Faça O Que O Papel Manda! escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Micos e risadas... Vamos jogar de novo?


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse já é o segundo e último capítulo! ^~
Infelizmente galera, tenho mais coisas pra escrever, essa fic vai ficando por aqui, mas logo, logo tem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281625/chapter/2

Dito isso todos começaram a escrever.

- Terminaram? – Catherine indagou colocando seu papel no pote.

- Não! – os outros exclamaram.

- Lerdos. – ela balbuciou.

Passaram-se mais alguns minutos e ela voltou a indagar.

- E agora?

- Ainda não! – voltaram a responder.

- Suas lesmas com paralisia cerebral, andem logo! – ela dizia ansiosa.

Pouco a pouco eles foram colocando seus papéis no pote, depois Catherine fechou e sacudiu ele, pra assim embaralhar os papéis.

- Vamos começar! – disse Greg animado.

- Quem vai ser o primeiro? – indagou Grissom com uma baita dúvida em sua cabeça.

- Já que você perguntou você começa! – Catherine disse dando um risinho pra Greg que assentiu.

Ele se levantou e abriu o pote tirou um papel e nele estava escrito:

Coma uma barata VIVA!

- O quê?! – Greg gritou enquanto riam aos montes dele.

- O que foi Greg!? – indagou Gil rindo, o papel era dele.

- Grissom seu cretino! – Greg já estava indo pra cima e Gil bater nele, mas Catherine o para.

- Greg você tem que fazer são as regras! – Catherine disse segurando o riso.

- Mas, eu não quero ter um problema no estômago! – reclamou Greg fazendo bico.

- Mas, vai ter que correr o risco são as regras! – exclamou Warrick também segurando a risada.

Então Gil, foi até sua sala e voltou com uma barata VIVA em suas mãos, de prontidão as mulheres fizeram cara de nojo, enquanto os homens olhavam atentamente para Greg, que fazia uma bruta cara de nojo.

Grissom deu abarata na mão de Greg que fez uma careta de asco.

- Não pode nem dar uma batidinha nela? – indagou Greg segurando o inseto.

- Come isso logo! – exclamou Brass com cara de palhaço.

Dito e feito Greg colocou o bicho todo na boca e engoliu de vez.

- ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ele gritava fazendo vômito. – EU VOU MORRER, MEU DEUS, NUNCA NINGUÉM VAI QUERER BEIJAR MINHA BOCA!

- Suas chances foram a zero comigo Greguinho! – disse Catherine gargalhando depois sendo seguida pelos outros.

- Bem vamos com isso ok! – disse Warrick.

- Levanta e pega o papel então oras! – falou Greg fazendo vômito ainda.

Warrick o fez e pegou o papel que dizia:

Beije qualquer homem desta sala.

- Quem escreveu essa merda aqui?! – indagou Rick puto, enquanto os outros riam sem parar.

- Fui eu! – Catherine exclamou em meio as risadas.

- Vai lá escolhe um homem pra você Rick! – zoava Nick rindo muito, chegou até a chorar.

- Já que você ta todo bobo, vai ser você! - Naquele momento Nick parou de rir e ficou sério, muito sério.

- Ai, nem vem não vou ser beijado por você!

- Pode ser beijo no rosto cara! – falou Albert.

- Ah não tem que ser na boquinha! – zoava Greg rindo ao lado de Sara.

- No papel não especifiquei o lugar! Pode ser onde você quiser Rick! – Catherine disse.

Rick deu de ombros e foi até Nick e deu um beijo na cabeça dele, todo mundo fez uma cara de WTH, mas entenderam.

- Vai lá Nick sua vez! – falou Rick ainda muito puto.

Nick se levantou e foi até o pote e fechou os olhos e pegou o papel que dizia:

Dar um beijo DE LÍNGUA na Catherine

- AH ESSA PORRA TÁ MUITO ERRADA! – gritou Greg mais puto ainda. – eu tenho que comer uma barata, Rick beijar o Nick e você de língua na Cath! Isso ta macumbado!

- Não ta não! Vocês que não aceitam! – falou Nick dando uma risadinha para Catherine.

- Vai logo Nick! - Cath disse impaciente.

Nick se aproximou dele e a rodeou parou de frente pra ela, e lambeu os lábios, foi no pescoço dela e deu um chupão depois beijou Catherine com ferocidade.

- PARA COM ESSA PUTARIA RAPÁ! – falou Gil enciumado.

- O meu foi o melhor papel! Quem escreveu ele? – nesse momento olham para cara do Ecklie que tinha uma cara muito suspeita.

- Que merda é essa vey! Fica fazendo isso com minha mulher rapá! – falou Gil com uma cara de marrento.

- Vamos continuar ok?! – indagou, mais pra afirmação Catherine.

Ela pegou o papel no pote e beijou, como se desse sorte e abreiu dizia... *fiquem loucos Canders*

Dar um beijo de língua no Greg!

Greg fez uma cara de safado e todos menos ele e Cath começaram a rir, ela teria que beijar o boca de barata.

- Nem a pau! Ele comeu uma barata e vou ter que beija-lo de língua, nem vem! – falou Catheirne muito puta.

- São as regras, você disse, você cumpre! – falou Sara rindo também.

- Merda! – Catherine disse brava, mas foi até Greg e lhe deu um selinho.

- Tava escrito de língua. – Greg reclamou.

Ela voltou até ele e lhe deu um beijão, Greg se animou e pegou na cintura da loira.

- Vamos parar! – falou Sara com um pouco de ciúmes.

- Ciúmes Sarinha? – indagou Greg sapeca.

- Clã a boca seu idiota! – ela disse e foi até o pote pegou um papel e nele dizia:

Beijar o Hodges.

- Nem vem! Quem gosta dele é a Wendy não eu! – Sara falou brava. Wendy e Hodges ficaram vermelhos na mesma hora.

- Beija vai Sara! – Gritou Henry rindo muito.

- Sorry Sara, mas são regras! – disse Greg.

- Ok né... – ela dizia se aproximando dele e lhe aplicando um beijo na bochecha. – Wendy não me bata! – ela falou e começaram a rir.

Foi a vez de Wendy pegar o papel!

Comer intestino de boi.

- Meu papel saiu! – gritou Doc rindo depois.

- Pow Al?! Intestino de Boi foi pesado! – falou Rick.

- Que nada! Eu tive que comer uma barata viva! – Greg disse lamentando seu “passado”

- Já sabemos! – Disse Nick, mas vai ter que fazer Wendy, regras!

- Mas, você tem isso ai Al?! – indagou Ecklie.

- Claro! – ele diss, como se fosse normal. – vou pegar. – dito isso ele disse e foi buscar, voltou logo com um pote de vidro, com intestino de boi, como conteúdo. – aqui está!

Ele disse e Wendy fez uma cara de nojo, junto com os presentes, menos o Doc.

- Vai lá Wendy! – gritou Grissom, ela comeu um pequeno pedaço de uma só vez e quase vomitou. Mas, ok, ela cumpriu.

- Corre Al sua vez! – Disse Greg e al foi pegando seu papel que dizia.

Ficar uma semana indo pro lb com roupa de palhaço, começando agora!

- Quem fez isso? – indagou Doc.

- Euzinha! – disse Sara sorridente.

Não demorou e Al ligou pra empresa de fantasias, alugou por uma semana a de palhaço e vestiu, logo depois voltou pra sala de convivência, onde acontecia o jogo.

- Gatão em Albert! – zoou Nick rindo.

- Eu pegava! – falou Mandy rindo.

- Como Sara já foi, vamos Mandy sua vez! – falou Albert.

Acertar com um arco e flecha uma maça em cima da cabeça do supervisor.

-MORRI! – exclamou Gil ficando branco.

- Calama Gil eu vou ajudar ela! – falou Bobby, o dono no bendito papelzinho. Enquanto Sara e Cath foram escolher a maçã Bobby ensinava à Mandy como atirar.

- Pronto? – Brass indagou a Gil.

- Pra morrer... Claro! – falou Gil cheio de sarcasmo. Mandy atirou e todos fecharam os olhos, mas ela acertou e não matou nosso supervisor, por muito pouco.  – nem creio que estou vivo!

- Vai lá agora Gil! – exclamou Bobby.

Dar cem dólares para o Warrick!

- Eu sou troll! – falou Rick convencido.

- Seu filho da mãe! – disse Gil extorquido tirando a grana do bolso e entregando para Rick, que tinha uma cara alegre.

- Valeu cara! – Rick falou avaliando a nota.

- Se ferrar! – falou Grissom bravo.

- Archie já que você não disse nada vai lá, tira o papel! – falou Greg sorrindo.

E foi assim Archie tirou o papel e leu em voz alta.

- Pagar duas caixas de cerveja para o dono desse papel JIM BRASS! – ele arregalou os olhos enquanto Jim acenava pra ele de um extremo da sala. – eu vou falir agora!

- Vai não cara! – falou Bobby rindo junto com Henry.

- A cala essa boca! – falou Archie.

- Que cerveja você quer Jim? – indagou Greg brincando.

- Hey! Eu posso escolher por que não dizia nada dele escolher! – Archie protestou. Os outros acharam justo e ficou combinado então, que teria um churrasco na casa do Jim, mas a cerva seria por conta de Archie.

- Vai lá Jim! – disse Rick se sentando no sofá.

Pagar churrasco pra mim!

- Quem escreveu isso? – indagou Jim com uma cara de WTF.

- Eu aqui! – dizia Nick levantando a mão e sorrindo.

- Pow Nick! – reclamou Brass.

- Bem, como o churrasco já está combinado, então esse passa! – falou Greg.

- Quem falta? – indagou a loira.

- Ecklie, Dave, Hodges e Bobby! – falou Greg.

-         Vai então Ecklie! – falou Hodges.

Quebrar um celular e um computador de quem quiser!

- Ta isso é crueldade! – falou Nick tirando um sorriso do rosto.

- Foi você né Archie!? – indagou Conrad.

- Sim! – ele disse com uma cara sapeca.

- Então alguém vai se candidatar?

- Já que o papel é do Archie por que não encolhe-lo? – indagou Greg tentando se safar.

- Boa! – falou Conrad. – vão ser os seus Archie pega lá seu Note!

Conrad esperou por Archie que trouxe, a contra-gosto, seus pertences.

Numa só martelada quebrou o celular e com três o notebook. Archie já estava quase chorando há uma hora dessas.

- Pronto, minha vez! – exclamou Hodges indo até o pote. – por favor nada muito tenso! – “pediu” ao pote.

Se maquiar com pó de digital!

- O QUÊ?!

- Ai meu Deus que ridículo! – falava Greg em meio aos risos.

Mandy pegou o pó de digital e Catherine veio pra maquiar Hodges.

- Olha oq eu vai fazer loira! – disse ele fechando os olhos.

Minutos depois ele estava parecendo aqueles caras do exército com a cara toda camuflada.

Os meninos riam que nem loucos e as meninas também, claro!

- Hey, parem de rir! Vamos com isso Vai lá Bobby!

Comer fígado cru!

- Ai aposto como o Dave fez isso! – falou Bobby enquanto os outros tinham uma cara de pena, que logo mudou para risadas.

- Fui eu mesmo! – ele disse e foi buscar os fígados na sala do Doc.

Ele trouxe e Bobby fez uma cara enorme de nojo, junto com os outros.

- Não vou comer isso ai não!

- Vai ter cara! Eu comi... - Greg foi interrompido.

- UMA BARATA VIVA! Já sabemos Greg! – disseram em uníssono.

- Ok gente calma!

Bobby fechou os olhos e Dave colocou o fígado na boca de Bobby, daí, ele fez uma careta de vômito. Mas, engoliu.

- Vai lá agora Dave!

Beijar a Wendy!

- Até sei quem escreveu! – falou Catherine rindo.

- Dave foi até Wendy e lhe deu um beijo no rosto, como amigo, afinal era casado né. E sabia que Hodges gostava dela.

Quem mais? – indagou Greg.

- Acabou Greg! – falou Catherine acordando o amigo pra realidade.

- Poxa... Vamos jogar de novo?! – indagou esperançoso.

- NÃO! – disseram os outros em uníssono e aos poucos foram saindo da sala.

- Gente só mais uma vez vamos! – Greg dizia indo atrás deles.

- Que nada vamos pro churrasco na casa do Jim! – falou Nick sorrindo, vamo lá cara!

- Já é então! – falou Greg saindo com seus amigos pra casa do Jim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas gostaram???
Comentem hein!