Fuckin Perfect escrita por Sumell


Capítulo 5
Capítulo 4 Um pequeno triângulo romântico aparece!


Notas iniciais do capítulo

Mell-chi aqui de novo o/ Estou postando aqui porque a Sun-chan está postando lá no Amor Doce, e então decidimos que eu postaria aqui e ela lá.
Obrigada pelo comentário *-*
Boa Leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281061/chapter/5

*Mell Pov’s*


Sun ainda estava brava comigo desde aquele dia, todavia, tirando essa parte, ela falava comigo normalmente e fazia o que eu mais odiava como revolta do encontro duplo - que seria nesse sábado - ou seja, fazia brincadeirinhas entre o meu "relacionamento" o que eu fato, não tenho, com Lysandre.


- Ei, Mell. - Sun me chamou com um sorriso um tanto quanto maldoso e divertido. - Você é BV?

- O-O quê? Eu...

- Eeeehhh? Na verdade eu já imaginava, mas não estava querendo aceitar.

- Eu não sou BV.

- Huuum. - Falou irônica. - Com quem você perdeu?

- C-Com um carinha lá de onde eu morava.

- Sério? E como aconteceu?

- Estávamos jogando verdade ou consequência e...

- E as suas verdades acabaram. - Completou a frase, o sorriso ainda não havia desaparecido. - Então você é meio BV, se perdeu em um jogo, vamos dizer que nem foi para valer...

- Por que está perguntando isso agora, Sun?

- Nada não. - Assovio divertido, dando voltas ao redor de mim. - Estava pensando em uma coisa... Já que o Lysandre não se mexe para fazer algo, talvez você consiga, que tal um joguinho feminino que eu, pessoalmente, acho muito divertido?

- Qual jogo, Sun? 

- Topa?

- Prefiro saber qual será... - Resmunguei para ela, que continuava a dar voltas através de mim e cantarolava algumas coisas. Se eu tinha um pressentimento ruim? Não chegava a ser pressentimento. Era fato. E o pior era que envolvia Lysandre.

- É uma surpresa.

- Tudo bem. Eu aceito. - Ela deu um sorriso mostrando todos os dentes. - Mas.

- “Mas”? - Ela perdeu o sorriso quando viu o meu sorriso sarcástico. 

- Participo com você e você comigo. Se quiser fazer besteira, vai fazer comigo. E se você envolver o Lysandre, eu vou envolver o Castiel. Então pense bem antes de me fazer essa proposta.

- Sabe que não desisto fácil, e o Castiel... Não me importa.

- Ótimo. O que vamos aprontar?

- Ciúmes. Quem sabe o Lysandre se mexa quando vir que têm concorrentes?

- Bem... - Eu suspirei cansadamente. - Ninguém gosta de mim, Sun, como vou fazer ciúmes assim?

- Ela rolou os olhos castanhos e dirigiu o seu olhar aos meninos que tinham na minha sala de aula. - Que tal Nathaniel? Jade? Kentin? 

- Eles não gostam de mim. Aliás, você vai fazer ciúmes com Nathaniel, vai ser bem mais interessante com ele do que com qualquer outro, ainda mais por que... Bem, os dois gostam de você e já se odeiam mutuamente faz tempo.

- Não me lembro de ter conhecido essa sua parte malvada, Melody...

- Não conheceu metade de mim ainda, Sun.

- Metade? Oh... Nem imagino então o que vai vir.

- Bem, acho que Nathaniel não está mais na lista. - Sorri.

- Huuum.  - Retribuiu o sorriso, porém malvado como sempre. - Vamos dar uma olhadinha em quem está afim de você. 

- Ninguém.

- Jade não dá, ele mal aparece no colégio. Kentin, bem... Ele é meio arrogante para você, não acha? - Falou duvidosa, indo em direção ao centro da sala, mas fomos interrompidas, na verdade, eu fui, quando fui abraçada por ninguém menos que Pietro.

- Pietro?!

- Quem é esse, Mell?

- Hm... - Falei confusa, ainda o encarando.

- Eu sou Tagik Pietro. Prazer. - Estendeu a mão simpaticamente até Sun, que como o esperado, não a apertou, nem ao menos fez o esforço de pensar em apertá-la, ele retirou a mão para bagunçar os cabelos negros.

- E você é parente da Melody?

- Na verdade, namorado.

Certo, eu sei que essa não era uma boa razão para eu sair correndo naquele exato, momento, mas foi o que eu fiz. O que ele estava fazendo ali? E ele não era meu namorado, quero dizer...

- Ei! - Sun gritou, porém não correu atrás de mim.

Não era também uma boa escolha eu me trancar dentro de um banheiro feminino, mas assim que eu me acalmasse e processasse os fatos eu saberia agir corretamente, né? Espero que sim, ao menos...

Pietro estava mais bonito que antigamente, eu chegaria a dizer que até mais do que nunca esteve. Mas não me interessava aquilo. Eu queria esquecer ele, afinal, eram águas passadas.

Só águas passadas. E só.

*Watanabe Sun PoV.*

- Não acredito que ela me contou que namorava, agora terei que além de juntar eles, separar vocês, isso me dará muito mais trabalho do que eu imaginava. - Disse para mim mesma notei que o “namorado” de Melody me fitava como se o que eu tivesse falado fosse algo estranho. - E você? Por quê? Quando? Onde? E como?

- O quê? - Ele disse me estranhando.

- Ora bolas, você é lerdo garoto. Perguntei quem lhe deu permissão para sair com a Melody, seu burro! - Eu disse dando um “leve” tapa em sua cabeça e balançando seu cabelos.

- Não revire meu cabelo, sua baixinha. - Ele disse se “abaixando” e me provocando.

- Não me chame de baixinha! - Eu gritei dando um chute em sua canela.

- Como uma pessoa tão linda como a minha doce Melody lhe aguenta?

- Sua nada, ela é do Lysandre, se afaste dela antes que eu o mate... - Disse quase pulando em seu pescoço.

- Lysandre? Quem é esse? - Ele disse meio que se curvando para ficar na minha altura. - Quem é esse rapaz, senhorita anã?

- Me chama de anã de novo e eu faço você ir conhecer Jesus Cristo entendeu? - Eu disse ameaçadoramente.

- Anã... - Ele me desafiou.

Rapidamente, peguei a primeira coisa que consegui e joguei em seu rosto, nesse caso foi um cachorro... Era impressionante o meu nível de azar.

- Da onde surgiu esse cachorro? - Ele perguntou.

- Fui! - Disse, enquanto saia daquele lugar o mais cuidadosamente possível, mas não pude deixar de ver a reação da diretora ao ver seu pobre totó nas mãos sujas do tal “Pietro”.

Depois da maratona de palavrões e do meu ataque de risos, consegui finalmente respirar, é claro, a diretora como amante do Totó, deu a ele umas boas prontas, enquanto eu somente observei o lindo show.

- Que imagem linda! - Disse Rosalya, com sua câmera em mãos.

- Da onde surgiu essa câmera?

- Eu sou prevenida. - Ela explicou calmamente.

- Esqueceu-se de colocar fofoqueira, paparazzi, irritante, vaca, entre outros... Mas conta você conseguiu alguma foto nova?

- Eu também lhe amo Sun. - Ela disse sarcástica.

- Gosto de homens! - Rebati. - Fala logo, quando quer, quem você tem, e o que você tem.

As coisas com Rosalya sempre eram assim, um negocio, ela me dava o que eu queria e eu dava a ela o quando ela queria. Era sempre um bom negócio.

- Está animada, foi pedida em namoro?

- Não, mas o Leigh vai ficar viúvo antes de se casar se você não parar de enrolar. - Respondi ainda firmemente.

- De quem você quer? - Ela falou já sem brincadeiras e retirando um “álbum” cheio de fotos.

- Passa logo para a parte do Lysandre.

- O que você tem com o Lys-fofo? - Ela me soltou um olhar pervertida.

- Nada, mas você vai ter um fofo olho roxo se não para de me perturba. Dou quinze por notícias.

- Trinta!

- Vinte e cinco e me conte logo. - Eu disse entregando a ela o dinheiro.

- Ele está animado, tem algo no sábado, e parece feliz... Está com um bloco de notas novo e foi mal em história.

- Com a Ambre como parceira qualquer um iria mal. Santo Nathaniel! - Eu brinquei.

- Ei! - Gritou a voz de Pietro atrás de mim.  - Por que você me abandonou com aquela louca? - Perguntou ofegante, me fazendo ri.

- Que pergunta tola, é divertido ver os surtos da “louca” da diretora.

- Aquela é a diretora? - Ele gritou assustado. Fazendo Rosalya aproveitar e sair em busca de mais fotos.

- Sim! E aquele é o cachorro dela. - Eu expliquei brincando. - E você será um garoto morto se ousar chegar perto da Mell novamente.

- Mas eu sou o namorado dela. Eu a amo!

- E eu amo... - Segurei minhas palavras em minha boca, pensei um pouco e soltei um suspiro. - Eu não amo nada, mas vamos fingir que eu amo ver pessoas morrendo. Então se você não quer ser o próximo entenda... A MELODY É DO...

- Watanabe, algum problema?  - perguntou a voz monótona de Lysandre.

- Nenhum! - Eu gritei assustada.

- Ei, não me ignore. - Pietro gritou...

- Cala a boca Pietre.

- Mas é Pietro...

- NÃO É MAIS! - gritei dando um chute em sua barriga.

- Por que você me odeia tanto?

- Não deveria ser tão grosseira Watanabe...

- Seu melhor amigo não deveria existi, mas nem tudo é como deveria ser Lysandre.

- Então esse é o Lysandre? É ele que está tentando roubar a minha... - Mas antes do fim da frase fiz questão de tacar outro chute em seu estômago.

- Ele é louco, cai fora logo Lysandre, sua presença me lembra ao Castiel, e o simples nome desse ruivo dos infernos me irrita.

- Ei, nós não deveríamos ir atrás da Melody? - Pietro falou.

- Aconteceu algo com a Melody? - Lysandre demostrou preocupação pelo olhar.

- Vá você, estou com sono. - Eu disse irritada. Recebendo uns puxões de orelhas literalmente de Lysandre.

- Ei, responda-me Watanabe. - Ele disse irritado.

- Está certo, estou indo. Os dois calem a boca, não se matem... Melhor, você vem comigo Pietro! - Eu gritei voltando e puxando-o.

- Tudo pela minha Mell! - Ele gritou.

- Cala a boca seu idiota! - Eu gritei mais irritada ainda, dando outro chute em sua barriga.

- Quer parar de me bater anã? - Ele se irritou, enquanto Lysandre somente observava.

Dobrei em direções ao banheiro feminino, e adentrei-o, bati em todas as portas até escutar em uma delas um pequeno soluço, suspirei tentando manter a calma, contei até 10, fiz aquela frescura toda que garotas fazem e bati na porta.

- Sai logo Melody, iremos nos atrasar. - Eu gritei calmamente, mas não obtive resposta. - MELODY SUNOHA ABRE ESSA PORTA OU EU ARROMBO! - E em questão de segundos, minha paciência fora para os ares, mas novamente não obtive resposta, somente um pequeno “clack” vindo da porta.

- Eu não quero sair... - Ela sussurrou calmamente, enquanto escondia seu rosto entre os braços.

- Por quê? O máximo que pode acontecer, é o Lysandre lhe pedir em casamento. - Disse tentando arrancar um sorriso do rosto de Melody, que segurou o pequeno riso para si mesma.

- Pietro... - Ela sussurrou.

- Espere um minuto. - Pedi, caminhei até a porta, retirei de meu bolso um estilete, e apontei para Pietro. - Some! Agora... - Ordenei apontando o estilete para seu pescoço.

- Não sem a minha Melody.

- Escolha, sair com a Melody em um caixão, ou sair sem ela com sua cabeça!

- Escolho o caixão! - Ele falou brincando.

Fatos sobre esse Pietro... Ele é um tonto, ele acha que eu estou brincando e ele não te amor nenhum por seu pescoço. Puxei sua gola fazendo-o ficar do meu tamanho, odiava ser baixinha... Encostei o estilete em seu pescoço e lancei-o um olhar mortal.

- Irei repetir... Saia daqui! - Disse ainda estressada, um brilho negro saia de meus olhos e ele apesar de demostrar um pouco de medo, ainda tentava se mante firme.

- Irei continuar ao lado de minha Melody. - Ele respondeu...

Deu um passo para trás e fui até Melody, cochichei algo em seu ouvido, ela somente confirmou com a cabeça meio envergonhada e eu voltei até ele. Fitei-o várias e várias vezes, não seria o tipo de menino ideal para o trabalho, mas isso era o de menos agora. Rapidamente sai puxando-o pela gola para a escuridão enquanto Melody ia em direção à aula meio que envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Comentários, onegai *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.