November Rain escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 2
Planos.


Notas iniciais do capítulo

Heloeeees!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282146/chapter/2

O som da chuva preenchia o silêncio do quarto de Carla. Ela estava sentada em sua cama, coberta até o ventre por causa do frio. Em mãos tinha um livro de terror, se inspirava neles para cometer seus assassinatos, apesar de ser profissional. Fazia isso desde os dezessete anos, e agora com vinte e um, era mais experiente que muitas pessoas. Observou a ficha do garoto, que estava ao seu lado.

Largou o livro e pegou a ficha, olhou pra foto do menino. Não parecia criminoso, devia ser só mais um garoto mimado. Olhou sua idade, 21, a mesma. Viu seu sobrenome "Campos Sales" e imaginou o porque da encomenda de morte. A família que carregava esse nome era perigosa, envolvida com drogas, bebidas, jogos de azar e etc. Carla já tinha matado alguns com esse sobrenome, seria mais fácil de acha-lo.

Olhou outras descrições e achou uma maneira de se aproximar dele, teria que usar a própria identidade, seria mais fácil ainda. Claro que ele daria mais chances pra ela.

Mas seria um jogo perigoso, não poderia deixar que ninguém soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, promete aumentar!
Comentem! Besos *____*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.