Seus Olhos escrita por Chappy The Bunny


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Digamos lá que não sou muito acostumada com o casal... (sim, eu shippo pra caramba, mas não tanto quanto nalu e jerza)
Mas a ideia surgiu e tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281114/chapter/1

Era apenas mais um momento solitário, daqueles que todas as preocupações vêm e ao mesmo tempo somem na sua cabeça.

Daqueles que você reflete sobre si e sobre todos.

Esses momentos eram valiosos para Gray, porque esses momentos o lembravam dela.

A pele branquinha, a voz e o jeito doce, e o mais notável, os cabelos azuis, tal como seus olhos.

Na primeira vez que o seu olhar encontrou com o dela, ela apresentava solidão. E ao mesmo tempo ela tinha determinação para vencer. Vencer pela sua guilda.

Assim como ele.

E então ela dizia coisas estranhas, tinha rompantes, e comportava-se como uma namorada traída.

Sentiu-se confuso.

E lutaram. Por Lucy, por sua guilda. E venceu.

A chuva parou.

Na segunda vez, ela apresentava timidez.

Encontraram-se em um resort, após a constante sensação de estar sendo seguido.

Sentiu-se feliz por ela estar bem.

Juvia também carregava um enorme símbolo da Fairy Tail em seu pescoço.

Quem era ela, afinal?

A estranha mulher o tinha protegido e até se arriscou para ajudá-los.

Sentiu-se agradecido.

 Na terceira vez, ela apresentava felicidade.

Estava diferente agora, tinha mudado o cabelo.

E agora era um membro da Fairy Tail, junto com o outro Dragon Slayer.

Sentiu algo que não sabia definir, mas era de certa forma algo bom.

Juvia era adorável, não podia negar. O sorriso era bondoso, o rosto e o jeito infantis, tudo isso a tornava encantadora. E era linda, acima de tudo. Não só seu exterior, mas sua personalidade era linda.

 E depois foram tantas outras vezes que seus olhares se cruzaram, tantas coisas que sentiu, que já não podia contar nem explicar.

Só sabia que a companhia dela agora era boa. Não que antes fosse ruim, mas agora era necessária, mesmo que negasse. O jeito estranho, mas doce, fazia com que ela parecesse uma garotinha. E ele tinha que protegê-la a todo custo.

Os olhos azuis e tudo aquilo que eles apresentavam eram agora insubstituíveis, não poderia mais não tê-los sobre si. Não queria admitir, mas agora eles eram fitados com carinho, ternura, por parte dele.

Não queria admitir, mas tinha se apaixonado por ela.

E céus, não queria entregar-se por nada a isso. Gray nunca fora orgulhoso, e nem estava sendo agora, apenas tinha medo. E ele nem mesmo sabia do que.

Só sabia que estava sendo um idiota.

E na próxima vez que encontrasse aqueles olhos brandos, iria torná-la completa.

E iria se sentir completo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!