Hunters Angels escrita por Khael


Capítulo 10
Equipe Reunida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281390/chapter/10

"Mais tarde no hotel"

Todos os drakes tentam conseguir um quarto.

—Sim, sim vocês podem ficar nesse hotel, aquele que treina vocês, os aguarda. Ele esta no17, vocês podem ficar nos 18 e 19. Ele já havia me avisado podem subir.

—obrigado. Falam todos os seis juntos.

Ufa! Hoje trabalhei demais. Vou avisar a mana que não voltarei pra casa assim ela não se preocupara e poderá ir pra casa da sua amiga. -Alô, mana?Escuta, sou eu Prinse

Mana: Fala Prin.

—não me chame assim eu odeio esse apelido e...ei onde você esta?

Mana: To na casa da Hane por quê?

—Eu não irei dormi em casa, pensei em te avisar!

Ta! Eu estou na casa da Hane não se preocupe.

Que barulho é esses ai?(musica de festa no fundo).

Mana: Nada tchau!- era meu maninho chato vamos ignorá-lo e curtir o som!

—Nossa a mana estava aprontado alguma coisa, mas não posso sair do hotel, esta lotado. Ela ficou tão rebelde após o sumiço dos nossos pais... Mas jurei que irei vingá-los.

(Dispara um soco no balcão)

Barka ia descendo as escadas quando percebe que algo mudou no garoto, sua face, estremeceu, e finalmente sentiu uma forte fonte de arkos, no garoto.

Que isso rapaz?Esta com algum problema?

È, È! Perdão senhor, me exaltei um pouco. Precisa de algo?

—Sim quero que venha até o meu quarto esta noite...

—Glup! Não entendi senhor?

Quero que venha ao meu quarto esta noite!- diz Barka irritado.

—Oh não Senhor. Deve haver um engano aqui as garotas estão no quarto 45° se é que gosta e...

Barka: O que esta insinuando que eu não gosto de mulheres?

—Não é isso, é que...

Barka: bom, deixe isso pra lá e venha ate meu quarto, quero lhe pedir um favor, falta um integrante pra equipe de camping e pensei que você pudesse substituir.

Prinse-Ops! O senhor esta me convidando? Que legal!

—Isso venha ate meu quarto às 22h.

—Sim, sim. Legal.

Com um sorriso sartiro, Barka vai voltando ao seu quarto, contente por finalmente conseguir o que tanto procurava, unir os Sete.

—Bom, assim consigo unir todos, sem que ele desconfie de alguma coisa, e também consigo pedir calma a todos os outros para que me ajudem a disfarça sem que ele não desconfie de nada até o momento certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.