Love VS Hate escrita por Alicenática


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo curtinho e tal.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281846/chapter/28

Já haviam se passado seis meses.

O tempo suficiente para Lia esquecer Dinho. Mas não, ela não conseguiu esquecer o garoto que mostrou para ela o significado da palavra amor. Aquele garoto idiota que passou muitos momentos com ela. Desde pequeno sempre implicando um com o outro, brigando e etc. Mas no fundo eles sabiam que se amavam aquele sentimento não era um sentimento qualquer. Era um sentimento que causava alegria, raiva, dor, felicidade tudo ao mesmo tempo. Aquele sentimento que ela vem lutando durante anos para parar de sentir, mas ele sempre foi mais forte que ela. Aquele sentimento chamado amor.

Lia, Fatinha e Ana estavam muito ansiosas com a chegada do bebe. Ou melhor, da bebezinha. Isso mesmo seria uma menina. Lia e Fatinha ainda estudavam, em casa é claro. Elas tinham aulas particulares em casa até porque Lia não poderia ir à escola com aquela barriga.

Fatinha tinha se tornado uma das modelos mais lindas e famosas de Londres. Com a sua dedicação e beleza ajudou a revista da Ana voltar ao topo.

Lia estava esperando sua filha nascer para continuar o seu trabalho. Praticava tênis e seria bióloga marinha.

No Brasil todos ainda estudavam no Colégio Quadrante já estava chegando o final das aulas. Já estava na hora de todos pensarem no futuro, no que seriam na carreira que seguiriam.

Adriano que agora morava com Alice, Mario e Tico, seria arquiteto.

Orelha aprendeu a lição. Ele nunca mais julgou ou criticou uma pessoa pela aparência. Ele iria ser jornalista é claro.

Morgana seria escritora.

Juliana que ainda morava no mesmo lugar, naquele apartamento que só trazia lembranças que ela faria de tudo para esquecer. Bom ela tocou a sua vida e seguiria a carreira de modelo.

Pilha e sua madrinha tinham dado a volta por cima e ele se tornaria um dos melhores DJ do Rio de Janeiro.

Entre outros.

Todos sentiam saudade de Lia e Fatinha. Principalmente Adriano que não conseguia ficar um minuto sem pensar em Lia. Mas ele estava tentando esquece-la. Ele queria tocar a sua vida como Lia fez.

Lorenzo e Raquel tinham feito às pazes e resolveram viver aquele amor que eles viveram pela metade quando Raquel foi embora. Tatá estava feliz, até de mais. Paulina e Romulo estavam em um caso. Ninguém da família de Lia sabia que a garota estava gravida ela pretendia contar alguns meses antes de ganhar a criança, alguns dias.

Ela tinha medo de seu pai xingar a garota. Pois ele sempre foi contra o seu namoro com Adriano assim como os pais de Adriano eram contra o seu namoro com Lia. Mas afinal de contas, a gente não escolhe quem amar né?

Ah se escolhêssemos, acho que eu não amaria ninguém, eu continuaria brincando com minhas bonecas, e sem entender as músicas de amor. Por que o mundo tem que girar em volta do amor? Se não houvesse amor, não haveria mágoa, dor, rancor, traição. Mas o amor é um sentimento que surge tão de repente, ele entra em seu coração sem nem pedir licença, e ele não vai embora. E quando ele vai, ah, isso nunca foi amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar ;*