Hunters Angels escrita por Khael


Capítulo 6
Capítulo 6 finalmente o Setimo.


Notas iniciais do capítulo

obrigado a todos que continuam lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281390/chapter/6

Essa é a cidade da profecia, um lixo.

Desde que ficou sem guardião, muitas coisas aconteceram aqui, e esses humanos sem fé, vivem a mercê de anjos e demônios, prontos pra sugar suas arkos.(áurea, fonte de energia que serve de alimento pra anjos ou demônios).

Sei que muitos estão escondidos aqui, pra encontrarem aquele a qual a profecia revela como o salvador.

Dizem que ele é poderoso o suficiente, e possui um poder especial capaz até mesmo de matar o próprio criador.

Em seu sangue corre os dois tipos sanguíneos, tento os de anjos de luz e os dos demônios, mas isso eu duvido muito, ninguém poderia conviver com isso, pois logo que atingira sua idade adulta algum lado deve prevalecer e tal, homem não suportaria a dor.

E,,,

Sinto uma pequena presença de arkos, deve ser Ele. Devo me esconder.

A previsão do velho dizia que o encontraria aqui, mas essa fonte de energia é muito pequena não se compara nem a de um anjo classe 1.

-Este garoto não pode ser quem eu procuro.
 “(pela rua um menino caminha sem sequer imaginar o que minutos antes aconteceu próximo daquele lugar)”

-Ele nem sentiu a minha presença, os outros pelo menos perceberam. Posso ter me enganado a minha luta foi cansativa, mas o velho não se enganaria.

Ou talvez, sim, pois seus olhos já não estavam mais precisos como sempre e suas conversas já não eram objetivas, como sempre, será que deixei escapar algum detalhe.

O que posso fazer é segui-lo, não posso dizer assim, que ele é o escolhido primeiro, tenho que ter certeza.

Os outros drakes estão aguardando minha mensagem, para que possam todos se unir, isso demorou mais do que devia, mas se o velho estiver certo, esse pequeno pirralho será quem tanto aguardamos.

È ele o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos, no proximo capitulo a revelação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.