Alerta Vermelho escrita por Kel Costa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28143/chapter/5

Ela não enxergava absolutamente nada, não ouvia um passo sequer, mas sentia frio. E isso, ela sabia que era a pior coisa que ela poderia sentir, pois só podia significar uma coisa. Seu coração parava e voltava rápido, doendo em seu peito. Então, como um sopro, a única coisa que ela ouviu, perto de seu ouvido, foi...

- Polo.

Ela se arrepiou com o sussurro e abafou um gemido. As luzes vermelhas voltaram a piscar e agora ela via o vampiro 6 na sua frente, rosnando, de olhos negros.

- Edward?
- Dra. Swan... que surpresa.

Ele avançou nela, que virou o rosto, chorando, e ele se aproximou mais, respirando em sua bochecha, deixando a pele delicada dela, vermelha.

- Por favor... - ela suplicou.
- O que?
- Não me mate...
- Por que deveria ouví-la?
- Você... quer... - Swan pensou rápido. - Sair.
- Sim.
- E eu... sei o caminho... - ela falou soluçando.

Ele colocou um braço de cada lado do rosto dela, apoiando as mãos na parede, e encostou a boca em sua orelha.

- Eu também sei. Logo, não vejo utilidade para você.

Isabella estava de olhos fechados e rosto virado na direção oposta, esperando pela morte. Ela tremeu quando a língua fria dele passou por sua pele do pescoço.

- Tens um gosto bom. Te deixarei viva.

Edward virou-se de costas e foi em direção ao corredor principal, para o lugar de onde Swan tinha vindo.

- Espere! - seu coração palpitava. - Não passe aí!
- Por que não?
- Por favor... - ela implorou, sabendo que outras pessoas estava lá. Ele falou friamente sem olhá-la.
- Seus amigos não estão mais lá.

Música (The Nobodie - Marilyn Manson):
http://www.youtube.com/watch?v=2SdQGYHOFu8

Isabella sentiu-se tonta quando ele falou sobre as outras pessoas. O vampiro 6 continuou andando na mesma direção e ela foi atrás. Tentou andar devagar para ele não perceber sua presença, mas não obteve sucesso. Ele virou-se para trás, rosnando e avançando nela, imprensando-a contra a parede e apertando sua garganta.

- Eu te poupei, mas posso mudar de idéia. - ele falou rosnando.
- Não...
- Por que me segue?
- Porque... estou sozinha.

Ele encostou mais em seu corpo e sussurrou, com seu hálito frio invadindo suas entranhas.

- O que eu tenho com isso? - as palavras saíam ríspidas de sua boca.

As lágrimas de Swan escorreram pela pele do seu rosto e Edward olhou-as curioso. Ele lambeu o molhado delas e olhou novamente nos olhos de Isabella.

- Deixe-me ir junto... por favor... - ela implorou.
- Medo? - o vampiro perguntou sorrindo.

Ele inclinava a cabeça para falar com ela. Swan levantou os olhos para olhá-lo.

- Sim.
- Se você ousar me atrapalhar - ele falava devagar para ela entender - eu te mato em dois segundos.
- Ok.

Ele soltou Isabella e voltou a caminhar na direção da porta que dava para o salão. Swan andava massageando o pescoço, logo atrás dele, mas sempre olhando para os lados.

- Os outros vão me aceitar bem?
- Os outros? - Edward virou para olhá-la, rindo. - Não estou com os outros. Estou sozinho.
- Mas... não são uma família?
- Claro que não! Nunca os vi na vida. - ele passou a unha no canto do lábio, olhando de cima à baixo para ela. - Mas sei que eles adoram seu tipo sanguíneo.

Música (Marilyn Manson - Tourniquet):
http://www.youtube.com/watch?v=VEYY-Wl_VMk

Ela o olhou apavorada com aquela afirmação dele.

- Eles... vão vir atrás de mim?
- Provavelmente.
- Mas...

O vampiro 6 a olhou cínico enquanto saía no salão principal. O local estava vazio, como se nenhuma das pessoas de antes tivessem estado por lá.

- Nem todos são legais que nem eu.

Ele correu até a escada e ela tentou alcançá-lo. Seus passos eram infinitamente mais lentos que os dele, o que a fez ficar para trás. As luzes apagaram-se novamente e ela parou, encostando rápido numa parede. Isabella parecia estar vivendo um dèja vú, com o vento frio tocando sua pele. Ela tinha certeza que um deles estava por ali, era algo que ela sentia, mesmo sem ver. Então de repente, Swan foi agarrada e estava sendo carregada para longe dali, com a boca tampada. Os inúmeros socos que ela dava em seu agressor, eram nulos.

- Hmmmm.

Isabella gemeu e então ela estava já na escada, com a luz de emergência iluminando o ambiente à sua volta. Seu agressor, era o vampiro 6, que a colocara de volta ao chão.

- Da próxima vez que você me tocar, corto sua garganta.

- Desculpe.

Edward olhava a humana com frieza. Ele passou por ela e começou a descer os degraus.

- Já salvei sua vida, passar bem.
- Espere! - ela correu de novo atrás dele.
- Não sou babá.
- Mas não vou ficar aqui!

Ele parou e a segurou pelo pescoço, rosnando.

- Estou me estressando com isso! - o vampiro susssurrava.
- Por favor... ou me mata, ou me deixa ir. - ela falou chorando.
- Inferno!

Ele a soltou e agarrou os próprios cabelos. Swan olhava para ele assustada.

- Se me atrapalhar, eu me livro de você em segundos!
- Não vou atrapalhar... nem saberá que estou aqui. - ela falou olhando para baixo.
- E não fale comigo. Essa voz me desconcentra.

Edward voltou a descer os degraus e ela o seguiu.

- Quem era lá em cima? - Isabella perguntou, mas não foi respondida. - Hein?

Ele rosnou de novo, sem parar de andar.

- Eu gostaria muito de ter umas perguntas respondidas... - ela continuava, até que ele se irritou e virou-se para trás, com os dentes à mostra.
- Você é surda?
- Des-desculpe. - ela tremeu e parou de falar.

Eles continuaram. Edward não sabia o motivo pelo qual estava aturando e ajudando uma humana sem nenhuma utilidade. Isabella, não entendia o porquê de estar seguindo um dos assassinos. Ela só sabia que ele era incrivelmente atraente Sua pele perfeitamente branca como cera, seus lábios vermelhos desenhados e sua elegância, a deixavam tonta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alerta Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.