Meu Imprinting - Jake E Nessie escrita por Katherine Grace


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vampiros idiotas


Notas iniciais do capítulo

Mais um *-* Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281724/chapter/3

POV Jacob

No dia seguinte fui a casa do Sam, pois ele queria me dizer alguma coisa da matilha, mas não sabia o que, já que não sei mais seus pensamentos como lobo.
Cheguei na casa dele e Emily pediu para espera-lo.
–Eaí Sam, o que foi?- Perguntei quando ele chegou.
–Vem aqui Jacob, é sério – O que será que aconteceu, não pode ser apenas lobisomens novos, porque ele não ficaria tão sério, segui-o até a varanda.
–Não são só novos lobisomens não é?- Perguntei.
–Não Jake. Tem vampiros novos em Forks- Como assim? Recém-criados, só teremos uma opção para isso, pensei.
–A.. vou aumentar a ronda dos garotos, obrigado Sam.
–Jacob, cuidado com a Renesmee, você sabe como ela é sempre uma novidade para eles- Ele disse isso e saiu se transformando, não iria deixar nenhum sanguessuga fedorento encostar na minha Ness. Transformei-me e fui até perto da casa dos Cullen para que o leitor de mentes pudesse vir e logo ele estava do meu lado.
–Tem certeza que são recém-criado Jacob?- Perguntou vendo o que eu pensava e eu assenti.
–Ok, obrigado e eu não vou deixa-la sair sozinha.
Sai de lá, mandando meus pensamentos para Seth e Leah sobre a novidade, e dizendo que suas rondas seriam maiores, enquanto corria, senti cheiro de sangue humano perto, não queria acreditar que era um deles, mas corri o mais rápido possível para perto, e estava certo, era um deles, quando ele me viu ficou apavorado e fugiu, mas segui-o e sua morte foi rápida, apenas arranquei sua cabeça com minha boca, me transformei de volta vestindo minha bermuda e incendiei-o. E então veio uma angústia dentro de mim, e comecei a pensar em Nessie, não poderia estar acontecendo nada, o Edward deveria estar cuidando dela, não podia pensar nessa hipótese, me transformei de novo e comecei a sentir o cheiro dela, o que me fez correr o mais rápido possível, e então escutei um grito, era ela com certeza, e tinha mais alguém, deve ser um deles, quando cheguei a vi deitada ensanguentada embaixo de uma árvore, e um vampiro correndo em sua direção, assim que avancei nele, ele tentou me amassar, mas não deu certo, olhei novamente para Nessie, ela estava fraca, não deve ter caçado, fazia um tempo que não a via, ela estava bem maior do que no dia que a tinha visto, ele percebeu que eu estava desconcentrado e me apertou quebrando uma de minhas costelas, me virei sem forças, e acabei com ele. Transformei-me de volta colocando novamente minha bermuda, corri para Nessie e ela sem forças falou.
–Jake, você esta bem, ele te machucou- Vê-la assim me machucou muito, aquele desgraçado nem sofreu por tê-la machucado.
–Estou Ness, você não parece estar, vem, vou te ajudar- Peguei-a no colo e fui até a grande casa, e o que não saia da minha cabeça era, o que ela estava fazendo sozinha na floresta.
–Ness, o que você estava fazendo na floresta e sozinha?
–Não sou mais um bebê Jake, eu estava indo vê-lo, mas antes fui caçar, mas eu sai sem que meu pai deixasse porque ele disse que era perigoso, agora entendi.
–Renesmee, minha filha, o que houve, vem aqui que Carlisle vai cuidar de você- Bella chegou e arrancou-a de mim, e logo Edward estava do meu lado.
–Obrigado, não sei como ela conseguiu sair da casa- Nem eu pra ser exato, uma casa cheia de vampiros e ela consegue sair.
–Nem eu sei- Comecei a andar para dentro da casa para ver se a minha pequena, que agora aparentava ter 12 anos, não acredito que fiquei semanas sem vê-la, tudo por causa do trabalho, a oficina e as rondas não ter que deixar espaço para vê-la, ela esta crescendo, e não consigo ficar muito tempo longe.
–Vovô, o Jake também se machucou- Minha pequena disse.
–Sério, Jacob venha aqui para eu ver.- Carlisle disse
–Não foi nada Carlisle, sério.
–Vai lá Jake- A Ness disse, e então fui até ele, e depois de um tempo estava enfaixado, não deveria ter ido, nem tava doendo tudo isso, só de saber que a Nessie estava bem já me confortava, e logo eu estaria curado.
–Jacob, acho melhor você dormir essa noite aqui, e amanhã você vai- E o leitor de mente chegou, mas isso eu não iria recusar, poderia ficar mais tempo com ela.
–E a Ness disse que queria te ver, ela esta no quarto dela, mas você vai ficar lá somente até ela dormir, ouviu, depois vai para o quarto de visitas.
–A qual é, ela é só uma criança, mesmo que ela esteja crescendo, eu não a vejo dessa forma.
–Mesmo assim, você vai dormir no quarto de visitas, estamos entendidos?- Como alguém pode ser tão chato a esse ponto. E então ele pigarreou.
–Não mandei você ler meus pensamentos, e ok eu vou dormi no quarto de visitas.
E então sumi e entrei no quarto da Nessie, e ela deu o sorriso que eu mais amo nesse mundo, fui até ela e deitei-me junto com ela.
–Obrigada Jake. Eu não consigo dormir- Ela disse com medo.
–Calma minha princesa, eu vou estar aqui, afinal, sou seu princeso, esse é meu dever, não posso abandonar a minha princesa- Ela sorriu e me abraçou.
–Você não vai me deixar?
–Nunca, nunca mesmo, e ninguém vai encostar em você de novo, não vou deixar- Ela sorriu e então depois de um tempo dormiu abraçada em mim, não iria pro quarto de visitas mesmo, poderia acorda-la e eu prometi que não a deixaria, ela precisava de mim, e depois de algum tempo dormi com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Comentem críticas elogios ou outras coisas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Imprinting - Jake E Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.