Fuckin Perfect escrita por Sumell


Capítulo 7
Capítulo 6 - "Trabalhos..."


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo deveria ser "EU NÃO SEI ESCOLHER TITÚLO!"
Bem, aqui é a Sun-chan! Eu to chata, para vocês terem noção, eu to numa seção de músicas SUPER melozas e tristes para ver se saia algo de legal nesse capítulo. Pois bem, ele é a primeira vez, que eu faço um PoV da Mellchan.
Sim, ele é todo na vista da Mell. Porém, ele é escrito por mim... Confuso? Sim!
Aviso: Eu estou ouvindo "Koji/Orphan" da Kagamine Rin (Shuujin-P) então esse capítulo ou deve está melozo, ou triste...
Aviso²: Mellchan tá sem Net Ç.Ç
Ou seja, ela me perturbou menos e eu atrasei MUITO!
Mas ela mandou beijinhos, feliz 2013, aquela fofura toda... Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281061/chapter/7

*Mell PoV’s...*


Sentir Sun me empurrar para cima de Lysandre, apesar de constrangedor eu estava acostumada. Virei-me rapidamente, porém, tarde demais. Sun já tinha trancado o porão, o que era realmente de se esperar dela. Afinal, ela estaria sendo boazinha demais ao vim falar com Castiel para ser a Sun.


– Desculpe-me por isso! - Falei para Lysandre saindo de perto dele rapidamente, com meu rosto um pouco vermelho.


– Tudo bem... Eu gosto de ficar com você! - Ele sussurrou com seu tom monótono de sempre. O que fez meu coração palpitar rapidamente.


– Não, quer dizer... A atitude da Sun não foi correta e provavelmente ela não brincou ao dar boa noite para a gente.


– Mell, é a Sun... Eu já esperava isso dela. - Ele respondeu com um sorriso no rosto, que fez meu coração quase saltar pela boca.


– Mas... Nós não podemos ficar aqui... Quer dizer, Lysandre nós temos que ir para casa, eu não desejo que você se prejudique por minha causa. - Falei ainda irritada pela situação.


– Eu não sei você, mas eu já sei o que falar amanhã. E ficar com você é legal, então pare com isso. - Ele disse se abaixando um pouco e bagunçando meus cabelos. É isso, ele me ver como isso, uma irmã mais nova.


Meus olhos se encherem de lágrimas, eu deveria está feliz por ouvi-lo falando aquilo, mas os pensamentos que aquelas palavras não durariam muito, que a qualquer momento meu pai poderia vim e me tirar de perto dele. Ou que Lysandre me via somente como uma irmãzinha a quem ele devesse proteção. Tudo isso, bagunçavam minha mente e me faziam chorar.


– Ei não chore! Eu falei algo? Mell, eu fiz algo para você chorar? - Ele perguntou assustado, fazendo caretas estranhas na tentativa de me fazer sorrir.


– Não, não foi você, não se preocupe com isso. - Eu disse limpando as lágrimas, ele estava preocupado comigo... E isso me fazia bem.


– Não me assuste assim novamente hora... - Ele disse me puxando para si.


– Lysandre... Você está me apertando... - Eu disse vermelha, podia ouvir seu coração bater, ele estava batendo rápido...


– Me desculpe! - Ele disse, ficando um pouco vermelho, ele era tão fofo assim.


Mas bem, ficar com um garoto ainda sim era estranho. Eu me sentia estranha ao pensar que estávamos sozinhos aqui, e que poderíamos dormi juntos. Por mais fofo que Lysandre seja, ele ainda era um garoto, e isso me assustava. Quer dizer, não que Lysandre aparentasse ser um pervertido. Ao contrário, ele parecia ser diferente, mas ele ainda era um homem certo?


– Mell, você está bem? - Ele perguntou para mim colocando a mão em minha cabeça. - Está com febre? Seu rosto está vermelho.


– Não é nada! - Meio que gritei assustada, me afastando de perto dele, e tropeçando no meio de caixas. Resultado eu acabei indo beijar o chão.


– Tem certeza? - Ele disse rindo, de mim é claro. Ele me ajudou a levantar, logo em seguida, encostou as caixas na parede e sentou em cima de uma. - Sente-se. Só cuidado para não cair. - Eu somente obedeci. Ignorando o comentário.


– Me desculpe por causar tantos problemas...


– Você se desculpa demais sabia? - Ele disse.


– Me desculpe por eu me desculpar demais. - Brinquei, soltando uma pequena risada no final da frase.


– Não fique se desculpando por cada coisa que acontece. Nem tudo é culpa sua. - Ele falou colocando uma cara de emburrado muito fofa, que me fez rir. - Não ria de mim!


– Me desculpe.


– Você não aprende mesmo não é?


– Eu já pedi desculpas! - Gritei com lágrimas nos olhos novamente.


– Ei, por favor, não chore. Eu gosto de ver seu sorriso. - Ele disse limpando as lagrimas de meus olhos. - Vem cá! - Ele disse me puxando para perto dele, abraçando-me.


Ficamos abraçados por um tempo, era confortável ficar assim com Lysandre, por mais que eu soubesse que isso não duraria muito, eu desejava que aquilo durasse para sempre.


– Melody... O Pietro... Ele é seu namorado? - Ele perguntou calmamente em meu ouvido.


– Lysandre... - Eu sussurrei calmamente, pensando em uma desculpa descente. Eu não sabia como explicar, mesmo querendo dizer que eu e Pietro não tínhamos nada, se explicar para Sun já foi quase que impossível, imagine explicar para Lysandre.


– Não precisa contar nada... Se você não quiser, não irei lhe obrigar a nada. - Ele sussurrou em meu ouvido, me abraçando mais ainda.


Chegou um ponto que eu não sabia nem a quanto tempo eu estava lá, estava sentido sono, Lysandre tinha se encostado em uma parede e começou a compor em seu blocos de notas. Enquanto eu em seu lado, o observada. Encostei minha cabeça em seu ombro, e fechei meus olhos, na tentativa que assim, o tempo passaria mais rápido.


– Melody... - Ele sussurrou meu nome calmamente. Sentir suas mãos brincando com meu cabelo, sua respiração estava ‘tocando’ calmamente minha face. Aquilo me deixava feliz, ao mesmo tempo preocupada.


Sentir ele me puxar para mais perto de si, sua respiração chegava cada vez mais perto de meu rosto, estava me segurando para não gritar ou sair correndo, eu queria aquilo? Sim! Mas não daquele jeito. Ou eu queria de qualquer jeito...


Antes que eu pudesse decidir se eu queria ou não o beijo de Lysandre, daquela forma... Bem, vocês sabem... Ouvir a porta de o porão abrir, e notei que Lysandre se afastou repentinamente de mim.


– É bom irem para casa, está tarde. - Disse a voz de Nathaniel.


– Claro... Não tivemos culpa, foi a sua amiguinha que nos trancou aqui dentro. - Lysandre respondeu calmamente. - Melody, Melody acorde. - Ele me chamou calmamente.


Respondi ao seu chamado tentando fingir que tinha acabado de me acorda do pequeno ‘cochilo’ que ele acreditou que eu tirei. Logo depois formos para casa, Lysandre se ofereceu para me levar para casa, mas dessa vez eu conseguir me livrar, depois de muito pedir para que o mesmo fosse para casa e não se preocupasse comigo. Apesar de ter notado que ele não gostou muito da ideia, mas depois de tudo não poderia deixar que Lysandre fosse a minha casa, afinal, eu estava morando sozinha, e não desejava que alguém, por mais fofo que seja, descobrisse isso.


Fui até a secretária eletrônica, nenhuma mensagem fora deixada enquanto eu estava fora, olhei meu celular, também não tinha nenhuma ligação perdida. O que não me surpreendia, quem me ligaria? Logo depois de um tempo, quando eu já estava indo dormi, recebi uma mensagem, era de Lysandre.


“Chegou bem?”


Lembrei-me que o mesmo tinha pedido meu número antes que eu fosse para casa e a gente trocou nossos números. Não me atrevi a liga-lo de volta, então somente mandei um “sim” para ele e deixei meu celular carregando, minha mente ainda estava girando, o pensamento que Lysandre teria tentado me beijar me fazia tremer. Era como se borboletas rodassem meu estômago, e isso de alguma forma era bom. Mas eu sabia que isso não era para sempre. Eu não poderia me apegar a esse amor, se algo acontecer, se eu der uma brecha, meu pai descobrirá tudo.


*Outro dia*


Acordei quase que em cima da hora, vesti uma blusa verde não muito chamativa, um casaco preto e uma calça jeans. Junto com meu allstar. Peguei minhas coisas e sair correndo, estava quase que atrasada. Para piorar, hoje era a apresentação do trabalho, eu me perguntava como eu apresentaria um trabalho completamente só.


Para minha sorte, quando cheguei à escola o sinal ainda não tinha tocado, faltava cerca de cinco minutos. Tempo quase que insuficiente para eu achar Castiel e força-lo a ir apresentar o trabalho. Como? Isso eu não sei. Procurei Sun por todos os cantos, na esperança que ela estivesse com o ruivo, mas fui acha-la no lugar mais inesperado, dentro da sala de aula, ela revisava as falas com Nathaniel, Lysandre também estava lá, tentando explicar para Ambre alguma coisa. Na esperança que ela entendesse algo.


– Sun! Você viu Castiel? - Eu disse entrando na sala e atrapalhando o estudo dos dois, isso era vergonhoso. Mas ao mesmo tempo necessário.


– Não vi, não quer ver, e se ele aparecer na minha frente, favor mata-lo! - Ela respondeu sarcástica como sempre.


– Ele é seu par na dupla certo? - Nathaniel perguntou calmamente.


– Sim! Mas estou preocupada com que ele não apareça.


– Não precisa se preocupar, eu já estou aqui. - Disse a voz de Castiel atrás de mim.


– Você veio! - Eu disse meio animada, enquanto sentia o olhar de Sun me fuzilar.


– Isso vale praticamente quase que toda a nota, por que eu faltaria?


– E deste quanto você se importa com a sua nota? - Eu revidei. Sentir novamente o olhar de Sun me fuzilar.


– Cale-se! Ainda mais, eu disse que viria.


– Não disse não. - Eu respondi, recebendo uma mochila voadora de Sun, bem em minha cabeça. - Doeu!


– Era para doer. - Ela gritou jogando o caderno em mim.


– Meninas sem briga. - Disse Nathaniel tentando segurar Sun que estava a ponto de jogar a mesa em mim.


– Ciumenta. - Eu falei, amaldiçoando minhas próprias palavras.


– Quer dizer que Sun Watanabe está com ciúmes de mim? - Disse Castiel com um sorriso maroto no rosto, ‘abraçando’ Sun por trás. Fazendo-a ficar vermelha. Isso merecia uma foto.


– Não irei deixar que toque assim nela Castiel! - Disse Nathaniel puxando Sun e retirando-a dos braços de Castiel.


– E o que você vai fazer nerdzinho? A Sun é minha namorada. E você nada pode fazer.


– Sério Sun? Está namorando o Castiel? - Perguntei, recebendo um soco de Sun na barriga como resposta. Isso foi realmente uma resposta do tipo; “Não sua tonta”.


– Pouco me importa o relacionamento de vocês, na minha frente não deixarei que faça o que quer com ela. - Os dois estavam a ponto de se pegar. Sun apenas observava ser reagir, não entendia o que se passava com ela, mas pelo jeito a coisa estava ficando séria.


– Parem com essa briga estúpida! - Disse Lysandre se metendo, afastando os dois. - Suspeito que entre todos nós, a Watanabe seja a que menos precise de dois cães de guarda protegendo-a.


– Não se meta nisso Lysandre. - Castiel disse empurrando Lys.


– Ele está certo. Eu não preciso de dois cachorrinhos me protegendo, e você Castiel, o que aconteceu ontem não teve NENHUM significado para mim, você não é meu namorado entendeu? Você é só mais um em minha lista. - Sun falou grosseiramente.


Castiel se calou imediatamente, e foi em direção a sua carteira, onde se sentou e fingiu não ligar para o que escutou. Mas por algum motivo, Sun agiu igual, ela simplesmente abaixou a cabeça, se dirigiu a sua carteira e voltou a ler, como se nada tivesse acontecido. Nathaniel fez o mesmo, sentou na carteira atrás dela e voltou a ler seu livro. Eu somente acompanhei o traçado, me sentei do lado de Sun e tentei decorar o texto. Já que Castiel pelo visto, não serviria para nada.


O professor entrou na sala junto com alguns alunos, começou a chamada para a apresentação, realmente, Castiel aparentou ter estudado. Pergunto-me se foi por Sun. Provavelmente, milagrosamente eu não me tremo na frente do palco, e consigo apresentar algo, no final, ganhamos quase que a nota máxima, já que o professor tirou meio ponto por segundo ele eu não está a vontade em um palco. Já Sun, estava em outro mundo, mas conseguiu apresentar o trabalho bem.


Sobre Lysandre? Não posso dizer que ele foi bem, no meio do trabalho ele mandou Ambre ficar quieta, eu mandaria também. Mas pelo jeito tudo saiu bem. Ou quase bem. Mas ainda sim, muita coisa teria que ser explicada ainda. Principalmente esse conto de “namorada” do Castiel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já notaram como eu escrevo... LENTO! Eu demorei uma década nesse capítulo, 5 horas... Então deixem review's... Rsrsrs...
É sério, temos 13 leitores, 7 capítulos (6 Mais prologos) e somente 9 reviews... PODE ISSO PRODUÇÃO?!
Então mandem só um "gostei" e eu fico feliz. Mellchan agradece!
Rsrsrs, ah, a personalidade da Mell-chan está mesmo diferente, acho que é por causa das músicas depresivas, ou pelo fato de eu enxergo ela como Kuudere. (Pessoa fria que raramente se mostra fofa...) Mesmo ela sendo moe... Nada a ver...
Deixem reviews! Não vai cair a mão de vocês acreditem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.