Um Novo Damon Salvatore ? escrita por Cherry B


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281258/chapter/1

Maldita hora que eu resolvi ir morar com Elena, maldita hora em que eu abri aquela porta e olhei naqueles olhos azuis, maldita hora em que eu comecei a me envolver com tudo isso.

Eu poderia ter ficado lá no Brasil, ouvindo o meu rock e cometendo as minhas loucuras, mas não, eu não estava satisfeita com aquela vida tinha que vim morar com Elena, tinha que abandonar tudo que eu tinha, tudo bem que eu não tinha muita coisa, mas...

Eu poderia ter evitado várias confusões, várias brigas, poderia não ter me apaixonado e estar vivendo minha vidinha, sendo a pessoa que não se apaixona e que não demonstra sentimentos, ser a Nanda de sempre. Ser a famosa garota da tatuagem de cereja e que é chamada de Cherry Bomb ( cereja explosiva), simplesmente pelo jeito explosivo.

Mas ainda ha tempo, eu posso recomeçar e é isso que irei fazer, irei mudar, voltar a ser quem eu era antes, mandar um belo foda-se para as pessoas que me odeiam, mandar todos aqueles que me traíram se explodiram, simples assim.

Deixo apenas um aviso : Me aguardem, tudo que vai, volta e quando volta, vem mais forte do que foi. Eu fui apenas dar uma voltinha, logo retorno, e volto mais explosiva do que antes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Damon Salvatore ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.