Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 4
Papai?


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin Readers?
~le eu se escondendo atrás da Silvia por causa dos Avadas, e facas voadoras~
Nós sabemos que demoramos, mas eu e a Silvia estávamos viajando e aonde nós fomos NÃO TINHA INTERNET!
A casa da mina vovó (eu chamo ela de Vovó Molly, porque ela é a melhor VÓ DO MUNDO, é ruiva...) e cinco, quatro, três, dois...
AHHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA QUE PARIU SETE RECOMENDAÇÕES?
Haha, sorry :)
Mas eu jurava que teriamos no máximo UMA, porque como eu estava sem internet foi tipo um BOOM quando eu vi TODAS ESSAS RECOMENDAÇÕES.
Bárbara Granger Riddle (Meu anjo muito obrigado pela recomendação, amei você! O nome da minha irmãzinha também é Bárbara, o que me faz te amar mais ♥)
Flaavy Granger Malfoy (Minha cara amiga que eu tenho um carinho extremamente ENORME)
Haylin Zabine (Owwn meu anjo! Amei sua recomendação PERFECT)
SoMicChaMelLuArTwiEver (Meu anjo, ficamos honradas de saber que o motivo de você amar mais Harry Potter seja pela nossa fic. Te amei linda)
Amelia Isfet (Sorry Bitch! Essa aqui é Top! Eu AMO essa menina POR DEMAIS! Ela é a minha cenourinha favorita, e eu e Silvia somos as beterrabas dela uú)
MaryMalfoyWeasley (Gente, essa menina é MUITO FOFA! E eu adoro ela por demais, além de ser fã de Jogos Vorazes [Mi Gusta] Amo você Maryzita]
E muito obrigado pelos reviews de vocês SUA LIAMDAS!
Uh, grande demais a notinha.
beejo beejo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/4

Fred POV

         Lucy e eu nos levantamos e fomos guiados pela diretora até uma sala que ficava atrás da mesa dela, lá, tia Minnie colocou um fio de cabelo de cada um de nós dois em um caldeirão onde continha uma espécie de líquido pink purpurina [N/Jamesfuck:Adoooooro] e tia Minnie falou:

        - Bom, se fossem casados, teriam três filhos uma menina e dois meninos. - Disse ela.

    - Perfeito vão ser a minha princesinha e os maiores pegadores de Hogwarts tipo eu sabe. -Eu disse com uma cara de foda (minha cara natural).Todo meu momento triunfal foi cortado pela Lu.

    - É tu vai ver o pegador quando eu te vasectomisar com as minhas próprias mãos seu filho de uma meretriz. - Na boa se você for um cara lindo como eu NUNCA repito NUNCA namore uma Weasley.

    - Amo você Lu. - Eu disse com o meu sorriso galanteador [N/Fredperfect:Acho que eu vou namorar comigo eu sou muito lindo véi.].

    - Ih nem vem que o puteiro ta fechado. - Ela disse. Porra hoje ela tirou o dia pra cortar o meu fogo.

    - Num tem pubrema eu só quero que Deus te dê em dobro, tudo aquilo que você me deu, NOJEENTA. - Haha além de lindo eu também sou ator, aplausos pra mim.

    -Tu vai ver a nojenta quando eu arrancar seus dentes fora. - É sério eu me imaginei vestido de Seu Madruga apanhando da Lu. Resolvi calar minha boca sedutora, sexy e... Tá parei.

    - Já chega saião para o próximo casal entrar. -Titia Minnie tá achando que manda alguma coisa, ela tá pensando que tá o que tá no baile funk (Ui incorporou Valéria meu amor ai como eu tô bandida.) tia Minnie manda mesmo fazer o que se virou zona essa porra.

    - Aff seu idiota vamos embora - Ela ta pedindo vamos perturbar a Lu só um pouquinho.

    - Pera Lucy eu ainda não me declarei pra Tia Minnie, eu ainda não disse que ela é o amor da minha vida, que eu quero ela como mãe dos meus filhos - Eu adoro irritar a Lucy. - que eu quero acordar todos os dias ao lado dela, Tia Minnie casa comigo? -Haha eu disse que eu era ator. A tia arregalou os olhos e ficou vermelha to seduzindo ela.

    Pra quê que eu fui fazer essa merda? Pera... aé pra Lu LITERALMENTE me puxar pelos cabelos [N/Alvolicious:cabelos né?]

[N/Fredperfect:você entendeu bicha maliciosa.]

E me levar embora dali.


   James POV

   Fudeu tinha chegado a nossa vez de ver como seriam nossos filhos. Dominique me lançou um olhar (uma palavra e eu arranco sua cabeça fora) agora eu tenho certeza... Ela quer meu corpo nu, Dominique safadinha. É parece que eu estava errado por que quando passávamos pelo viado do Charlie, a Domi piscou pra ele, que porra é essa? Aonde já se viu minha mulher me colocando chifre na minha frente

 [N/Domi: tua mulher o caralho]

[N/Chucknorris: Domi depois quero levar um papo contigo]

[N/JayFuck: Ah mas eu mato essa porra?]

[N/Scorpiushoran:fudeu,fudeu,fudeu].

  Chegamos à sala da tia (parece nome de cabaré) e ela arrancou um fio de cabelo da Domi, eu tava distraído olhando para o nada e a tia foi lá e arrancou um fio do meu cabelo perfeito.

 - Ai coé tia meu cabelo, agora eu vou ter que colocar mega hair - Eu disse dramático.

 - Cale-se Potter - Tia Minnie a véia que é a cara da riqueza, tá se achando hoje. -Vocês terão três filhos, dois meninos e uma menina. - Domi arregalou os olhos e eu disse.

 - Três filhos? Eu sou poderoso. Viva a putaria! - Eu disse feliz da vida.


 - Caralho eu iria parir três projetos de merda - A MINHA, presta atenção bicha, MINHA Dominique disse. Espera aí ela falou o que?

 - Projeto de merda? - Eu perguntei confuso.

 - Sim, James se olha no espelho você é a merda em pessoa - Cacete ela me chamou de merda, quem chama alguém de merda? Agora ela vai ver só.

 - Dominique a puta mor quer falar de quem?Dá o cu de graça e ainda paga o motel-Acho que fui um pouco cruel porque parecia... Não ela estava mesmo chorando - Domi me desculpa eu achei que você ia me responder de volta não foi essa a minha intenção. -Ela abaixou a cabeça e... Riu peraí ela RIU? Mas que desgraça é essa?

  -HAHA seu otário eu sou muito foda James alguma porra Potter me pediu desculpas, isso é só pra os top's, idiota - Não acredito que eu caí nessa.

 -Tia Minnie tu deixa né, vai ver só quando tu me pedir alguma coisa. - Armei minha carranca (ainda assim eu fico lindo impressionante).

 -Por que eu te pediria alguma coisa Potter? Faça me rir - A tia ta esnobe hoje a gente vai ter que explodir uns banheirinhos hoje pra tia aprender.

 -Vamos embora. - Domi me chamou. A gente foi pra um canto e ficou se pegando [N/Domi: Porra nenhuma.] tá parei.

POV Rose.

A Tia Minnie chamou a mim, e ao Scorpius e nós entramos na salinha mal iluminada atrás da sua “mesinha”. Scorpius estava segurando na minha cintura, eu vou é dar uma voadora nele. Uh ia ser muito foda! Admitam.

– Isso é macumba! Eu ser sua parceira?

– Meu amor, todo mundo sabe que fomos feitos um pro outro...

– Volta pro Mar Oferenda! – Tia Minnie riu, (HAHA SOU FODA!) e ficou séria, criatura bipolar.

(N/AL: Lembrei de ti Silvia! Bipolaridades da Dominique! Shaushaus só nós duas mesmo!)

Ela pegou um fio, lindo, perfeito, cheiroso e ruivo meu. E um fio seboso do Scorpius (tan, tan, tan) gente imaginem eu falando de um jeito dramático.

- Se vocês fossem casados...

- Somos casados!

- Teu cú! – eu disse fazendo um circulo com os dedos.

- Teriam três filhos, dois meninos e uma menina!

[N/Fredperfect: OH falta de criatividade! Todo mundo tem Dois meninos e Uma menina nessa porra?]

[N/Jamesfuck: Você também? Parabéns! Somos bons de cama Fredelicius!]

[N/Fredperfect: É claro. Ficamos no mesmo dormitório]

[N/Lulu: QUE PORRA DE PAPO GAY É ESSE?]

- Own, que gracinha! – eu disse pensando nos fofinhos. – Quando vamos recebe-los?

- Quando todos os seus primos tiverem feito o teste.

- O QUÊ? Já tão cedo? – pergunta a loira prostituta. Anormal.

[N/ScorpiusHoran: Pensei que fosse a Lys!]

[N/Rosie: Também!]

- E agora, o que fazemos? – eu pergunto e olho para o Scorpius.

- Dançamos. Solta o Gangnam Style! – disse Scorpius fazendo à típica dançinha do Gangnam Style! A CARALHO! COMO EU ODEIO ESSA MÚSICA!

- CHEGA! SENHOR MALFOY E SENHORITA WEASLEY! SE RETIREM! – Eta porra! A velha esta com pimenta malagueta no rabo?

- Agora Weasley, vamos a tradução do Gangnam Style! – disse Scorpius usando um óculos de sol. Dá onde essa criatura tirou essa porra? – Vou te encochar.

- SOCORROOOO! TEM UMA ASA DE PERU ME ENCOCHANDOOO! – gritei e o salão principal inteiro me olha. Aha Fudeu!

POV Lily.

- Senhor Weasley e senhorita Potter. – ouvimos o chamado e a Hugo me abraçou pela cintura, era obvio que ele estava se cagando todo.

Flashback das pauladas nele!

Entramos na salinha erótica da tia Minnie, hum era aqui o Dumbledore dava uns pega nela?

[N/Dumbgay: TI LIGA MINHA FILHA! EU SOU GAY! E mesmo se não fosse nunca pegaria esse maracujá de gaveta].

[N/MinervaMcDonald: POIS FIQUE SABENDO DUMBLEDORE! QUE SE VOCÊ COMESSE MARACUJA, NÃO IA TER O CU PEGANDO FOGO!]

[N/Jayfuck: FALOU TUDO TIA MINNIE! É POR ISSO QUE EU TAMBÉM TENHO O CÚ PEGANDO FOGO!].

[N/Lilyndinha: Óh pessoas com o cu cheio pimenta baiana, dá para deixar eu continuar a historinha? NÃO RESPONDAM!]

Eu e Hugo ficamos ali, morrendo de medo. Principalmente o Hugo, se eu entrasse na mente dele provavelmente ele estaria pensando “Por favor, não estupre. Por favor não me estupre!”  Viu o que esse menino tem na cabeça? CEREBRO!

(N/All: AVÁ! NÃO ME DIGA! ACHEI QUE FOSSE ICEGURT!)

- Vou precisar de um fio do cabelo de vocês. – tia Minnie disse e eu dei um fio e Hugo puxava os fios ruivos sem sucesso, então eu fiz coisa mais prática do mundo. Puxei um tufo ENORME da cabeça dele!

- SUA PIRANHA!

- PIRANHA É A KENGA DA TUA MÃE!

Tia Minnie revirou os olhos e jogou os cabelinhos em um caldeirão.

- Vocês teriam, se fossem verdadeiramente casados. Um casal.

- Owwn!

- Eu sei senhor Weasley! Seria muito fofo, realmente.

- Podemos sair? É que esse lugar me dá medo.

- Claro.

- BÚÚH – gritei e Hugo saiu correndo gritando.

- É A MAMA BRUSQUETA VINDO ME PEGAR! – Oh ser ignorante, é Mamma Bruschetta.

POV Lysander.

Aff, povinho escroto. Eu estou sentada ao lado do “desletrado” do Louis Weasley. Esse menino é tão burro. Porque ele foi para a Corvinal então?

- Lys você poderia me...

- É Scamander para você! Seu burro dislexo.

- Lysander, ele só ia pedir licença. – disse o Lorcan, garoto estúpido. Porque esse idiota é meu irmão?

- PASSA TAPADO! NÃO ESTOU COM SUAS PERNAS! – gritei e Louis revirou os olhos e foi para a mesa da Grifinória. Bem, eu estava pensando. Se a vadiazinha da Dominique, tiver filhos com idiota do James (assumo, só fiquei com ele para perder o cabaço) eles, terão de ficar prestando atenção nessas pragas, e o Louis vai ficar sem a PMW “Proteção Maternal Weasley”. E aquela puta loira parte veela vai me pagar, pelo tapa que ganhei dela. A vingança é um prato que se come frio e pelas beradas.

- Senhor Zabini e senhorita Scamander. – dei um sorriso amarelo para meu irmão e Chuck pegou na minha cintura, andamos até entrar na salinha ridícula e super fora de moda da diretora. Que cafona. Essa decoração medieval já passou de moda desde a idade do meu avô. Outro idiota sem noção.

- Preciso de um fio de cabelo de cada de vocês. – ela disse e Chuck pegou um dele e entregou na mão da diretora. Não vou dar os meus lindos e sedosos fios de cabelos que são completamente perfe... ISSO É UMA PONTA DUPLA? AI QUE H-O-R-R-O-R!

Puxei a pontinha e entreguei a diretora McGonagall.

- Bem, se os dois fossem casados... – eu gargalhei e os dois inúteis me olharam.

- Ah queiram perdoar-me. Mas eu por um leve deslumbre, acreditei que estávamos na aula da professora Trelawney. Para a senhora prever uma coisa “Impossível”.

- Porque senhor Zabini, eu e o senhor não batemos palma para que a palhaça não perca o emprego?! – fechei a cara e Chuck gargalhou e bateu palmas. Outra vadia que entra na minha lista será essa “professorazinha de quinta”. – Bem continuando, se os senhores fossem casados, na vida real, teriam duas meninas.

- Obrigado. Vou embora, acho que essa fumaça faz mal á pessoas simples e humildes como eu, e afeta mentes masoquistas como a de seres estranhos como vocês. – disse e sai sem olhar para trás, mas era obvio que Chuck estaria correndo atrás de mim. Isso é fato, além de ser uma lei obvia da natureza.

POV Albus.

EAE CAMBADA! Vocês sentiram falta do meu POV que eu sei! Owwn parem com isso, eu também amo vocês. Suas divas, lindas. Beijinho. Beijinho.

Eu estava na minha mesinha (EU AMO A GRANDE MESA DA SONSERINA) e estava com o espírito da Shakira impreguinado no corpo. Não okay, dessa vez eu quero dançar WAKA WAKA. E EU APRENDI A CANTAR A PARTE DA AFRICANA DIREITINHO!

Sabe, eu tenho que me confessar com vocês, é muito chato você ser o único fã da Shakira na escola. Tipo tem o Scorpius, mas ele é fã (leiam-se Directioner) e AMA o Niall. E toda vez que vamos á Hosgmeade ele vai na banquinha de jornal comprar um pôster da revista Capricho e a Todateen. E tem o James, mas ele é fã da Megan Fox, só eu que sobro nessa porra.

E tia Minnie ( MIM QUER ERVA) e disse;

- Senhor Potter e senhorita Weasley.

- Presunto.

Porque toda a vez que eu digo isso na chamada, todo mundo bate na própria testa. Qual é? Pelo menos é mais engraçado que presidente.

O que é presidente?

- Albus, você está com medo? – a Roxie me perguntou. Ah Caralho. Esqueci que estava com a Roxie (momento vergonha modo on).

- Er... Não okay. Sou um sonserino sem medo. – mentchera (saúde), eu estou me borrando todo. Devia ter trazido duas cuecas, mas NÃÃO. Eu fui na onda do James e trouxe o quê? A calcinha fio dental que eu roubei da Lily. Em minha defesa ela é muito confortável e ainda me dá elástidade para jogar quadribol.

- Preciso de um fio de cada um de vocês. – tipo, nem percebi que estava na sala da MIM QUER ERVA, eu puxei um fio de meu cabelo. AHHH QUE HORROR. Estou com CASPA! Vou roubar o Clear Women da Lily. O Clear Women é bom porque ele dá brilho e restaura o cabelo quebrado e sem vida. Eu assisto o comercial okay.

- Os senhores, se fossem casados. – ah doce realidade. – Teriam duas meninas.

LOL vou ter três pererecas em casa? Só eu de cueca nessa porra?

- Os senhores já podem se retirar. – MIM QUER ERVA, tu ser muito mal educada. E mim estar falando na língua de indiozinho.

Agora, eu preciso comprar uns DEZ pacotes de absorventes porque, vai ter Ketchup.

POV Minerva. (MIM QUER ERVA)

Alô? Alô? PRODUÇÃO? COMO SE LIGA O POV?

[N/AL: Minerva querida, você já está no POV]

DESCULPA SABE! É QUE NA MINHA ÉPOCA ERA SÓ NA TERCEIRA PESSOA...

[N/AM: OHH MIM QUER ERVA, TU FUMASTE ALGUMA COISA? E PARA DE GRITAR NESSA PORRA!]

Olá, meu nome é Minerva McGonagall e eu sou a diretora da escola de...

[N/AL: OH FILHA DA J.K ISSO NÃO É UMA AUTOBIOGRAFIA. SÓ DIZ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!]

Eu estava quase lá, só faltavam apenas algumas gotinhas de sangue de dragão e pronto. Teria em minhas mãos, as crianças para meus alunos.

SABEM, EU DEVIA TER ENTREGADO CAMISINHA PARA ELES! SERIA MENOS COMPLICADO!

E, da mesma maneira que Severus me ensinou a fazer essa poção, eu havia conseguido. De cada fio de cabelo que eu coloquei naquele caldeirão, saíram as crianças, cada qual á sua idade e seu formato diferente.

- ELES ESTÃO VIVOS! MUAHAHAHAHAHAHA!

- Buááááááááá!

- Valeu, pessoa. Agora você assustou a minha irmãzinha. Shii calma bebê. – Owwn que fofo, ele se preocupa com a irmã. Ao contrario do pai. O Potter.

- Então crianças. Prontos para conhecerem os pais de vocês?

- Mama, papa.

- Ótima, não era isso necessariamente que eu desejava ouvir, porém, sigam-me pequenos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em minha defesa eu AMO escrever os POV's do Albus.
Mas, ele é da Silvia, e o Zayn é MEU!
Mais uma vez muito obrigado pelos reviews e quem fez as roupinhas da nossas "Liamdas" foi a Silvia, na verdade quem faz tudo aqui é ela.
Palmas para minha morena carioca favorita que eu AMO demais!
Mandem reviews e
Se quiserem recomendar a histórinha,
sem objeções
Prometemos um capítulo ainda essa semana.
Malikisses
beejo beejo
-------------------------------------------------------
ROUPAS:
Lucy: http://www.polyvore.com/lucy_school/set?id=61345266
*
Lys: http://www.polyvore.com/lysander_school/set?id=59507135
*
Lily: http://www.polyvore.com/lily_school/set?id=59503455#stream_box
*
Rose: http://www.polyvore.com/rose_school/set?id=59501869#stream_box
*
Domi: http://www.polyvore.com/dominique_school/set?id=59500217#stream_box
*
Roxie: http://www.polyvore.com/roxie_school/set?id=59498552#stream_box