Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 1
Chapter 1 - Its my life, my typical life.


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, sentiram minha falta? Eu sei que sentiram ♥ ta, esquece pq só faz oque, menos de uma semana que eu terminei a outra? Não sei, mas eu tava louca para escrever. Enfim, aproveitem! Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/1

Jessica POV

Bem, depois de 3 anos, muitas coisas mudam. Até mesmo o que não queremos, muda. Infelizmente a vida é assim. 

Mateus virou meu melhor amigo, assim como Guilherme. Aquilo dificultou as coisas, pois toda semana ele dormia na minha casa. E na mesma cama que eu. E não, eu não podia fazer nada. Um, por causa da minha mãe, dois, por causa da minha irmã que dormia na meu quarto. 

Sim, minha mãe arrumou um namoradinho qualquer e engravidou, e o homem sumiu no mundo. Sarah, minha irmã de 2 anos. Ela era linda, era definitivamente a pessoa que eu mais amava no mundo inteiro. Eu mataria e morreria por ela, apenas. Ela é minha vida agora, e para sempre. E claro, dormia comigo. O Mateus a amava muito também, ele praticamente foi um dos pais dela. O outro, era o Guilherme, eles intercalavam, um dia e um dia não para ficar com ela enquanto eu e minha mãe trabalhavamos.

Eu ainda trabalhava naquele escritório, entregando cafézinhos. Ótimo. Minha vida estava boa até, tinha o homem - nossa, já estou chamando o Mateus de homem, ui - que eu amo ao meu lado, todos os dias. Durante esses 3 anos, transamos algumas vezes, e nos beijamos muito. Claro, ainda nos amavámos. E nem me pergunte porque não tinhamos voltado. Mas pensando bem... Eu estava melhor sem ele até.

Meu maior orgulho era ser morena. Não pintaria meu cabelo de outra cor por nada nesse mundo. Alias, nem eu nem a Pamela. Mas um dia deu a loca na gente, e simplesmente, pintamos nosso cabelo. Eu pintei de loiro, e na mesma época me apaixonei por batom vermelho. Resultado: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbzv45w6NW1rcxs61o1_500.jpg Ah, confessa vai... Fiquei bonitinha.

Pamela POV

Três anos namorando, quem diria? Namorando sério, se vocês querem saber. De aliança no dedo e tudo. Fabulosa. Acho que para mim ficar mais feliz, impossivel.

Eu e a Jessica tinhamos ficado muito mais amigas, como se fosse possível. Agora, nada podia nos separar, nada. 

E me partia ao meio ver ela chorar por causa do idiota do Mateus. Na minha opinião, ele estava somente iludindo ela. Amar ela? Isso foi no passado, hoje ele apenas gosta de transar com ela. Já falei isso para ela, mas quem diz que a cabeça dura quer me ouvir? É. "Não Pam, você está errada... Ele me ama, mas não dariamos certo juntos novamente. Eu estou bem assim, acredite. Eu choro porquê... Sei lá, amizade colorida não é a mesma coisa que namoro..." Ela sempre dizia isso, sabia isso de cór até.

Nunca pensei em pintar meu cabelo. Meu maior orgulho era ser morena. Mas sei lá, um dia acordei me olhei no espelho e cansei de ver a mesma Pamela que eu vi durante 18 anos. Então, somente fui ao salão, e pintei. Resultado: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc764dK2Lb1ryjqluo1_500.jpg

Guilherme POV

Quase nada havia mudado na minha vida. Tirando o fato que eu tinha ganhado uma filha? Sim, uma filha. Sarah, irmã da Jessica. Eu ajudei a criar ela, pois a mãe da Jessica quando voltou a trabalhar, sei lá, se perdeu no mundo. Passava dias fora, faltava no trabalho e deixava tudo nas costas da Jessica. E como melhor amigo, tinha que ajudar né...

Bem, eu e o Mateus ajudavamos. Nós tinhamos nos entendido, e ele tinha virado meu melhor amigo de novo. Então, imaginem a coisa legal que era na casa da Jessica no fim de semana. Nós 3, sozinhos em casa - pois a mãe dela nunca estava nos fins de semana - quase destruindo a casa. Bom, aquilo era bom... Certo?

E estava namorando sério dessa vez, de verdade. Aliança na mão e tudo. Bem, eu tinha mudado de verdade mesmo... Como dizem, fazemos tudo por amor.

Mateus POV

Bem, esses ultimos 3 anos foram os mais chatos da minha vida. Sério. Sem namorada, já terminamos a escola, eu não trabalhava. Ô, droga.

Mas graças a Deus, eu ainda tinha a Jessica. E o Guilherme também. É, voltamos a nos falar. Confesso que senti falta dele.

Para mim, eu e a Jessica nunca haviamos terminado de verdade. Nós brincavamos, transamos, nos beijavamos... Bom, isso é ser namorado e namorada, certo? Bem, para mim é. Mas para ela, isso é apenas uma simples "amizade colorida". Tudo bem, eu supero isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse cap. foi só para falar como ta a vida deles agora e bla bla. Lembra que na ultima fic, quando a Jessica sofreu o acidente todo mundo ficou falando de alguma coisa pelas costas dela, e até agora ninguém descobriu o que era? Então, vocês vão descobrir no proximo cap! Me amem! Deixem reviews, falem o que acharam e etc. Xx. Talvez amanha eu poste mais um, digo, talvez não, com certeza. alskdaslk xx gostosas. ♥