Way To Love escrita por Little Demigod


Capítulo 7
Capítulo 7 - Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282326/chapter/7

Rachel P.O.V’s                                                                                        09/05/11              10:00am.

Aleluia hoje eu estava saindo da minha “internação”. Iria ter um almoço especial no Acampamento com todos os deuses em homenagem a minha recuperação. Saí do banho e coloquei uma roupa realmente SIMPLES e esperei que alguém viesse me buscar. Uma surpresa que deve ter chocado metade das pessoas. Quem foi me buscar era Paul! Quíron deve ter liberado a entrada. Fomos até o lado de fora e nunca tinha visto tanta gente junta. Tinha confete, bolo... Afrodite assumiu sua forma divina e pediu um minutinho de atenção. Percy subiu em uma mesa pegou um megafone e começou a falar.

Percy: Rachel Elizabeth Dare, aceita esse anel de compromisso como forma de meu amor por você?

Ele abriu uma caixinha linda toda decorada com manchas de tinta e a caixa era feita de ouro. Eu desabei a chorar na frente de todo mundo.

Eu: Claro Perseu Jackson, eu aceito!

Eles desceu de lá e colocou um ANEL em meu dedo e eu coloquei o outro no dele. Selamos o evento com um beijo na frente de todos o que levou Poseidon a sua ira fatal. (sim, ele estava lá).

Fomos até a multidão e festejamos muito. 

~...~

11:30 pm

Caminhei até a gruta e me acomodei. Coloquei minha camisola e deitei observando a aliança. Alguém jogou uma carta lá para dentro e eu abri. Nela dizia:

Rachel,

Eu não consigo passar um segundo sem te ver, então gostaria de saber, abre a porta por favor que aqui fora tá frio.

Te amo muito.

Percy xx

Abri a porta e ele entrou, ele estava de pijama e com uma espécie de mala.

Percy: Uau, nunca imaginei que uma cabana que nem a sua fosse assim.

Para quem não sabe a minha cabana dentro dela é um colchão de ar de casal, um mini frigobar, um microondas, uma lamparina e minha mala. Assim, eu morava eu uma cabana enorme cheia de troço do lado de fora, eram tipo 2 cabanas. Na primeira era enorme, tinha o frigobar e o micro-ondas, ela era toda coberta por um tapete, possuía uma televisão e 2 almofadas. Tinha uma espécie de corredor coberto por tapete e depois tinha uma cabana um pouco menor que era onde tinha o colchão de ar, umas fotos, uns quadros, coberta também por um tapete, tinha meu notebook e uma outra lamparina. As coisas elétricas eram ligadas por uma espécie de tomada que Hefesto fez para mim.

Eu: Sério?

Percy: Sim! – falou enquanto me dava um selinho- Bem, er, eu posso dormir aqui hoje?

Eu: Claro que sim.

Deixei a mala dele na “sala” e fomos até o quarto onde deitamos agarradinhos e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oint, ele deu um anel de noivado pra ela *o*, eles dormiram agarradinhos *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.