Hunters Angels escrita por Khael


Capítulo 3
Capítulo 3: A Origem dos drakes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281390/chapter/3

A origem dos drakes

Eu sou o ultimo drake e carrego comigo uma missão... A antiga Terra conhecida como Èden (o jardim) já não existe mais.
Após Gadrel se retirar do jardim, e criar uma nova cidade, os humanos se reuniram e decidiram que ali nasceria uma nova era.
Tudo mudou, e a terra passou a ser chamada de “Gaia”, e nelas os homens tiveram seus filhos, por muito tempo não se ouviu mais falar de guerras, Até o dia em que um drake que vigia o portão “E” dormiu e um Nefelin, se aproveitou para adentrar a nova terra, e ali se fez passar por humano, e se escondeu entre os povos que ali existiam.
Este Nefelin era chamado de Harmes, e mais tarde foi reconhecido como o primeiro “bruxo” e ensinou aos drakes como ficarem mais fortes e viverem por mais tempos.
Eu sou a quinta geração de drakes,O único que ainda sobrevive, mas existem outros que ainda não sabem que são.Eu carrego a missão de ensiná-los e proteger ate que possam assumir o posto de protetores da Terra.
Meu pai foi um dos últimos guardiões, ele era o ultimo mestre E dele eu herdei este posto, e continuei lutando sozinho,
Por anos e anos, travo esta batalha em segredo.
Sete famílias deram origens aos drakes, são todos humanos, vindo de origens separadas, pois cada ancião teve que ir pra um lugar da antiga terra e cuidar dos portões.
Eram eles, Behmoth, cuidava do portão (portal) do Deserto, Aroth, o portão que dava para o inferno, Frost, gerenciava o portão que ia pra Angeloide, Kesa cuidava do portão principal de éden, Yska, vigiava o monte Ragna, Gal, o portão das Águas, Nad de onde vinha o vento, Barka, aquele que ensinou a todos,

Barka foi desta família que nasci...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola, pessoal, continuo com a divulgação das pages e do blog com minhas historias, curtem e me ajudem a realizar meu sonho de ser um mangaka.
https://www.facebook.com/HuntersAngels
https://www.facebook.com/pages/Jack-e-o-assassino-do-beco/381424418606120
e se quiser me add no face é esse
https://www.facebook.com/dielsondosantos
e aqui esta o blog tem varias historias La.
http://kimspiritus.blogspot.com.br/
é so curti a page e acompanhar as historias no blog
http://twitter.com/@huntersangels



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.