Love VS Hate escrita por Alicenática


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aonde Tudo Começou.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281846/chapter/1

Em um lugar muito distante viviam Paulina Martins e Lorenzo Martins. Lorenzo era medico e Paulina fazia artesanato. Eles viviam uma vida normal, calma como a de qualquer outro mãe e filho. Até que então um dia isso mudou Lorenzo havia ido a um acampamento com seus amigos de trabalho e lá tinha varias garotas uma mais linda do que a outra. Lorenzo então gostou apenas de uma a mais linda e que tinha o sorriso mais encantador o nome dela era Raquel tinha os cabelos castanhos ela queria ser medica, cuidar do mundo todo e tinha um sorriso lindo que deixaria qualquer pessoa que está para baixo feliz. Lorenzo então se apaixonou por ela e sua vida nunca mais foi à mesma. Lorenzo queria cuidar só dela.

O tempo passou Lorenzo e Raquel, começaram a namorar, casaram e tiveram uma linda filha de cabelos loiros olhos castanhos esverdeados e um belo sorriso igual ao da sua mãe. Eles viviam em uma família feliz. Lorenzo e Raquel trabalhavam em quanto Lia que era a filha deles ficava na casa de sua avó. Com o tempo Lia cresceu e começou a ir para escola.

Lia não gostava muito de estudar e nem de acordar cedo, porém acostumou-se. Mas havia uma coisa que ela odiava muito mais do que acordar cedo ou estudar, Adriano esse era o garoto que ela implicava desde a creche eles não conseguiam ficar um minuto sem brigar, discutir ou até mesmo se implicar. Lia tinha cinco anos, sua mãe sempre a buscava na escola, mas um dia ela não a buscou. Lia ficou por horas lá esperando sentada no banco da frente à espera de sua mãe, mas, ela não apareceu. Lorenzo tinha plantão e só voltava 23 horas para casa, Lia saia da escola 12h00min e depois tinha aula de tenis. Então naquele dia tudo ficou diferente Lia ficou lá, sentadinha esperando sua mãe até 23 horas, mas ela não chegou. Lorenzo então quando chegou em casa  e viu que nem Raquel e nem sua filha estavam lá resolveu ir até o trabalho de Raquel e lá informaram ele que ela havia ido para o Haiti cuidar das pessoas de lá. Lorenzo ficou enfurecido e resolveu ir até a casa de sua mãe Paulina, chegando lá Lorenzo perguntou de Lia, mas ela não sabia Paulina e Lorenzo saíram a procura de Lia foram até o lugar em que Lia fazia tenis mas o treinador dela falou que ela não havia aparecido lá hoje. Lorenzo e Paulina foram até a escola de Lia e a encontraram sentada com a cabeça encostada em uma lixeira com os olhos cheios de lágrimas.

- Meu amor o que você está fazendo ai? – Perguntou Paulina correndo até Lia.

- Estou esperando a mamãe como eu faço todos os dias vovó. –Respondeu Lia com uma carinha de sono.

- Desnaturada! É isso que a sua mãe é deixar uma linda criança esperando-a aqui? Assim desse jeito? – Bufou Paulina com muita raiva.

Lia começou a chorar desesperadamente.

- Calma meu amor. – Falou Lorenzo pegando Lia no colo e colocando-a no carro.

No caminho para casa Lia adormeceu e Lorenzo pediu para Paulina não xingar ou criticar Raquel na frente de Lia. E ela acabou aceitando para o bem de sua neta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!