Way To Love escrita por Little Demigod


Capítulo 9
Capítulo 9 - Eu e você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282326/chapter/9

Rachel P.O.V’s 11/05/11 09:00am

Acordei e o Nico tinha me feito de ursinho de pelúcia. Tinha me agarrado de uma tal maneira que eu não conseguia respirar direito. Tentei me mexer um pouco e acho que acordei ele porque ele resmungou algumas coisas em grego antigo e me largou. Sentei e me espreguicei um pouco e Nico se virou de barriga para cima me observando.

Eu: Que foi?

Nico: Nada, to tentando tomar coragem para levantar.

Eu: Eu te ajudo. – estendi a mão e ajudei ele a subir e ele me puxou pra baixo- Argh, Di Ângelo. Você é muito sem graça!

Começamos a rir sem parar e sem perceber Poseidon apareceu do nada do nosso lado.

Poseidon: Aleluia deixou meu filho. Não precisa agradecer!

Eu: Então você que fez aquilo!

Poseidon: Não, foi o papai noel garota tola!

Nico: Olha como fala com ela!

Poseidon: Não quero atrapalhar! Adios!

Eu e o Nico saímos de lá e fomos para o lado de fora. Eu nunca me senti tão feliz por ele ter me defendido. Sem nem prestar atenção já estávamos abraçados. Nota adicional: Estávamos de pijama em um local que dava para todos nos verem!

Nico achou melhor ir para seu chalé se trocar e eu fiquei lá. Quer dizer, entrei para ir me trocar. Achei um bilhete em cima da TV que dizia.

Me encontre na floresta 13:00. Júniper irá lhe guiar até o local.

Xoxo

Someone xx

(nota bilhete: não lembro come se escreve o nome dela e meus livros estão lá longe)

Esse e o momento em que vocês pensam: ela não vai, nem conhece a pessoa!. Mas eu sei quem é. Provavelmente era Nico!

Me VESTI e fui encontrar Nico em seu chalé.

Ele estava no banho quando bati na porta então resolvi ir até a escotilha do banheiro pedir para entrar e ele deixou. Entrei e cacetada que lugar imundo! Dei um jeitinho naquilo tudo, arrumei a cama, varri, passei pano e o escambal. Ele saio e ele estava simplesmente lindo.

Usava seu all star preto, sua calça preta e uma regata adivinha, preta. Mas estava lindo. Acho que escorreu uma baba pelo canto da boca de ambos os lados. Até que ele quebrou o silêncio.

Nico: Você que arrumou?

Eu: Não garoto-fantasma, o Papai Noel passou por aqui e arrumou.

Nico: Haha, muito engraçada. Vamos?

Eu: Onde?

Nico: Tomar café?

Eu: Ah tá.

Saímos de lá e fomos rumo a mesa de Hades. Como não tinha nenhuma mesa eu podia comer na mesa que eu quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.