abro a porta e fecho ela atrás de mim com força, e subo para o meu quarto. Enquanto subia as escadas ouvi o Mateus me chamando lá em baixo. Entrei no meu quarto e tentei fechar, mas ele ficou empurrando a porta e como ele é homem, e eu mulher, bom, é, ele entrou no quarto.

– Satisfeito? Agora você acabou com a minha amizade e com meu namoro. É, parabéns Mateus.

– Para, não é para tudo isso Pam. Daqui a pouco vocês vão estar se falando de novo, relaxa.

– Não Mateus. Você viu as coisas que eu falei para ela? Tudo isso é sua culpa.

– Ta, pode até ser minha culpa, mas você sabe que o beijo realmente rolou. - ele fala levantando uma sobrancelha e eu sinto minhas bochechas ficarem quentes e provavelmente eu estaria igual a um pimentão agora.

– Mateus... - eu falo puxando ele para sentar na cama comigo - aquilo não foi um beijo, ok? Foi um acidente, só isso. Um a-c-i-d-e-n-t-e.

– Eu sei que foi um acidente. Mas nós encostamos as bocas, encostamos a línguas e pelo que eu saiba, isso foi um beijo sim.

– Durou 5 segundos.

– É um beijo do mesmo jeito.

– Ta Mateus, a gente se beijou sim. E daí? Precisava ter contado para eles cara?

– Eu só estava tentando fazer ciúmes na Jessica e no Guilherme.

– Não adiantou. - falei me lembrando do beijo. Estava lembrando daquilo, que não era um beijo de verdade, era só um acidente.

– Me perdoa? - ele faz um biquinho, awn.

– Ta, seu viado.

Eu deito na cama e me cubro, viro para o lado para tentar dormir um pouco.

– Depois a gente se fala, tchau - ele vem para perto de mim e me dá um beijo na testa. Ok, desde quando eu e o Mateus estamos tão proximos assim? - qualquer coisa me chama.

Ele levanta para sair do quarto, e por algum motivo muito filho da puta, eu não queria que ele fosse embora. É, eu estava virando amiga de verdade do Mateus. Isso é humanamente possível?

– Ei... - falo abrindo os olhos - fica aqui comigo.

– Fico. - ele deita na cama comigo, e me abraça. Tipo, quem disse que eu deixei você me abraçar Mateus filho da puta? Acabamos dormindo ali mesmo, e só fomos acordar no fim do dia.

Jessica POV

– Não Mateus. Você viu as coisas que eu falei para ela? Tudo isso é sua culpa.

– Ta, pode até ser minha culpa, mas você sabe que o beijo realmente rolou. - quando eu ouvi aquilo da porta, meu coração disparou, sério, parecia que ele ia sair para fora, credo. 

– Mateus... Aquilo não foi um beijo, ok? Foi um acidente, só isso. Um a-c-i-d-e-n-t-e.

– Eu sei que foi um acidente. Mas nós encostamos as bocas, encostamos a línguas e pelo que eu saiba, isso foi um beijo sim.

Ok, já ouvi demais por hoje. Eu não acredito que eles realmente tenham se beijado, sério, nossa... Não acredito que eles fizeram isso comigo. Eu esperava isso de qualquer um, menos dos dois.

Fui para meu quarto e fiquei pensando naquilo, fiquei quase uma hora lá dentro deitada, pensando no que fazer. Decidi que iria conversar com a Pamela, resolver isso, porque alias, foi um acidente, não foi? Então.

Levanto e vou para o quarto dela. Bato na porta mas ninguém responde lá dentro.

– Pam? - falo abrindo a porta e me deparo com uma cena não muito agradavel para se ver. É, isso ai que tu ta pensando. Pamela e Mateus dormindo juntos, abraçados, na mesma cama.

Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto.

– Ah, foda-se. - eu falo baixinho saindo do quarto dela e deixando os dois sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu pulso ta doendo p caramba. viu o que eu faço por vcs? skjdlaks enfim, n sei quando vou postar por causa desse meu negocio aqui no pulso, mas enfim, me amem, reviews? alskjdalk beijinhos amorecos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.