O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 15
Ganho uma palhaça rosa-pink como prêmio


Notas iniciais do capítulo

Novamente, eu vou tentar postar mais rápido ok? Eu tenho preguiça de escrever. Mas vou sentar na frente do pc e tentar postar o mais rápido possível da próxima vez.
Só pra constar o titulo é:"Ganho uma palhaça rosa-pink como prêmio". As vezes títulos muito grandes não saem então eu só quero ter certeza que vocês saberão o título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/15

Narrador POV:

 A semana passou voando no colégio Half-blood. Todos estranharam a trégua entre os filhos dos Olympus, claro que houve diversas fofocas sobre o motivo da ‘’suposta trégua’’, mas a maioria dos alunos decidiu não se meter na briga entre eles.

 Percy se enturmou rapidamente com o pessoal, tanto com os Populares como com os seus amigos não-populares, mas de qualquer forma sempre preferiu seus novos amigos ao invés dos populares, por não gostar muito deles(lê-se por odiar Luke).

 Certo dia ele perguntou por que eles não sabiam que Luke era mau com todo mundo e Frank respondeu:

 -Todo mundo sabe disso, mesmo Thalia, eles só fingem não perceber isso, no fundo todos eles gosto do Luke mas acham que ele pode melhorar, sei lá.

 Chegou sexta, Percy era o mais animado com tudo isso, poderia finalmente esquecer tudo aquilo que o preocupava e se divertir um pouco.

Percy POV:

 Eu estava superanimado(NA: foda-se se essa palavra não existe word) claro que estava nervoso com o teste de natação, mas felizmente o teste para o clube de música era só semana que vem.

 Eu estava na beira da piscina me alongando quando o treinador chamou.

 -Olha só garotos, temos apenas quatro vagas, então quero que deem o melhor de si os melhores entram no time. Ok? – assentimos – Então preparem –se, será estilo livre, ida e volta.

 Nós nos posicionamos nas raias esperando o sinal do treinador.

 - Preparar, apontar, já!

 Caímos na piscina e eu comecei a nadar com toda a velocidade, percebi que eu estava atrás dos outros e estávamos na virada já. Dei a cambalhota e com um grande impulso me concentrei para nadar mais rápido. Aos pouco fui me aproximando dos líderes, então bati a mão na parede.

 Levantei a cabeça arfando, controlei a respiração e saí da piscina. Peguei minha toalha e enquanto me secava voltei minha atenção para o treinador que nos observava.

 -Parabéns garotos, as raias 2, 3, 4 e 6 estão dentro.

 Suspirei aliviado, estava dentro(NA: isso é bem previsível).

 -Agora umas palavras do capitão da equipe John Bleast (NA: não me perguntem de onde saiu esse nome).

 -Parabéns, pessoal. Temos treinos toda a terça e quinta após as aulas. Não faltem, quem se sair bem poderá competir pela nossa escola. Se preparem.

 Já estava em direção do vestiário quando fui interrompido por uma voz melosa e irritante:

 -Percyy – chamou a voz.

 Me virei e dei de cara com uma garota horripilante vestida de rosa. Sério! Ela usava tanto rosa, que dava medo. Eu quase perguntei se ela estava indo a convenção do amantes de rosa.

 -Er... quem é você? – perguntei meio receoso.

 Ela riu.

 -Nossa além de lindo tem senso de humor. – ela disse tentando fazer uma voz sedutora, bom, pelo menos é o que eu acho! Parecia mais que ela estava sendo estrangulada.

 -Obrigado. – falei com um pouco de medo.

 Eu tentei me afastar dela mas só serviu para ela colar mais em mim. Olhei para os lados em busca de ajuda mas eu estava sozinho.

 -Então... tchau! – eu gritei e sai correndo.

 -Espera gatinho! – ela gritou o que me fez correr mais ainda.

 Eu tropecei e escorreguei algumas mas não parei de correr. Entrei correndo no vestiário e fechei a porta, suspirando aliviado. Estava longe dela por enquanto.

Annabeth POV:

 Eu estava radiante. Percy havia me convidado para um lual na praia. Ok, ele havia convidado todo mundo mas uma garota pode sonhar não? O que? Não, não é que eu gosto dele! Ok, eu posso ter uma quedinha mas é só que, ah esquece!

 Estávamos na saída da escola esperando por ele já que ninguém sabia onde era o lual. Mas todos os alunos já haviam saído havia minutos, então Leo, eu acho, um dos amigos dele comentou:

 -Ele não ia fazer um teste pro time de natação?

 -LEO! – gritou Piper – Você só lembrou disso agora? – disse após dar um tapa na cabeça dele.

 -Ai. – ele resmungou – Pelo menos eu lembrei.

 Todo mundo bufou.

 -Vai buscá-lo Annie. – disse Thalia

 Senti os olhares sobre mim.

 -Por que eu? – protestei.

 Ela me deu aquele olhar malicioso, que ela passou a semana inteira me dando quando Percy estava por perto só por causa daquela cena no corredor. Enquanto Luke fez uma careta atrás dela.

 Eu ainda não havia entendido o porque dos dois não se darem bem, Luke era um bom amigo e tão legal quanto Percy.(NA: ~le sarcasmo on~ pff, claro, o Luke é maravilhoso)

 Thalia chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido:

 -Vai logo ou vai se arrepender. – arregalei os olhos pode não parecer mas foi uma ameaça e a Thalia sabe intimidar alguém quando quer.

 Sai correndo em direção da piscina. Chegando lá Percy estava olhando para o treinador enquanto se secava. E uau! Minhas pernas tremeram um pouco quando eu vi ele, ok ele não era exatamente o garoto mais musculoso que eu já vi, mas tinha um corpo bem definido que quase fez meu coração saltar pela boca.

 Fiquei observando ele por um tempo, até perceber um palhaço rosa pink indo em direção dele? Ah, é só a Drew.

 Drew Tanaka, líder de torcida e vadia oficial da escola. As vezes acaba sentando conosco no almoço. Tão patricinha, mimada e burra que só deve ter chegado ao colegial por que é uma filinha de papai. A maioria dos meninos vive caindo aos pés dela.

 Meu sangue ferveu ao vê-la com o meu Percy, espera aí meu? Esqueça a última parte. O que? Não, não é ciúmes. Sim, eu tenho certeza. Porque eu teria ciúmes dele?

 Bom voltando aos dois, eu quase tive um ataque de risos quando ele começou a fazer uma cara de medo misturada com nojo. Ele parecia desesperado para fugir dela. Quando ele conseguiu parecia que a Drew ia mata-lo pela rapidez que ele correu.

 A Tanakara de Vadia, meu apelido carinhoso pra ela, saiu com uma cara que eu lamento por não ter tirado uma foto.

 Alguns minutos depois Percy saiu com o cabelo molhado e bagunçado, que dessa vez eu admito, deixava ele muito sexy. Quando ele me viu sorriu tão brilhantemente que tive vontade de suspirar. Ugh, pareço a Silena.

 -O que faz aqui? – ele perguntou.

 -E-eu queria saber o-onde que é esse ta-al lual. – droga gaguejei na frente dele.

 -Eu posso levar vocês. – ele ofereceu sem se importar com o fato que eu tinha gaguejado.

 -Seria ótimo! – sorri.

 -Você pode nos levar agora? – ele pareceu desconfortável.

 -Na verdade tenho alguns assuntos a tratar.

 -Que assuntos? – perguntei com a voz mais suave.

 -Nada, eu só ahn nos encontramos na casa da Thalia. – ele saiu com o passo apressado.

 Suspirei e voltei para o estacionamento. Onde Thalia me abordou rapidamente.

 -O que ele disse?

 -Eles disse para nos encontrarmos na sua casa pois ele tem ‘’assuntos’’ a tratar. – expliquei fazendo aspas no assuntos.

 -Que assuntos? – perguntou Thalia curiosa como sempre.(NA: como se você não fosse Annie)

 -Eu não sei Thals.

 -Então vamos descobrir. – ela disse me puxando para dentro do meu carro.

 Veja bem Thalia só faz aniversário em dezembro então ainda não tem idade pra dirigir. Percy estava saindo pelo portão quando liguei o carro.

 -A gente se encontra na minha casa, tchau Luke. – Thalia disse pela janela do meu carro, dando um selinho nele.

 Estava passando pelo portão quando notei Luke gritando com o resto do pessoal, parecia zangado. Isso não vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem ideia de onde o Percy vai?
Alguém sabe por que o Luke está bravo?
Vamos parar de fazer perguntas inúteis?
Sei lá.
Minhas aulas vão começar amanhã, vou tentar postar no final de semana e vou começar a escrever o cap o mais rápido possível.
É meio bizarro mas as aulas me dão mais forças pra começar a escrever.
PS: também vou começar a responder os seus reviews leitores, acho que é uma falta de educação não responder vcs né?
Acho que é só isso. Bye!