As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Aqui está mais um capitulo da Fic, eu postei porque fiquei muito feliz lendo o mangá e assistindo FT .. kk
então .. espero que gostem .. ♥
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/8

Entraram na mansão, todos agoniados, Lucy estava com uma aparência seria, quando ela queria conversar com eles e estava com o rosto serio, coisa boa não era, a moça loira estava andando na frente, o grupo de amigos um pouco mais pra trás cochichando entre si:

-eu to fudido! Tenho certeza, me deixa pensar... Eu peguei algum jogo que a Lucy ama demais? Ai Kami-sama espero que não! – Jellal estava tendo um ataque de pânico.

- calma Jellal, eu to preocupado também, será que eu tirei a roupa na frente dela alguma vez? Lyon a gente fez isso?

-n-n-não sei Gray, e-eu t-to c-c-om um m-mau pressentimento! – Lyon suava frio

-T-tenho c-certeza q-que n-não é n-ada d-demais. – Erza gaguejava de nervosismo, não era medo da Loira e sim receio do que ela queria conversar.

Levy chorava muito e Gajeel a abraçava tentando acalma-la, apenas Natsu continuava com aquele sorriso aberto e despreocupado, chegaram á biblioteca, Lucy fez sinal para que todos se senta-se, respirou fundo e soltou a bomba:

-Quando pretendiam me contar que usam magia? – Lucy pôde perceber a surpresa nos olhos de todos.

-Magia? Tipo tirar o coelho da cartola? – Gray fingia-se de desentendido.

- Eu sei uma com cartas se você quiser eu te ensino Lucy... – Jellal estava mais nervoso que o normal.

-parem com isso, a Bunny-Girl já sabe de tudo, e eu aposto que o foguinho ali que contou! – Gajeel parecia ser o único sem medo da Loira.

-exatamente! Então que tipo de amigos escondem essas coisas uns dos outros? Hein Levy? Erza?

-você tem que entender o porquê escondemos isso Lu-chan... – a baixinha agora estava com voz de triste e arrependida.

-estou ouvindo! Espero que seja bem convincente a desculpa de vocês!

-Lucy, nós nem tínhamos certeza de que você podia usar magia, ou melhor, nem temos certeza ainda.

-Eu Garanto que ela pode... e outra coisa... Ela é a Dragon Slayer Celestial! – Natsu descarregou as palavras deixando todos chocados.

-Tem certeza foguinho? – Gajeel parecia muito surpreso.

-tenho... Eu... Bem tem algo que o Igneel me falou que me fez ter certeza.

- oque o Igneel te falou esquentadinho?

-nada que seja da sua conta gelinho de merda.

-Gelinho? – Lucy se pronunciou, todos estavam falando dela como se ela não estivesse ali – então... Que magias usam?

-Eu e o Gray usamos magias de gelo Lucy. – Lyon disse meio receoso, e rapidamente criou um símbolo da escola para a moça loira.

- eu uso magia de reequipar, eu posso trocar de armaduras e armas quando eu quiser. – Erza ainda meio abalada conseguiu completar a frase.

-eu uso magia Solid Script Lu-chan, eu escrevo algo e posso torná-lo real. – Levy ainda com um pouco de medo.

-eu uso a magia dimensional, uso uns cajados para invocar buracos negros na dimensão – Jellal estava confiante.

-eu sou o Dragon Slayer de Ferro! – Gajeel falava orgulhoso.

-Eu – uma voz surgiu do nada, era Laxus – possuo um Lacrima com a magia Dragon Slayer do Trovão.

-E Eu... – a voz doce facilmente reconhecida. – uso a magia Take Over, podendo assim me transformar em um demônio!

Lucy ouvia a todos atentamente, triste por saber que escondiam algo assim dela, mas ao mesmo tempo feliz por saber que não era a única:

-e eu Lucy, sou o Dragon Slayer do fogo, destinado á te proteger...  – Natsu não terminou a frase, viu um gatinho azul entrar voando pela janela.

-Natsu, vamos pra casa, não quero ficar sozinho na floresta!

-tudo bem Happy, hoje te levarei para a minha casa e a do Jellal... Lucy, amanhã passo aqui para ir-mos juntos para a escola!

-não precisa Natsu, eu vou com Lyon e Gray, acho melhor ir com Lisanna, não quero problemas.

-não terá problemas, eu vou terminar com ela amanhã! – os olhos do rosado pareciam decididos.

Todos saíram da mansão, iriam treinar Lucy no final de semana, o rosado atravessou a rua e já estava de frente com a mansão de Jellal, onde ele iria morar por um tempo:

-Nee Natsu... Você contou pra ela? – Exceed perguntava voando perto do rosado.

-não consegui Happy... Acho que não está na hora certa.

-mas o Igneel disse que é ela Natsu, se a Lucy é a Dragon Slayer celestial, então é dela que Igneel estava falando...

-eu sei Happy, vamos ver oque acontece não é... Por enquanto não vou dizer nada á ela!

Entraram na mansão e se dirigiram para o quarto, até a hora de dormir não trocaram nem mais uma palavra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu Nem Sei Descrever a Magia do Jellal, nem a do Mistgun então Gomene por essa falha kkk
espero que de resto tenha ficado bom *-------*
Reviws ? Onegai mandem suas opiniões ♥ Bjinhos