Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/11

Música (Yves La Rock - Rise Up):
http://www.youtube.com/watch?v=AjHSu4wNTyw

Cheguei em casa e comecei a pensar em alguma roupa para usar de noite. Fiquei trancada o dia todo no quarto, evitando que Kiara resolvesse aparecer por lá para fofocarmos sobre cabelo e maquiagem. Quando já eram umas 20h eu desci com raiva por ele estar atrasado. Se quer sair comigo, tem que ser pontual. Paguei minha língua quando coloquei o pé no primeiro degrau da escada e ele buzinou.

- Vai sair, B...

Meu pai congelou olhando para mim. Ah qual é, de novo? Ia ser isso todo dia agora?

- Vou. Não me espere acordado.
- Eu não durmo, Bella.
- Verdade. Então, boa noite.

Passei por ele e sorri, alisando seu braço.

-> Edward PDV:

OMG. Ela abriu a porta e eu não esperava por aquele choque. Eu já tinha visto Bella transformada, como ontem e hoje no colégio. Mas perfeita daquele jeito que ela estava agora, eu ainda não tinha visto. Ela parou na varanda, me olhando com a mão na cintura e eu percebi que estava com a boca aberta.

- Podemos ir?
- Aham.

Ela revirou os olhos e veio ao meu encontro, super, super, super gostosa.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFic0Ba2d9XM9X6T55ttosLHKIbkYgN7IMnptY1yrdZgqCGtmhpwbIls2hZefWKQ2QklCoJHsdQHfzL8EjWPU18Am1T1UEjeZ3tumET-fXUp2WOYP0IpPzFL.jpg

-> Fim Edward PDV

Música (Boom Boom Pow - Black Eyed Peas):
var flashWriter = new _SWFObject('http://www.youtube.com/v/wP1JNNbGKh0', '19135014', '425', '350', '9', '#FFFFFF', 'autohigh', '', '', '19135014'); flashWriter._addParam('wmode', 'transparent'); flashWriter._addParam('allowNetworking', 'internal'); flashWriter._addParam('allowScriptAccess', 'never'); flashWriter._setAttribute('style', ''); flashWriter._write('flashDiv19135014');
http://www.youtube.com/watch?v=wP1JNNbGKh0

Ele foi dirigindo e me olhando o tempo todo. Senti que estava rolando um certo climinha ali dentro do carro que não me agradava nem um pouco. Quando paramos na rua da casa onde estava tendo a festa, eu percebi que não frequentava esse tipo de ambiente há muito tempo já. A música tocava super alto lá dentro e as pessoas nem cabiam todas dentro de casa. Já tinham alguns bêbados no jardim, do lado de fora, e alguns casais se amassando encostados nos carros.

- Sério, você está muito gata!

Edward falou passando a mão pela minha cintura quando entramos pela porta. Ele continuou a frase, sussurrando agora no meu ouvido, achando que a música alta não fosse me deixar ouvir direito.

- E eu quero muito beijar sua boca hoje.

Ele era idiota! E por que uma corrente elétrica passou entre nós nessa hora? O olhei, e ele estava com os olhos estreitos e os dentes mordendo os lábios. Senti sede, mas não de sangue e sim de sua saliva. O que estava acontecendo comigo? Nossa pele em contato me deixava tensa, sentindo o cheiro dele e seus pêlos do pescoço arrepiados. Queria provar o gosto da sua pele...

- Ei, prima!

Música (Basshunter - All I Ever Wanted):
var flashWriter = new _SWFObject('http://www.youtube.com/v/P3CxhBIrBho', '46066227', '425', '350', '9', '#FFFFFF', 'autohigh', '', '', '46066227'); flashWriter._addParam('wmode', 'transparent'); flashWriter._addParam('allowNetworking', 'internal'); flashWriter._addParam('allowScriptAccess', 'never'); flashWriter._setAttribute('style', ''); flashWriter._write('flashDiv46066227');
http://www.youtube.com/watch?v=P3CxhBIrBho

Kiara vinha na minha direção já com um copinho de cerveja na mão, super animada e enturmada, sorrindo.

- Por que você teve que vir toda gostosona? Não vai sobrar ninguém para mim...

Oh deus! Mate-me logo, por favor e me poupe dessas desgraças! Eu sorri forçada e ela ofereceu o copo ao Edward.

- Servido?
- Eu sei onde ficam as bebidas... Essa aí eu deixo para você.

Ele piscou para mim e para ela e passou a mão nas minhas costas, aproximando o rosto do meu.

- Quer que eu pegue algo para beber?

Claro, seu sangue.

- Não. Eu bebo depois.
- Ok. Já volto então, vou buscar algo para mim. Kiara, tome conta dela, sim?

Que droga é essa de amizade com minha prima? E desde quando ela que tinha que tomar conta de mim? Esperei ela levar o copo até a boca para dar mais um gole e tremi o copo um pouquinho. Não a molhou, mas foi o suficiente para fazê-la beber cerveja pelo nariz.

- Drofa! Feu tô molhada?

Me controlei para não rir da pessoa fanha com os olhos lacrimejando pelo susto e balancei a cabeça.

- Não.

Foram segundos torturantes aqueles que passei com Kiara, fanha, quase bêbada e tarada. Ela queria porque queria me contar o tamanho dos documentos dos garotos do pólo aquático e eu me perguntava como é que ela sabia de todos esses... digamos... centímetros.

- Sério Kiara, guarde as informações para você.
- Mas prima, você não sabe o que está perdendo!
- Perdendo o que?

Edward chegou com uma garrafa de cerveja na mão, a qual ele imediatamente levou até a boca enquanto esperava por uma resposta. Seus lábios ficaram logo vermelhos com o gelado do gargalo.

- Ah. Estava falando para Bella que ela está perdendo em não se interessar por esportes... Vocês ficam tão lindos de sunga...

Gente, ela era a cara-de-pau em pessoa e com óleo de peroba com data de validade vencida. Edward sorriu e me olhou de um jeito estranho, como se isso fosse um encontro.

- Obrigado. Se isso tiver sido um elogio, ou algo do tipo.
- Ah, foi um super elogio! Ok, já volto... Tem umas piriguetes dando muito mole para o Jake...

Ela sorriu, de um jeito que mostrava todos os dentes e a gengiva junto e saiu, meio que rebolando.
Música (Akon - Right Now):
var flashWriter = new _SWFObject('http://www.youtube.com/v/sxlg6BIrQZY', '386671037', '425', '350', '9', '#FFFFFF', 'autohigh', '', '', '386671037'); flashWriter._addParam('wmode', 'transparent'); flashWriter._addParam('allowNetworking', 'internal'); flashWriter._addParam('allowScriptAccess', 'never'); flashWriter._setAttribute('style', ''); flashWriter._write('flashDiv386671037');
http://www.youtube.com/watch?v=sxlg6BIrQZY

Ok... Enquanto o DJ trocava de música ficou aquele silêncio meio constrangedor. Alisei meu pescoço, procurando algo para fazer e não entendia o que eu estava fazendo ali. Algumas (a maioria) pessoas me olhavam com se nunca tivessem me visto. Não numa festa do colégio, com certeza.

- Quer ir ali para a pista?
- Pista?
- Pista de dança.

Ow. Absolutamente não. Eu já chamava atenção demais parada e sem respirar, quanto mais dançando no meio de uma multidão. Balancei a cabeça e cruzei meus braços, olhando em volta e procurando uma parede para me encostar.

-> Edward PDV:

Ela não parecia estar à vontade ali e isso a deixava super séria.

- Não. Estou bem aqui, parada.
- Entendo... Não sabe dançar, né?
- Não! Quer dizer, sei, lógico!

Bella revirou os olhos e suspirou contrariada.

- Eu sei dançar, ok? Só não quero dançar. Percebe a diferença?
- Toda.
- Então me deixa em paz.

Delicada como uma flor, sempre. Me aproximei dela, fazendo-a andar alguns passos para trás e senti seu perfume.

- Se prefere ficar quietinha aqui comigo, eu vou adorar também.
- Tudo bem. Só não... Fale. Nem se mexa. Nem... Enfim, se você puder ficar parado para que eu não perceba sua presença inconveniente, eu vou adorar também.

-> Fim Edward PDV

Música (The Pussycat Dolls I Hate This Party):
http://www.youtube.com/watch?v=_sU41-5i3EQ

Ele revirou os olhos como se nada que eu dissesse pudesse afetar seu humor. Que pessoa mais nojenta! Ele cada segundo se aproximava mais de mim, achando mesmo que eu não estava percebendo isso.

- Por que você cisma em ser tão nervosinha?
- Eu não finjo. É você que me irrita.
- E ainda não percebeu que eu gosto de você assim?

Sua boca agora estava encostada no meu ouvido e sua bochecha tocava a minha. Sua pele quente me fez sentir coisas...

- Gosta? O que eu posso fazer, né?

Ele estava agora virando o rosto, talvez numa tentativa de me beijar, quando Lauren passou por nós e alisou as costas de Edward.

- Que bom que veio, Cullen!

Ela sorriu e piscou quando ele virou para olhá-la. Ok. Era guerra, né?

- Vamos dançar!

-> Edward PDV:

Não sei o que deu nela, mas Bella segurou minha mão e saiu me puxando para a pista de dança. Tive a visão privilegiada da sua traseira incrível e quase tropecei de tanto encarar aquilo ali.

- Ei! Pare de olhar minha bunda, ok?

Ela estalou os dedos na minha fente de cara feia e eu sorri concordando. Eu pararia de olhar. Por enquanto. Entrei em choque quando ela começou a se mexer, rebolandoi e virou de costas para mim, encostando seu corpo no meu.

- Pretende ficar parado até o final da música, imbecil?
- Oi?

Ela era tão lindamente grossa...


-> Fim Edward PDV

Ele resolveu se mexer e pegou no meu quadril, trazendo a boca até meu pescoço e então meu chupou a pele ali. Ok, eu podia dizer que aquilo era bom. Procurei por Lauren ali em volta mas não achei e também não me senti nem um pouco interessada nela. Quando ele me virou de frente e segurou meu pescoço, só tive tempo de ver sua boca vindo na direção da minha.

- Esconde o jogo, né?

Ele perguntou, sorrindo e me beijou, trazendo a língua junto e me puxando com força pela cintura. Nossos corpos dançavam grudados agora e eu tinha certeza que éramos um show à parte ali no meio da pista. Sentia os olhares curiosos e invejosos direcionados para nós. Senti também outra coisa, mas essa era mais física e vinha do corpo de Edward. Me esquivei um pouco dele, que me encarou sedento. Afinal, quem era vampiro na história?

- Gostosa...
- Ok. Já teve seu troféu por hoje.

Passei os dedos pelos cantos da boca e ajeitei meus cabelos, tentando me livrar dele.

- O que pensa que está fazendo?
- Hum, vejamos... Tentando ser discreta e fazer você entender que beija mal?

Não surtiu efeito nele, já que seus lábios formaram um sorriso e ele me puxou forte de novo, roçando a boca na minha orelha.

- Beijo mal? Tem certeza? Não é o que o seu corpo acha...
- Meu corpo?
- Uhum. Ou quer que eu acredite...

Senti uma mão deslizando pela lateral do meu corpo e parando quase em cima da minha bunda.

- ... que esses arrepios são apenas por causa do vento?

-> Edward PDV:

Música (Lady Gaga - Poker Face):
http://www.youtube.com/watch?v=Ngf5Oo_XrjI

Ela não conseguia disfarçar, lógico. Eu sabia como deixar uma garota louca. Quando vi Bella já estava mordendo os lábios e me olhando com fúria. Dessa vez foi ela quem me agarrou. Sua boca juntou-se a minha e eu a empurrei para fora da pista, segurando-a pela cintura e me encostando na primeira coisa sólida que tocou minhas costas.

- Assim que eu gosto...

Sussurrei beijando seu pescoço e sentindo-a fazer o mesmo comigo. Suas mãos finas e frias apertavam meus braços cada vez que eu enfiava a ponta da língua na sua orelha, ou mordiscava seu lóbulo gordinho.

- Te odeio!
- Eu também... odeio ser odiado.


-> Fim Edward PDV

Tinha vontade de arrancar a cabeça de Edward, mas ao mesmo tempo eu precisava estar em contato com ele e sua boca. Senti seu abdômem definido pelo pólo aquático por causa da fricção de nossos corpos. Fiquei feliz por ter escolhido uma roupa de tecido fino.

- Wow! Arranjem um quarto!

Era a voz de Kiara atrás de mim, dando um tapinha nas minhas costas. Kiara ao molho branco deveria ser suculento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!