Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem que eu não sei mexer direito aqui no Nyah, mas alguém sabe me dizer pq o capítulo 19 saiu em azul? oO
Ou só eu estou vendo colorido lá?
u.u

Enfim, boa leitura e super obrigada pelos coments
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/20

-> Edward POV:

Desci correndo as escadas quando Bella desligou delicadamente na minha cara. Quando cheguei na sala, antes que pudesse abrir a porta, já ouvi o barulho de pneus cantando na rua. Minha mãe, que estava na cozinha, se assustou e veio ver do que se tratava. Que ótimo! Ela teria uma ótima primeira impressão de Bella.

- O que é isso?
- Nem sei, mãe... Deve ser alguém batendo pega aí na rua...
- Edward, abre logo essa droga!

Minha mãe me olhou horrorizada com a voz raivosa do lado de fora de nossa casa. Respirei fundo e abri a porta para ela conhecer sua futura nora.

-> Bella POV:

Que diabos era aquilo? Reunião em família? Por que o incompetente estava com a mãe – eu imagino que seja – ao lado dele, me olhando, não faço a mínima idéia. Tive vontade de puxá-lo pela gola da camisa, mas não sei como a mulher reagiria.

- Oi querida! Esta é minha mãe!

Mentira que ele estava mesmo me apresentando? A mulher me olhou dos pés à cabeça e eu sorri amargamente. Ela com certeza não estava muito feliz com a imagem que via diante de seus olhos. Bem, não seria eu a me importar...

- Você é surdo? Me diz logo onde está Kiara!
- Edward, quem é a sua... amiga?
- Essa é Bella, minha namorada.
- Só se for nos sonhos dessa tua cabeça oca!

-> Edward POV:

Impossível não gamar, né?

Pelo modo como minha mãe me olhava, eu imagino que ela não convidaria Bella tão cedo para um jantar em família. Minhas esperanças para o Natal já poderiam ser descartadas...

- Mãe, preciso conversar com meu docinho...

-> Bella POV:

Ele não podia realmente ser assim, não podia. Era anormal a forma como Edward agia. Ou ele era retardado, ou fingia ser. Só o que salvava, pelo visto, era sua boca. E língua. Usadas juntas, de preferência. Minha ex-futura – ou sei lá que droga ela era – sogra nos deixou a sós e eu puxei-o pela gola da camisa, como queria desde que cheguei.

- Dá para parar de palhaçada antes que eu te enterre no seu próprio jardim? Onde está minha prima?
- Também senti saudades! Vamos, te mostro o caminho.
- Vamos? Quem disse que vou te levar comigo?
- Quer saber onde ela está ou não?

Edward Cullen estava por um triz de perder a cabeça. E eu digo literalmente mesmo.

No momento em que liguei o carro com Edward dentro dele, sabia que me arrependeria amargamente daquela escolha. E as coisas não demoraram para acontecer...

- Então, qual o caminho que pego até Kiara?
- Qualquer um.

Olhei para ele, que não estava prestando atenção na estrada e sim em mim. Ou melhor, em meu corpo. Ou seriam meus peitos?

- Edward? Esqueceu o que veio fazer aqui?
- Procurar Kiara.
- Não “procurar”. Buscá-la.

Ele finalmente virou-se para me olhar e não gostei nem um pouco do sorriso cínico estampado naquele rosto imbecil. Lindo, mas imbecil. Edward não tinha a menor noção do perigo que corria ao me irritar.

- Então, sobre isso... Eu meio que menti.
- Como é? Eu acho que ouvi você falando algo sobre mentir.

Respira, Bella. Mesmo que não seja necessário para sua sobrevivência. No atual momento, é necessário para a sobrevivência dele.

- Pois é, eu menti. Não de sacanagem, mas é que queria passar mais um tempinho contigo. Irei ajudá-la a procurar Kiara, baby.

-> Edward POV:

Ela pisou com tanta delicadeza no freio que bati com a testa no pára-brisa do carro. Maldita hora que esqueci o cinto de segurança!

- Edward, é melhor você desfazer essa confusão, porque eu estou prestes a te matar!
- Não faria isso com a humanidade, né? Eles perderiam a chance de ver essa beleza aqui todos os dias...

Ouvi um rosnado baixo vindo daquele peito com seios deliciosos e suculentos. Bella me olhou com um par de lindos e sensuais olhos vermelhos e nossa! Acho que estava ficando excitado...

- Você é inacreditável!

Ela gritou e rosnou ao mesmo tempo, vindo para cima de mim logo em seguida. Era o sonho de todo homem, ter uma gata dessas atacando dentro de um carro, numa rua escura. E eu estava mais excitado...

- Calminha, não é motivo para pânico. Ela deve estar na casa de Jake, pois ele está fazendo uma reunião lá.
- Você gostaria de dizer suas últimas palavras?

-> Bella POV:

Sim, porque aquele seria o último dia da vida dele. Idiota! Insuportável! Apertei sua garganta com meus dedos e esperei que ele falasse, com bastante dificuldade.

- Bella, você não vai me matar.
- O que o faz ter tanta certeza disso?
- Se me matar, quem vai fazer isso todos os dias?

Por algum motivo que eu desconhecia, Edward puxou meus cabelos com força e me beijou com fúria, talvez esquecendo que eu era a vampira da situação.

Eu senti suas mãos ágeis desbravando pedaços da minha roupa enquanto ele ofegava e gemia com o beijo. Não podia negar que o idiota era um puta de um gostoso, isso era um fato.



-> Edward POV:

Minha gatinha manhosa estava caidinha em meus braços e eu sentia que podia fazer o que quisesse com ela naquele momento...

-> Bella POV:

Quando recuperei a consciência, cravei minha unha na coxa dele, que parou na mesma hora o que estava fazendo para reclamar. Ou gritar, não sabia ainda o que aquilo era.

- Cristo! Quer me matar?
- Era justamente o que eu estava tentando te fazer entender...

-> Edward POV:

Eu precisava urgentemente entrar para uma academia. Ou talvez boxe fosse melhor, quem sabe. O importante era fortificar os músculos porque a menina ali não era moleza.

- Minha linda, você sabe tanto quanto eu, que nossos corpos se atraem naturalmente.

Ela bufou e fechou o punho quando eu jurei que levaria um soco no meio do rosto, mas por algum milagre divino, Bella pugilista voltou ao seu banco e foi dirigindo sempre em frente.

- Eu não entendo o que acontece comigo que ainda não te matei... Juro que não entendo.
- São os hormônios, amor!
- Eu não tenho hormônios, Edward! Eu estou morta!
- Você pode até estar, mas que me deixa super vivo, isso deixa...

 

-> Bella POV:

Eu podia pegar a cabeça oca dele e bater com ela no console do carro, mas achei melhor deixar quieto, já que se eu quebrasse alguma coisa da picape, não teria dinheiro para consertar. Com Edward eu me entenderia mais tarde.

- Eu vou fazer o seguinte. Te darei a chance de ficar calado até encontrarmos Kiara.
- Tenho que ficar calado, mas posso me mexer?
- Não.

Ele sorriu satisfeito e eu entendi sua brincadeirinha ridícula, quando uma de suas mãos parou em minha coxa.

- Estou te obedecendo, amor. Quietinho aqui...

O idiota passou o dedo pelos lábios, como se imitasse uma chave trancando o cadeado. Típico gesto que adolescentes costumavam fazer... Além de estar morta, ter uma prima maluca, um vampiro atrás da minha família e um pai que estou enganando, ainda tenho que aturar Edward Cullen.

- Você por acaso caiu de cabeça do berço?



-> Edward POV:

Quanto mais ela se esforçava para ser grossa comigo, mais linda e irresistível ficava. Estava quase saindo do castigo imposto e agarrando a vampira raivosa, mas infelizmente chegamos à casa de Jake.

- Se Kiara não estiver aqui, Edward, eu não sei o que vai acontecer contigo.
- Se envolver velas e chicote, está tudo certo!

Tentei ser cavalheiro para fazê-la relaxar um pouco e saí rápido do carro para ir abrir sua porta.

-> Bella POV:

Não entendi o que ele estava fazendo, vindo que nem uma lesma para o meu lado do carro. Apenas abri logo minha porta, atingindo-o sem querer e fui na direção da casa do filhinho de papai.

-> Edward POV:

Ok, meu plano não saiu tão bem calculado... Meu estômago agora estava doendo, mas, tudo pelo amor! Bastava tomar um analgésico quando chegasse em casa. Talvez uma compressa com gelo caísse bem também, não sei.

- Acho que não vão ouvir se tocar a campainha... Pelo barulho, talvez seja melhor sair entrando.
- Ok.

Ela girou a maçaneta com tanta fúria, que o objeto soltou em sua mão. Cara, essa mulher maravilhosa me enchia de orgulho!

-> Bella POV:

Joguei a droga da maçaneta no meio das flores para ninguém ver e saí entrando. O som estava alto e era possível ouvir as risadas das vadias bêbadas. 

- Aquela é sua prima, certo?
Tudo bem, eu retiro “vadia”, mas deixo “bêbada”. Kiara estava gargalhando com outras garotas, que com certeza eram da espécie vadia. Jake e alguns outros jogadores arrogantes do colégio estavam enchendo os copos delas, provavelmente com a intenção de estender a festinha logo mais.

- Parou a palhaçada! Kiara, você vem comigo!

-> Edward POV:

Eu tinha medo da minha mãe, mas até mesmo ela ficaria com medo de Bella se a ouvisse agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!