Feliz Aniversario Josi escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nem preciso dizer que a fic eh dedicada a Josi
Essa fic teve uma pequena grande ajuda da Ninah, haha, obrigadinha Lala.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281331/chapter/1

Feliz aniversário Josy =D

Era o dia do casamento de Grissom e Sara, estavam super ansiosos. Era algo bem simples, só para os mais íntimos.

A morena estava em casa terminando de passar rímel nos olhos, ela pegou o lápis e passou também.

- Ainda acho que devíamos ter ido a algum lugar para fazer a maquiagem – comentou Catherine pela vigésima vez.

- Mas eles não iam entender como eu quero a maquiagem – respondeu Sara pela vigésima vez, agora ela passava o batom.

- Sara vou ver o que a sua filha está fazendo, ta?

- Ta bom... Só não judie de minha pequena – respondeu Sara – Da um Danone pra ela? Ela vai ficar com fome.

- Claro, pode deixar...

Catherine desceu as escadas com calma, e foi ver a Josiane. A garotinha de olhos castanhos estava vendo um desenho animado quando sentiu alguém tocar o ombro dela.

- Você prefere Danone de morango ou chocolate? – perguntou a loira.

- Morango... Tia Cath?

- Sim?!

- Como vou ficar uma semana sem meus pais? Não quero mais que eles se casem! – falou a menina mexendo os bracinhos.

-Bom... Você vai ficar na minha casa, e bom... Você vai sobreviver, eu garanto – respondeu Catherine pegando a garotinha no colo.

-Eu quero ver o papai!

- Vamos fazer o seguinte, se você tomar o Danone direitinho eu te levo até o seu pai, combinado?

- Ta bom...

XXX

A pequena Josi cumpriu o combinado então Catherine a levou para ver o pai. Que estava com um grande problema.

- Cath eu não sei colocar uma gravata!

- Deixe-me te ajudar seu bobão! Vai casar e não sabe colocar uma gravata! O que você seria mim? – perguntou Catherine enquanto colocava a gravata nele.

- Um homem sem gravata!

- Olha quem eu trouxe pra você ver Gil! – exclamou Catherine apontando para a garotinha.

- Vem cá! – exclamou Gil se agachando e abrindo os braços para filha, que foi correndo até ele.

- Papai!

XXX

Na hora do casamento a igreja estava ocupada com os convidados, a noiva estava atrasava 10 minutos.

- Cath e se a Sara desistiu do casamento? – perguntou Grissom. – Ela nunca chega atrasada, em lugar nenhum!

-Talvez se você parar de falar isso de dois em dois...

De repente a música de entrada da noiva começa a tocar. Todos se levantam e começa a cerimônia.

No final, Grissom e Sara se beijam e saem da igreja com calma. Todos vão para a festa, lá Sara joga o buquê em que pega é a Morgan, ela da uma olhadinha para o Greg e sorri. Depois de uns minutos Josi sai correndo e puxando Nate, filho da Lindsey, em direção aos pais.

- PAAAAI MÃÃÃE! Eu e o Nate somos namorados – respondeu segurando a mãozinha do garotinho.

- QUEEEE? – perguntou Grissom engasgando com o salgadinho. – Com ordem de quem?

Sara riu e se abaixou.

- Vocês não acham que são novinhos demais pra namorarem?

-É verdade né Nate! A gente pode ficar sendo amigos, o que acha? – perguntou a garotinha olhando nos olhinhos de Nate.

- Pode ser! – respondeu o menino concordando.

Eles voltaram a brincar e Sara olhou para Grissom e disse:

- Não acredito que você realmente achou que eles estavam namorando.

- Não fala nada! Você que falou que eles eram muito novinhos pra isso!

- Mas eu falei por sua causa! Ficou super possesso quando ouviu a declaração da Josi.

- Mas não tinha como não ficar com aquele moleque segurando na mão da minha filha!

- Vamos falar sobre isso depois da lua de mel, ok? Não quero brigar. Não hoje!

- Okay...

Eles ficaram mais um pouco na festa e logo tinha chegado a hora de ir para a tão esperada lua de mel.

Sara abraçou a filha, e ficou com ela mais uns 5 minutos, depois Gil fez o mesmo.

- Se cuida, obedece a tia Cath e o tio Warrick, faz tudo direitinho, ta?

- Ta bom mamãe!

- Vamos Sar? – perguntou Gil abraçando a esposa pela cintura.

- Vamos meu amor.

Eles foram correndo para o carro, e partiram para a lua de mel. Agora era uma nova vida, casa nova, para a filha, finalmente pais juntos, mas eles iam se dar bem, iam pelo menos tentar...

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?