Be Yourself... escrita por Amy Riddle


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281380/chapter/1


Meu nome é Isabella Harrison, mas prefiro Bella e eu tenho 17 anos. Eu nunca fui popular ou conhecida, na verdade eu nunca tive muitos amigos. Eu sempre fui desprezada, a garota estranha com que ninguém quer se misturar. Eu sempre fui diferente, não era como a maioria das meninas da minha idade, enquanto elas só gostavam de um tipo de coisa, eu gostava de tudo misturado.

Sempre Amei ler, fotografar, cozinhar, cantar, escrever e muitas outras coisas, preferia passar o dia lendo do que ir para varias festas, acho que era por isso que a maioria das pessoas não tentavam me conhecer. Eu também sempre fui muito tímida, só tinha umas 3 amigas na infância.

Alexandra era minha melhor amiga, sempre achei que seriamos amigas pra sempre e nunca mais nos separaríamos, mas eu errei. Eu descobri que iria me mudar para Londres por causa do meu pai, já que lá era o pais natal dele e ele queria voltar. Eu tinha 13 anos na época. Minha vida não mudou muito, continuei a mesma pessoa e também continuei sem amigos. Eu só fui fazer uma amiga no 1° ano do ensino médio, A Paige, ela é como uma irmã pra mim.

Mas agora não importa, eu acabei o ensino médio a pouco tempo, mais ou menos 2 semanas, e não sabia o que fazer da minha vida.

Meu sonho sempre foi fazer faculdade, mais eu não sei qual, eu queria alguma coisa relacionada a moda ou jornalismo. Sempre fui viciada em moda e eu sempre amei escrever. Minha mãe disse que eu faria sucesso nas duas carreiras e disse que era melhor eu esperar um tempo e pensar direito. Nessas ferias meus dias se resuminham a caminhar com o meu filhote de husky siberiano, luna, a coisinha mais linda que existe que eu ganhei do meu pai, Ir para o parque, tirar muitas fotos e ler ao ar livre.

Agora que cresci comecei a gostar de festas, foi muita influencia do meu tio também, já que ele dono da maior ( e melhor ) franquia de boates de Londres.


Aparência: cabelo castanho aloirado, olhos azuis. (como na foto, mas o seu cabelo é um pouco mais claro.)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews;*