Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 6
Piquenique, piquenique, piquenique no quintal.


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHH VOLTEI POVO AMADO!!Okay, abaixem as armas e varinhas porque eu tenho uma explicação!!Eu fui ver meu AMADO TIME SER BI CAMPEÃO MUNDIAL!!!UHHH CORINTHIANOS SÃO FODAS!!Mas, eu voltei e sei que vocês sentiram minha falta, (mentchera) Por falar nisso A-ME-I o protesto Mais Dominique No Nyah! E todo mundo brigando com a Silvia! Filha, tu escreve melhor que eu e está dizendo que tu não é uma Domi da vida!! Sorry minha liamdas, mas a Silvinha é Top no meu coração!!Por falar nisso, uma leitora me perguntou qual era meu nome (fora do Nyah!) e meu nome de verdade é DOMINIQUE mesmo okay! Por isso ela é minha personagem favorita, mas sim meu nome é Dominique e está na minha Certidão de Nascimento! E eu fiquei muito feliz por várias autoras estarem usando o Kevin Zegers como James Sirius!
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/6


POV Roxie.


CARALHO ESTAVA DEMORANDO MEU POV NESSA COISA!

Eu estava nos jardins de Hogwarts para um piquenique com minhas filhas, mas nem sombra de um moreno de olhos verdes, viado, sem noção, filha da puta, lindo, gostoso e um pedaço de mau caminho... Onde eu estava? Ah é, Albus me deixou na mão legal aqui com as meninas. De longe eu avistei um Scorpius lendo uma revista do One Direction da Atrevida junto da filha roqueira dele, e os filhos dele com uma ruiva que fazia cafuné naquelas cabecinhas loiras... SEM MALICIA OKAY!

A Domi corria atrás de um moleque moreno que parecia o capeta correndo, enquanto James estava com a bebê no colo, enquanto o filho mais velho daqueles dois putos estava dando em cima da filha do Scorpius... Galinha, de família isso né não?!

– Mamãe, o que você acha de baixo daquela árvore? – Zoe perguntou para mim sentando no chão.

– Sim, sim. Mas cadê o teu pai hein?

– Não é aquele? – disse Melody, e eu vi o filha da puta em um situação que eu quis morrer!


POV Albus.

AEEEEE MAIS POV DO ALBUS! QUEM AMA MEUS POV’S LEVANTA A MÃO \\\O///.

Adivinha quem está aqui do meu lado? É loiro, é puto, é viado... Não, não é a Dominique.

(N/Domi: QUE PORRA É ESSA OOH SHAKIRA?)

(N/LokaLokaLoka: Digamos a verdade cunhadinha XD)

(N/JamesFuck: Viu? Até o burro do Albus percebe que nós fomos feitos um pro outro!)

(N/LokaLokaLoka: Verdade... Ei!)

Eu e Scorpius estávamos aqui fazendo nossas idiotices que fazem a Rose querer matar a gente, mas eu vi a Roxie me chamando e... Eu fui lá ué. Mas eu fiz a minha caminhada do jeito Albus Styles. E cantando a minha música tema.

– O cara que come você toda hora
Que dá risada se você se embola
Que está todo o tempo querendo fuder
Porque já não sabe ficar com você

E no meio da noite te chama
Pra dizer que já não quer mais você
Esse cara sou eu

O cara que pega você pelo braço

Espanca você se não depila o sovaco
E sai correndo se você vier
E às vezes estranha se você é mulher

Por que ele é sonserino
Nem é seu amigo
Esse cara sou eu.

– ALBUS SEVERUS POTTER!

– Fudeu!


POV Dominique.

AHHHHHHH EU MEREÇO ISSO? Ficar casada com James Potter já é coisa satânica, mas agora eu ter que cuidar de um MOLEQUE DE CINCO ANOS QUE PARECE O DIABO DA TASMANIA?!

– Tom, PARA DE CORRER CRIATURA!

– Dominique, deixa o menino brincar...

– AE ENTÃO CUIDA DELE E ME DEIXA FICAR COM A ANNIE!

– NÃO!

– NÃO É O CARALHO! EU SOU A MÃÃE DESSA CRIANÇA!

– E DAE, EU SOU O PAI! ELA SAIU DO MEU SACO!

– NA VERDADE ELA SAIU DE UM CALDEIRÃO! SUA ANTA, IDIOTA E...

– BUÁÁÁÁÁÁÁ!

– Mãe, pai. Parem de brigar.

– Mamãe, não biga com o papai não. Eu gosti mais de ocê...

OWWWWN QUE COISA MAIS LINDA DA MAMÃE! Eu posso com essa carinha de anjo e todo descabelado?

– Tomou no cú James.

– Cú...

– AHHH DOMINIQUE! VIU O QUE VOCÊ FEZ? A PRIMEIRA COISA QUE A SUA FILHA FALOU FOI...

– Cú...

– PARA DE FALAR ISSO MENINA! – grita mais com a menina seu viado!

– Buááááá. – MUAHAHAHAHA TOME CHEIROSO!

– Me deixa segurar a Annie. – eu disse e peguei a menina no colo, e sabe o que ela fez? A Dominiquezinha abaixou minha camiseta e tentou TIRAR MEU SUTIÃ! QUE PORRA É ESSA?

– UHUHHHHH NUDISMO DE MÃES! – gritou MEU FILHO.

– Já amamenta Weasley? – James me perguntou sacana, FDP.

– Tia Minnie. – eu disse brigando com Annie pelo meu sutiã.

– Sim, Weasley.

– Professora, a minha bebê, a Annie tentou tirar meu sutiã.

– A sim Weasley, você e a Srt. Potter terão de tomar uma poção para amamentar seus filhos.

– Era só o que me faltava! – eu disse tomando a poção, que tinha gosto de leite estragado.

– Agora é só dar de mamar. – VACA! Eu tirei o sutiã discretamente porque se o senhor Potter visse isso ia dar rolo. Annie abocanhou meu seio, puxou a fome do pai obvio. E eu senti um liquido quente sair do meu seio e voltei para onde meus filhos estavam.

– Eu também quelo!

– A não Tom, você já tem CINCO anos!

– E daí? Eu tenho dezessete e você me da de mamar!

– SAI DAQUI JAMES! – eu gritei jogando um sapato na cabeça dele.

– Vamos fazer assim, vamos fazer fila para mamar.

Eu. Mereço. Olha o que o Benjamin diz?! Estou pagando meus pecados só pode.


POV Charlie.

Sério, ver a Dominique amamentando estava me deixando excitado!

(N/NICKE: VAMOS PARA COM ESSA PUTARIA PORQUE ESSA FIC NÃO TEM CENAS DE SEXO!)

Eu não aguento mais a Lys com essas duas, elas só querem saber de “Ai amiga, você acha que meu peito está com estria?” ou “Sabe, as vezes eu coloco papel higiênico extra na calça para parecer que eu tenho bunda”.

Sabe o que eu vou fazer? Vou me mudar para a Saga Crespusculo, porque dizem que eu sou a cara do Taylor Lautner.

Me levantei e elas nem sentiram falta da minha pessoa. MAU AMADAS!

– Olá Albus.

– Vá á merda Charlie! Seu filho duma égua castrada!

– Eu só disse “Olá”!

– E eu só mandei você ir á merda! Agradeça por hoje eu estar com um humor estilo “EU SOU UMA BORBOLETA FELIZ!”.

– Aff, aquele ali é o filho do Potter? – eu perguntei para Scorpius e Albus.

– Sim, é ele. JAMES E BEM O CHARLIE TA CHAMANDO VOCÊS! – gritou a Borboleta Feliz. James e seu filho chegaram e Scorpius pulou quase em cima do moleque.

– Benjamin, meu sobrinho. – sábias palavras de Albus Severos Potter. – Me prometa que se um dia você for ao mundo trouxa você não vai...

– Virar um cantor mundialmente famoso chamado Harry Styles e namorar com uma loira aguada chamada Taylor Swift?

– SCORPIUS! NÃO OUVE FILHO! – gritou James tampando os ouvidos do garoto.

– Eu nem sei porque sou amigo de vocês. – declarei.

– Mas quem disse que você é nosso amigo?

~POKER FACE~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU UMA MERDA!
Cara, eu fiz correndo esse capítulo,
E ficou pequeno, mas prometo que o
próximo promete.
Eu provavelmente vou postar uma no dia
16, porque é o dia que eu vou ver se eu passei
no vestibulinho do Etec! Torçam por mim.
E gente vamos recomendar mais a fic né?
Poxa prometo que se vocês nos derem pelo menos três recomendações nós postaremos dois capítulos de uma só vez!
Um beijo e nos perdoem a demora, mas é que além de viajar e fui visitar meus parentes e... Ver o garoto por quem meu coração bate bate♥
Beeijão