As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Yoo! nossa to supeeeer feliz que a minha amiga Bruniinha Recomendou essa historia *--------* bem vamos lá ler esse capitulo ... eu quero saber Quantos estão lendo a Fairy Tail New Generation ? Espero que muiitos hein kk
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/16

Lucy acordou na manhã seguinte bem humorada, era domingo e o dia estava lindo, sentiu falta de Natsu na cama, então abriu os olhos, ele estava na cozinha preparando um café pra ela, ele virou-se e viu que ela havia acordado:

—Bom Dia! – ele disse animado com aquele sorriso encantador que só ele tem, veio na direção dela com o café da manhã em uma bandeja tinham frutas, pães, torradas, um copo de suco natural de morango, e uma flor.

—Bom Dia! Olha se você ficar me mimando assim eu fico mal acostumada viu! – ela deu um sorriso, ele ficou corado e deu um beijo na testa dela.

Tomaram café da manhã calmamente, conversaram sobre tudo, até que Lucy e Natsu sentiram um cheiro bem conhecido, Erza... O cheiro dela e dos outros se misturavam:

—eles estão aqui... – Natsu disse dando mais um beijo na testa de Lucy.

—Ohayo pombinhos! – Erza chegou toda animada. – rápidos, rápidos, levantem daí Lucy eu fiz sua mala e tenho duas noticias ótimas pra vocês dois!

—Calma Erza, fala devagar...

—Juvia, você sabe que ela é assim... – Gray mal terminou de falar e levou um soco da Erza.

—Ohayo Minna... Que historia é essa de pombinhos? – Lucy fez uma cara de surpresa.

—Aah Lucy, a Erza nos contou sobre vocês ontem... Dormindo no maior Love. – Lyon mal terminou de falar, Lucy e Natsu já estava super corados.

—m-mas então que noticias ótimas vocês tem pra nós? – Natsu com um pouco de dificuldade tentou mudar de assunto.

—bem, primeira, o Sr.Heartfilia viajou e vai ficar uns dias fora... Segunda, a escola vai fazer um acampamento de tarde então eu pedi á Virgo que arrumasse suas malas Lucy, e o Caprico vai vir trazer um carro pra vocês irem para o acampamento. – Erza falava com uma alegria suspeita.

—que horas temos que sair para irmos juntos de carro?

—bom loira, umas 17h00min... Vamos para o acampamento Tenroujima, você sabe onde é né?

—sei sim Erza, então umas 17h00min a gente se encontra. – Natsu disse feliz, ele amava aquele acampamento.

Despediram-se, Lucy terminou seu café e ficou conversando com Natsu sobre o acampamento, quando chegou á tarde tomou um banho e se trocou, viu o carro que Caprico tinha deixado perto do parque, viu que suas malas estavam já prontas e guardadas, entrou no carro e pediu que Natsu dirigisse.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> com Erza e o pessoal ás 15h30min<

—Erza você tem certeza do que tá fazendo? O Diretor vai ficar uma fera se eles chegaram muito tarde. – Levy parecia preocupada.

—Relaxa Levy, aqueles dois precisam de um tempo pra eles, eu só tirei um pouco de gasolina só, e pelo caminho que a Lucy conhece nunca passa ninguém, ela vai estar com o Natsu não tem perigo. – Erza sorria confiante.

—Você é maluca sabia amor... Mas se você tem tanta certeza de que vão ficar bem, de manhã vamos lá resgatar eles, você sabe pelo menos onde mais ou menos o carro vai parar de andar?

—Sei sim Jellal, então de manhã a gente vai lá, tem coisas pra comer na mala da Lucy, e uns cobertores, tudo sob controle, eu deixei um violão também... Vai que o Natsu resolve fazer uma serenata pra ela?

—Mas e se o foguinho e a Bunny-Girl forem andando pro acampamento?

—a trilha que o Natsu  conhece é no meio da floresta, pelo horário que eu disse pra eles vir vai estar escurecendo... Acha mesmo que ela teria coragem?

—Erza... Você é má! – Gray afirmou e fez com que todos rissem, subiram para o ônibus e foram em direção ao acampamento.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Com Lucy e Natsu á noite <

Estavam dentro do carro, Natsu dirigindo e Lucy ao seu lado rindo e cantando animadamente:

Natsu:

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão

Lucy:

Desde o dia em que eu te reencontrei me lembrei
Daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e
De luz

Natsu:

Você pode até não perceber mas o meu coração se amarrou em você
Que precisa de alguém pra te mostrar o amor que o mundo te dá

Os Dois Juntos:

Meu alegre coração palpita por um universo de esperança
Me dê a mão a magia nos espera
Vou te amar por toda minha vida
Vem comigo por este caminho
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão

Deram mais risadas, até que o carro começou a parar, Natsu conferiu e viu que faltava gasolina, desceu e abriu o porta-malas para ver se achava um galão com combustível lá. Infelizmente não foi combustível oque ele encontrou:

—então Natsu, descobriu porque o carro parou? – Lucy perguntou preocupada enquanto descia do carro.

—sim... Lê esse bilhete aqui que você vai entender...

—Onde achou esse bilhete?

—preso na sua mala, no porta-malas. – estendeu a mão entregando um bilhete para Lucy.

“Oi Lucy, sei que vai querer me matar por isso, mas eu não pude deixar de perceber que você e o Natsu se gostam, então eu e o pessoal estamos dando um empurrãozinho pra vocês, eu tirei um pouco de gasolina então você o Natsu estão presos no meio da floresta correto? Pois bem, tem lanches e salgadinhos pra dois dias na sua mala, e dois cobertores no banco de trás do carro,tem um violão também caso queira cantar porque eu sei que você adora fazer isso quando tá com medo, relaxa amanhã cedo a gente vai ai buscar vocês, bom proveito... Beijos Fairy Team.”

Os olhos de Lucy transbordavam raiva, ela iria matar todos eles, amassou o papel jogando longe, começou a gritar vários xingamentos:

—AQUELES FILHOS DA PUTA, VÃO SE VER NA MINHA MÃO, EU VOU ARRANCAR AS TRIPAS DE TODOS COM UMA TESOURA... DEPOIS EU VOU TORTURAR CADA UM LENTAMENTE!

—nossa Lucy, é tão ruim assim ficar na minha companhia? – Natsu via a cena e tinha um olhar triste.

—desculpa Natsu, não é por isso que estou brava...

—é porque então?

—por isso... – Lucy abriu o porta-malas novamente e lá tinha uma imagem dos dois deitados dormindo.

—AQUELES DESGRAÇADOS, EU VOU MATAR ELES, FILHOS DE QUENGA! ELES NÃO TINHAM O DIREITO, EU VOU ARRANCAR A PELE DELES E DANÇAR GANGNAN STYLE EM CIMA DOS SEUS CADAVERES! – Natsu gritava descontrolado, arrancando risadas de Lucy.

—kkkkkkkkkkkkkkk, mas então, vamos ficar dentro do carro... Tá frio aqui fora.

—claro...

Entraram no carro, fecharam tudo o vidro Fumê impedia que qualquer um pudesse enxergar os dois lá dentro enrolaram-se nas cobertas e ficaram lá conversando e rindo:

—Nee Lucy, vamos fazer alguma coisa pra passar o tempo? – Natsu ficou um pouco corado.

—Tipo oque? – Lucy também corada.

—Eu Pensei Em...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aii oque acharam? curiosos? oque tão pensando que o Natsu quer fazer pra passar o tempo ? kkk
só no próximo capitulo seus lindos
Bjiinhos e Deixem Reviws ♥