Uma História Nada Perfeita. escrita por Giiibs


Capítulo 8
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281533/chapter/8

Minha conversa com a Dê, foi mais ou menos assim:
Eu: ooi Dê .
Ela: Oiie Lovegood .
Eu: Lovegood ? Amor, não misture meu nome com o da Luna do Harry Potter ..
Ela: kkkkkkk , é q eu gosto de hp , vc sabe.

A conversa continuou, vou pular para a parte mais interessante.

Ela: LUNAAAAAAAA !
Eu: Faaaaaaale ..
Ela: Já pensou, eu conhecer você ? O que tu acha se um dia nós nos conhecermos de verdade ?
Eu: Aw, seria perfeito.. Tu sabe que desde que tu virou minha amiga, eu quero te conhecer pessoalmente.
Ela: Minha mãe deixou.
(Sou muito lenta) Eu: Deixou o que baby ?
Ela: Passar uma semana na sua casa, se vc permitir e tals..
Eu: Você tá falando sério ? Ah Dê, eu nem to acreditando, tipo assim, vc foi a única pessoa que eu pude realmente confiar, tu foi a única que quis ouvir meus momentos de carência , com saudade do Pablo e tal. Ah minha baby, eu fiquei tão feliz em saber disso. O que dizer de ti ? Te conheço há tão pouco tempo e te considero tanto *-*
Ela: Lulu, isso foi fofo, mas sabe depoimento de orkut? Então, parece que somos usuárias de orkut . Kk.
Eu: Sdds consideração. Haha.
Ela: Mas então flor, eu só vou poder ir, se alguém me buscar na rodoviária .. E tipo assim, eu chego aí amanhã.
Eu: AMANHÃ ? Pq não me avisou antes ? E se eu não pudesse ficar 1 semana aqui contigo ?
Ela: Eu tentei te avisar jumenta, mas vc tava de putaria com o Pablo, e nem entrou na internet.
Eu: Ok jumenta, eu dou um jeito de te buscar. Vou falar com a minha tia, beijão.

Então fui falar com a minha tia.

_Tia..
_Oi..
_Sabe a Dê ? Então, ela vai vir pra cá amanhã.. Vamos comigo buscar ela na rodoviária ?
_Não ..
_Oi ? Por que não ?
_Minhas amigas vão passar aqui amanhã bem cedo pra me buscar, vamos sair.. Ah, eu voltarei tarde ok?
_Nossa tia, vai ser rapidinho.. Por favor.
_Desculpa Luna, não dá.

Deixei ela falando sozinha, e fui para o jardim de casa, pensar um pouco. Eu estava muito nervosa.
Como assim minha tia ia sair com as amigas ? Pelo o que eu saiba, ela voltou pra casa para trabalhar em seus relatórios, e não ficar saindo com as amigas.. E voltar tarde ? Oi ? Ela vai aonde pra voltar tarde ? Numa despedida de solteiro ? Ah, pelo o amor de ..

Alguém interrompeu meus pensamentos.
_Psiu, gatinha.. -Disse Pablo, do outro lado do muro do jardim.
_Quero ficar sozinha.
_Sozinha comigo ?
_Pablo, não quero conversa.
_O que aconteceu minha pequena ?
_Minha tia não quer buscar a Dê junto comigo, porque ela vai sair. Af, eu faria qualquer coisa pra eu conhecer ela.
_Qualquer coisa mesmo Luh ?
_Sim.
_Sua tia vai sair de carro ou de carona?
_Carona.
_Então amanhã você pega o carro dela, dirige até a rodoviária e busca a Dê. Se você quiser, vou contigo.
_Sei não, eu não sei dirigir muito bem.. E se eu bater o carro ?
_Relaxa meu amor, vai dar tudo certo.

Agradeci ao Pablo pela a ideia, e como era noite, subi e fui dormir (pelo menos tentar). Aquela ideia dele, não saía da minha cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno. O próximo talvez será o último.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Nada Perfeita." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.