The Diary Of A King Off The Armature escrita por Bábi


Capítulo 3
Inverno logo chegará


Notas iniciais do capítulo

): Estou ficando triste e sem esperanças já, porque ninguém vem falar comigo? eu quase não tenho favoritos ou leitoras... tá eu tenho só uma pessoa, mas já é um começo né?
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281700/chapter/3

15 de Novembro de 1188- em Floresta do Norte

Temos que ser rápidos, o inverno logo chegará, a floresta estará coberta por grossas camadas de neve, o caminho ficará imperceptível e poderemos nos perder.

Acho que a esta altura os invasores já teriam ido embora ou nos atacado, viajamos por apenas um dia e armamos acampamento, nossas armas para o combate ficam todo o tempo ao nosso lado para que possamos rapidamente nos defender.

Despertei-me no meio da madrugada pelo mesmo pesadelo, é por isso que estou escrevendo aqui, vi Juhan acendendo a fogueira para queimar minha mãe, isso não é fácil, pensar que alguém que eu confiei a vida inteira, não, ele não fez isso, é tudo ilusões da minha mente cansada, os fatos são:

Quem acendei a fogueira e a amarrou foi um guarda de meu pai denominado 03, ele estava encapuzado por isso não consegui ver seu rosto, apenas seus olhos estavam a mostra, pude vê-los, mas a imagem não é tão nítida em minha mente.

Está ficando cada vez mais frio, o inverno chega per volta do último dia de Novembro, mas pelo jeito ele se antecipou ou pouco. Não estou confiante que acharemos os intrusos, mas não poderia recuar, não agora, se eles ainda estiverem lá não podemos deixar que eles escapem, lutaremos até que a última gota de sangue caia do último homem caia, ou eles perecerão ou nós pereceremos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? se gostaram mandem Reviews, se não gostarem mandem também! hsauhsauhsauhs
Desculpem-me pelos erros ok?
Depois eu posto mais um capítulo!
Beijos!!
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary Of A King Off The Armature" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.