As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 2
II.


Notas iniciais do capítulo

Eu to mais ansiosa que voces kkkk
aqui está o segundo capitulo desse Fic, espero que gostem .. eu fiquei meio insegura á respeito de fazer uma Lucy baseada na minha personalidade, mas acho que esta bom ..
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/2

-é porque eu já sei sua fama, é uma pena achei que poderíamos ser amigos.

-minha fama? Do que tá falando?

-assim que eu cheguei, vi sua foto no mural da escola e perguntei pra uma garota quem era você, ela disse que você era a riquinha mais mimada da escola e parecia um corrimão.

-isso é mentira, minha família é rica sim, mas nunca liguei para dinheiro! E eu nunca tive um namorado!

Os olhos do menino arregalaram com a declaração da menina:

-mas você não vive com um monte de meninos?

-eu ando com o Gray, o Lyon que são dois irmãos pra mim, tem o Loke também ele sempre deu encima de mim, mas não é por ele que meu coração acelera, o Laxus gosta da Mira, o Gajeel da Levy ambos não assumem e o Jellal é namorado da Erza! Eu nunca tive nada com nenhum dos meus amigos, sabe Natsu, é melhor você procurar conhecer as pessoas e não julgar existem muitos boatos cruéis por ai, não vá acreditando neles certo. – Lucy ia se afastando deixando o rosado imóvel no corredor.

Lucy chegou atrasada na sala de aula, e o lugar ao seu lado estava vazio, provavelmente Natsu tinha faltado, ou cabulado aula. As aulas passaram rápido, no intervalo Lucy e seu grupo foram até a mesa que se sentavam desde que tinham se conhecido, Lucy percorreu o pátio com os olhos e viu Lisanna e Natsu se beijando, sem entender o porque ela se sentiu mal com aquilo e foi percebido por Erza:

-Lucy está tudo bem?

-Erza, sabe quando você acaba de conhecer uma pessoa e a vê com a namorada e você sente um pouco de ciúmes?

-sei sim... É quando a gente sente amor á primeira vista!

-Isso não existe Erza!

-claro que existe, eu e o Jellal somos provas vivas disso! Lembra, a gente se viu na sua casa e eu fiquei me rasgando de ciúmes dele com você... Depois descobri que estava apaixonada!

-não sei não, e o vi uma vez por alguns minutos e ele já achava que eu era uma vadia mimada!

-Nossa que isso!

-sem dizer que ele namora a pessoa mais desprezível possível!

-pessoa desprezível? Você tá falando do Natsu?

-como sabe?

-tem alguém mais desprezível que a Lisanna? Parece que eles namoram desde pequenos, e quando ela soube que ele ia vir pra Fairy Tail ficou toda nojenta com os amigos dela!

-isso é verdade, eu sempre soube que ela namorava alguém, mas nunca soube quem.

-você tinha que ver a cara dela quando o Natsu perguntou quem era você na foto do mural da escola! Eu ri demais ficou toda esquentadinha.

-você nunca gostou dela não é Erza...

-eu gosto de gente legal e divertida e não de gente esnobe, ela vive falando merda da Levy ser bolsista! Então eu decidi pagar os estudos da Levy assim ela fica de boa.

-você é um anjo Erza, se quiser eu te ajudo a pagar, eu tenho a minha mesada e não quer ver você sem dinheiro!

-Meninas do que falam? – Gray chegou passando o braço pelo ombro das duas.

-Nada demais, só dizendo as novidades...

-Gray seu desgraçado vai colocar uma roupa! – Erza ficava furiosa quando Gray ou Lyon tirava a roupa.

-H-hai Erza-san!

Todos se dirigiram para a piscina após o intervalo era a Aula de natação com a Aquarius ela era muito rígida e odiava atrasos, Lucy e as meninas foram colocar biquínis oque Lucy odiava, sempre que usava os garotos ficavam comendo a moça com os olhos e isso a incomodava. Se dirigiram para a piscina, assim que pisaram fora do vestiário os garotos começaram com as gracinhas:

-Ei Lucy sua Gostosa me faz um visitinha?

-cara que delicia como eu queria ser o primeiro namorado da lorinha!

-ei Jellal a Erza tá uma delicia hein nunca vi igual!

-ei Mirajane sua gostosa, se o Laxus não quiser eu quero!

Ignorando os comentários as moças seguiram para perto da Aquarius que disse como seria a aula de hoje:

-Muito bem suas desgraçadas! Formaram dois times! Quem vencer fica de folga amanhã o dia todo! Quem perder irá limpar a piscina!

Lucy, Erza, Mira, Levy, Gray e Lyon, ficaram no mesmo time. O time adversário era Lisanna, Natsu, Juvia, Frieed, Cana e Hibiki, era uma disputa de natação quem chegasse do outro lado primeiro vencia, logo começaram.

Erza VS Hibiki, Erza venceu facilmente,

 Levy VS Cana, Levy ganhou com dificuldade.

Mira VS Frieed foi um empate

Lyon VS Juvia, Lyon deixou Juvia vencer porque era apaixonado por ela.

 Gray VS Natsu um empate e por ultimo Lucy VS Lisanna:

-Voce vai perder Heartfilia, você não passa de uma garotinha qualquer perto da grande Lisanna Strauss!

-Grande Lisanna Strauss? Pff Lisanna, voce me faz querer vomitar sangue! Vamos nadar vai

O tom de ironia de Lucy sempre irritou a albina, de repente Lisanna a empurrou fazendo que Lucy caísse de forma errada batendo a cabeça na quina da piscina, todos riam, até perceberem que Lucy não se mexia e havia uma mancha de sangue na água:

-LUCY! Era Natsu gritando ao perceber um corte na cabeça da moça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii oque acharam? eu sei odeiam a Lisanna ... mas vamos lá deixem seus comentarios pra mim saber oque acharam certo!
bjinhos ♥