Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 7
verdade??


Notas iniciais do capítulo

Dany-oi minna estamos de volta com mais um capitulo...
Deby-ignorem a presença da Dany e leiam onegai... as vezes ela sabe como ser irritante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/7

Duas pessoas entram na porta, Ichigo se levanta assustado e fala.

Ichigo- EI VOCÊ NÃO TINHA MORRIDO???

Ichigo realmente não estava acreditando no que via, aliais não só ele como outras pessoas da sala.

Pela porta havia passado ninguém mais que Matsumoto abraçada com Gin.

Gin- oi- fala sorrindo, e pra variar com os olhos praticamente fechados.

Hitsugaya- Matsumoto, o que você esta fazendo aqui? E com esse cara?

Matsumoto-calma capitão- fala fazendo beicinho- eu queria me divertir um pouco.

Renji-Gin, me explica onde você estava todo esse tempo?

Gin fez uma expressão mais descontraída.

Gin-bem, meu amigo Renji, eu vi coisas, eu fiz coisas, eu provei sangue tem gosto bom*1

Matsumoto- não Gin, você não fez coisas, você ficou muito tempo assistindo Todo mundo odeia o Chris*2.

Gin-ah é legal, vai.

Urahara da um sorrisinho.

Urahara- é as viagens são reveladoras, primeiro descobrimos o namoro de Hitsugaya e Karin e agora descobri que Gin assisti Todo mundo odeia o Chris.

Ichigo-pra começar a Karin e o Hitsugaya não estão namorando e sim brincando de casinha- fala com tranquilidade.

Yoruichi-ih Ichigo, sabia que em brincadeiras de casinha os pais costumam ter filhos? Se prepare que logo você pode ser titio.

Ichigo arregala o olho e responde.

Ichigo- Yoruichi-san, senão abri o olho você também logo logo vai ser vovó- disse abrindo um sorriso sarcástico e apontando para Kimiko e Ishida.

Urahara- eu iria adorar ganhar netinhos- diz com aquele sorriso típico em seu rosto.

Yoruichi olha de maneira incrédula para Urahara.

Yoruichi- é isso o que você fala? Sua filha sendo assediada por um quicy e você fala isso?

Urahara- querida, deixa ela ser feliz.

Yoruichi- já vi que o homem da nossa relação sou eu, você não vai ter nem um ataque de ciúmes sobre sua filha?

Urahara- se ela esta feliz eu não posso me colocar em frente a isso.

Yoruichi- ela conheceu ele faz poucas horas, como ela pode estar feliz, como ela pode estar com um cara que mal conhece?

Urahara- ela lembra a gente.

Yoruichi se cala e tenta mudar de assunto e por incrível que pareça ela esta vermelha.

Matsumoto-hum, senti que a filha puxou o comportamento dos pais- falou rindo.

Passaram algumas horas, a situação se normalizava um pouco.

Rukia Karin e Orihime estavam no quarto conversando sobre os sentimentos das garotas.

Yoruichi Renji e Ichigo tentavam achar um teste que melhorasse a capacidade de inteligência de Ichigo.

Gin e Urahara conversavam sobre Reiatsu, desaparecimento e bobagens.

Matsumoto estava atrás de seu capitão fazendo perguntas indiscretas em relação ao namoro com Karin.

E Ishida? Bem o Ishida estava pegando a Kimiko na varanda.

Passado mais algum tempo todos haviam jantado, estavam agora sentados no gramado que havia em frente da casa, os únicos que não estavam ali era Kimiko e Ishida e adivinha o que eles estavam fazendo? Se pegando na varanda.

Renji- ei o que a gente vai fazer para passar o tempo?

Nesse momento Kimiko e Ishida se juntam ao pessoal mas ainda se abraçam.

Karin- eu tenho uma ideia- disse com um olhar sapeca enquanto se ajeitava nos braços do namorado.

Ichigo- deixa eu adivinhar, você quer brincar de casinha? Fazemos assim então você Toushirou e Rukia são minhas crianças. Gin e Matsumoto são os titios que sempre trazem presentes caros, Renji é meu genro, ou seja namora minha filha Rukia, Ishida é meu primo e namora Kimiko que é uma garota que ele conheceu a poucas horas, Yoruichi e Urahara são meus pais portanto seus avós e Orihime é minha esposa.

Todos olham para Ichigo com #expressão Byakuya

Cri cri cri [ tentativa fail de tentar imitar um grilo]

Yoruichi- Ichigo eu irei deletar essas suas ultimas palavras da minha mente em cinco segundos, e eu aconselho a todos fazerem o mesmo.

Karin-sim eu irei deleta-lo depois de fazer uma observação.

Yoruichi-diga Karin.

Karin- ele escolheu a Orihime pra ser a esposa- e abriu um sorriso malicioso.

Todos-Huuuuuuuuuum

Rukia chega perto de Orihime e fala em voz alta.

Rukia-cara ele tão na sua*3

Nem preciso falar que a essa altura, Ichigo e Orihime estão muito vermelhos.

Hitsugaya-ok, agora MINHA Karin estava falando alguma coisa antes, vamos deixa-la continuar.

Todos menos Ichigo e Hitsugaya- Vomitando arco-iris.

Hitsugaya-porque vocês estão vomitando arco-iris??

Matsumoto- por causa da MINHA Karin.

Hitsugaya fecha a cara como uma criança.

Karin-ok continuando deixa eu falar a minha ideia.

Renji-diga, irmã do Ichigo que graças a deus não tem a personalidade dele.

Karin- que tal jogarmos verdade e desafio?

Todos menos Ichigo-Boa ideia.

Ichigo-o que é verdade desafio?

Todos mais uma vez olham para o Ichigo com #Expressão Byakyua

Rukia-Ichigo eu sabia que você era burro, mas isso é demais.

Ichigo- eu tenho culpa?

Renji- bem expliquem logo pra ele, antes que eu desista de jogar.

Dez minutos depois começaram o jogo.

Giraram a garrafa.

Urahara#Matsumoto

Urahara-verdade ou desafio?

Matsumoto- desafio

Urahara- de primeira? Ok eu te desafio a dançar Kuduro.

Matsumoto- não tem outra musica não?

Urahara-foi a mais engraçada que me veio na cabeça.

Matsumoto-ok- se levanta e começa fazendo a coreografia[Leitores imaginem Matsumoto dançando kuduro] - mãos pra cima, cintura solta, da meia volta, dança kuduro, você dança agora, começou a festa..

Enquanto isso Gin baba vendo a cena.

Matsumoto-...oi oi oi é pra quebrar Kuduro ...

Urahara- ok já esta bom.

Matsumoto-ok, espero que tenham gostado.

Gin-eu gostei, mas continue girando a garrafa.

Matsumoto girou.

Ichigo#Yoruichi

Ichigo -verdade ou desafio?

Yoruichi- verdade.

Ichigo - você estava em sã consciência quando começou a namorar o Uraraha?

Yoruichi-sim.

Ichigo - tem certeza? Ele não te drogou ou coisa parecida?

Yoruichi- não ele não fez nada disso... vou girar a garrafa.

Karin#Ichigo.

Karin abriu um sorriso malicioso.

Karin- verdade ou desafio Ichi-ni?

Ichigo- desafio.

Karin-ok, agora sim as coisas vão começar a ficar divertidas, Ichi-ni você tem certeza da sua escolha?

Ichigo- e porque eu mudaria de ideia?

Karin-ok, eu te desafio a passar essa noite trancada no quarto junto com a orihime.

Ichigo.Orihime-O QUE?

Karin- isso o que vocês ouviram e sem reclamar, não tem mais discussão sobre esse assunto e eu vou girar a garrafa.

Renji#Rukia

Renji-verdade ou desafio?

Rukia- verdade.

Renji- o que você faria se alguém do nada chegasse e beijasse você?

Rukia ficou vermelha feito tomate.

Rukia- eu não sei... depende da pessoa, bem eu vou girar a garrafa- falou mudando de assunto e caiu

Gin#Hitsugaya

Gin- verdade ou desafio?

Hitsugaya- verdade.

Gin- mas eu não tenho perguntas pra você...

Matsumoto- eu tenho uma que você pode perguntar- disse se aproximando de Gin e sussurrando em seu ouvido alguma coisa.

Gin abriu um sorriso.

Gin- ok acabei de achar uma pergunta, Hitsugaya como é beijo de Karin, olha é ela que quer saber-disse apontando para Matsumoto.

Ichigo engasgou, Karin ficou vermelha e Hitsugaya ficou meio pálido, mas arranjou algo pra responder.

Hitsugaya- na medida certa para mim.

De repente começou a chuver.

Yoruichi-bem acho que a nossa brincadeira vai ter que esperar uma próxima oportunidade- disse se levntando- acho melhor entrarmos pra dentro e Ishida desgruda da minha filha.

Todos entraram para dento, se preparando para dormir.

Karin- Ichigo eu e a Rukia já arrumamos o quarto em que você vai ter que ficar com a orihime essa noite-disse com um olhar malicioso.

Orihime estava muito envergonhada, mas desafio é desafio né...

Orihime e Ichigo estavam encaminhando ao quarto um sem falar uma palavra ao outro, na verdade eles mal se olhavam, quando entraram no quarto encontraram duas camas de solteiro e uma mesinha, não havia muita coisa a se fazer ali, era simples e muito bonito.

Orihime colocou umas coisas na cama e Ichigo foi fechar a porta, nesse momento Renji aparece.

Renji- Ichigo eu poderia dar uma palavra com você.

Ichigo-sim- disse enquanto saia do quarto e fechava a porta atrás de si.

Renji-queria te entregar isso- disse entregando um pacotinho prateado à Ichigo.

Ichigo olhou incrédulo.

Ichigo- o que é isso?

Renji-uma camisinha, vai dizer que não sabe o que é isso.

Ichigo- eu sei que isso é uma camisinha, mas porque você esta me entregando isso?

Renji- pra você se prevenir, ninguém sabe como a sua noite com a Orihime vai terminar.

Ichigo- leva isso com você, eu não vou tocar nela, pra começar a gente não é nada um do outro e a Orihime não é qualquer uma.

Renji começou a dar risada.

Renji- você gosta dela não é?

Ichigo- não interessa, eu vou entrar ok?

Renji-ok, ahh e Ichigo cuidado viu- disse indo em direção ao seu quarto.

Ichigo entrou novamente no quarto e fechou a porta, Orihime estava com um pijaminha comportado segurando um ursinho.

Orihime-quem estava na porta?

Ichigo- Renji.

Orihime- hum, Kurosaki-kun posso fazer uma pergunta?

Ichigo-pode

Orihime encheu os pulmões e então falou...

Continua...

Notas.

Houve durante o capitulo citações do seriado Todo mundo odeia o Chris, só relembrando que essa obra não nos pertence e sim foi apenas citada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dany-bem minna é isso...
Deby- é deixa comentários...
Ichigo- ei qual é a pergunta que a Inoue vai fazer a mim?
Deby- veja no próximo capitulo...