Megan escrita por Kiss, A Girl Free


Capítulo 1
Nota da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282262/chapter/1

Oi, aqui é a Kiss. Estou aqui de volta, anos depois de ter concluído essa história. Voltei por causa de vocês. Cada um de vocês que está lendo.

Quando eu escrevi essa história, eu estava em uma péssima fase. Essa história era triste e apenas alimentava sentimentos ruins em mim e em todos que a liam.

Por esse motivo, retirei sua publicação sem excluir, apagando os capítulos. Eu não quis simplesmente excluir e deixar pessoas que a vêm procurar sem explicação, por isso optei pelo o que estou fazendo agora.

Vocês, leitores, são muito importantes. Vocês são pessoas que às vezes são frágeis e com sentimentos autodestrutivos, e eu não quero alimentar isso em ninguém.

”Megan” já não pode mais ser encontrada, pelo bem de vocês. Mas eu posso ser encontrada nas redes sociais que deixarei disponíveis no fim dessa nota.

Quando estiverem tristes ou com vontade de fazer algo ruim, não recorram a coisas ou a pessoas que vão encorajar isso, porque vocês acabarão muito mais magoados do que já estão. Recorram a pessoas com amor para dar.

Recorram a ouvidos sensíveis, ao amor. Por favor, não se magoem e não alimentem sentimentos ruins em vocês mesmos — como eu fiz por muitos anos (“Megan” é a prova disso).

Eu continuo escrevendo, como sempre irei. Continuo lendo. Mas hoje eu tenho mais informações para dar o meu melhor no que faço.

Se precisarem, eu estou aqui.

instagram: @fernandatiatia

wattpad: @ftiatia

 

“— Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” (Mateus 11:28‬)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!