Fuckin Perfect escrita por Sumell


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Caso não saibam, não notaram, não acreditaram... Vocês entenderam, aqui são duas pessoas eba, viva nós, chega disso. Aqui é a titia Sun-chan, bem vindos, junto com a Mell-senpai, essa coisa fofa, espero que tenham gostem da história, amo vocês, adoro vocês, DEIXEM REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281061/chapter/1

*Melody PoV’s*

Chegamos ao colégio ao mesmo tempo em que o sinal havia tocado. Eu, suspirava cansadamente, diferente de Bell, que tinha um sorriso malvado estampado no rosto. Ela sempre fora melhor em qualquer atividade física que eu.


"Minha primeira aula é de Biologia" - Bell falou olhando para o grosso caderno que continha uma caveira como capa.


"A minha é..." - Olhei para o meu caderno também, diferente do dela, o meu, tinha uma capa com uma guitarra, nada muito 'pesado' - "Matemática"


Ela abriu outro sorriso, sabia que no fundo ela gosta de mim, mas às vezes duvido. Sempre quando nos separamos ela parece mais solta do que comigo. Ela consegue ser mais natural comigo ao telefone do que pessoalmente.


"É uma pena, agora... Tchau! Aliás, é melhor correr, ou vai querer chegar atrasada?" Ela riu debochadamente, me deixando perdida nos longos corredores daquele colégio. Perdida nos longos corredores daquele colégio. Saí correndo, o professor já devia estar a caminho da sala, eu olhava para todas as portas, tentando achar a minha turma, mas acabei esbarrando em alguém.


"Ai..." - Nós duas caímos ao chão no mesmo tempo.


"D-Desculpe" - Olhei pela primeira vez para a garota em que eu havia esbarrado, peguei os óculos que haviam caído e alguns materiais dela também, enquanto ela pegava os meus.


"Tudo bem" - Quando acabou de pegar os meus materiais trocamos tudo. "Está com pressa? É aluna nova, não é?"


"Sou" - Respondi olhando o vestido um pouco amassado da queda. "Estou meia perdida, me perdoe, não foi a intenção..."


"Eu te ajudo" - Ela me pareceu um pouco incomodada por fazer aquilo, mas aceitei, afinal, dar uma de 'atrasada' no primeiro dia de aula ia ser péssimo.


"Obrigada"


"Está em que ano?"


"2°, minha aula é de Matemática"


"Ah, é da minha sala..." - Comentou esboçando um leve sorriso simpático em minha direção. "Eu também vou ter matemática, mas não precisa se preocupar, o professor sempre se atrasa"


"Ah..."


"Ei, meninas... - Um rapaz ruivo apareceu com um sorriso sarcástico na nossa frente, os olhos negros me chamaram a atenção, aposto que Bell gostaria dele.


"Ninguém quer falar com você, Castiel" - Ela respondeu agressivamente, me pegando pelo braço e me guiando pelos corredores, o ruivo nos seguia e ela parou de repente. "O que você quer, hein?!"


"Você" - Ele respondeu a olhando nos olhos.


"Sei, agora, dá licença e pode parar de nos seguir? Quero chegar mais cedo que o professor na sala de aula e com você aqui nos enchendo não vai dar certo"


"Está de TPM?" - Ele riu e olhou para mim. "Fez uma amizade com uma péssima pessoa, ela pode parecer quieta de início, mas depois que se solta é um desastre..."


"O-O que? Não, e-eu, bem, ela só está me ajudando a encontrar a sala de aula, não é nada disso que você está pensando..."


"Você é estranha, até mais que a Sun" - Ele riu descaradamente nas nossas caras, ela estava chegando a ficar vermelha de raiva.


"Olha só, Castiel, vai cuidar da sua vidinha, ou você quebrou mais um fio de sua guitarra? Por que dessa vez o dinheiro não vai sair das minhas custas, ouviu bem? Não vai.


"Que meda" - Respondeu o ruivo que dessa vez passou os braços ao redor dos ombros dela. "Não precisa ficar envergonhada, querida"


"Vai lá com o Lys, vá!" - Ela reclamou saindo de perto dele mais vermelha do que antes. "Sei que você quer me ver toda hora, mas saiba que é impossível, diferente de você eu tenho aulas e não estou de se repetente que nem você, ok?"


Ele ficou quieto e nós chegamos dentro da aula, o professor ainda não havia chegado, uma outra menina me recebeu com um imenso sorriso.


"Watanabe, você me trouxe uma linda surpresa, que bom" - Sorriu divertida para mim e piscou. "Posso saber seu nome?"


"M-Melody Sunoha" - Respondi vermelha, mas os meus olhas foram direto para o rapaz que estava lá atrás dela, com os olhos na mesa e escrevendo algo.


"Lysandre Collins" - Sun me disse cochichando no meu ouvido e me puxando até a direção dele, eu me rebati um pouco, mas acabei ela me levando, eu era com certeza mais fraca que ela. "Não está matando aula com o Castiel hoje, hein?


"E o que te interessa isso?" - Respondeu calmamente, me olhando por meros segundos e olhando novamente para ela. "Quem é essa?"
Senti o meu rosto arder, as minhas roupas não e

ram lá as melhores para se apresentar a um menino tão bonito. Uma camisa da banda Linkin Park e uma calça jeans preta colada nunca me pareceram tão feia.


"É a nova aluna"


*Sun PoV’s*


Notei o olhar fixo da novata para Lysandre, o rosto dela estava tão vermelho quando pimentão, por um momento eu jurei que ao conhecê-la ela estava acompanhada por outra garota. Ela olhou para sua camisa e para sua calça jeans preta, e logo para as roupas - estranhas - de Lysandre.


“Olha uma barata!” - Falei apontando para o chão.


“Aonde?” - Perguntou Melody.


“Ali!” - Gritei novamente jogando a - coitada - novata em cima de Lysandre, fazendo o rosto da menina chegar a uma temperatura desconhecida pelo homem.


“M-me desculpe, eu não imaginei... Bem é que, é que...” Por um momento jurei ter visto ela sorrir, e logo depois procurar uma resposta, inutilmente.


“Algum problema? Sra. Watanabe.” Disse com voz doce Nathaniel, representante da classe, dono se um cabelo loiro - invejável - olhos azuis e de uma chatice sobrenatural.


“Nenhum!” Disse rapidamente sem pensar em uma desculpa digna de pena, enganar as pessoas eram fácil, mas enganar Nathaniel era bem diferente, algo digno somente de sua irmã...


“Nath! Ainda bem que eu lhe achei, se metendo com problemas de novo? Quem é a novata?” Disse a irmã do loiro, Ambre, que estava junto de suas companheiras de pasto, Li e Charlote.


“É só pensar mal da vaca que o pasto inteiro se ofende não é?” Provoquei.


“Sun! Isso não é algo muito educado.” Repreendeu-me envergonhadamente Melody, só ai que eu me toquei, esqueci-me de falar das cobras da escola para a novata.


“E deste quando educação é algo que está no dicionário dessa garota. Saiam da frente, preciso ter uma conversa a sós com o meu irmão.”


“Não sabia que vaca falava.” Falou a garota que acompanha Melody, aparecendo do nada.


“Bell, não fale esse tipo de coisas.”


“É Bell, você tem que entender que só quem pode falar esse tipo de coisas sou eu.” Eu disse brincando com a menina, aparentemente idêntica a Melody.


“Não era para vocês estarem em sala?” Disse Nathaniel já irritado.


“Com licença, eu ainda não sei como está a minha ficha e...”


“Mocinhos, vão já para as salas.” - Gritou loucamente a diretora da escola.


“Quem é ela?” Perguntou Melody em meu ouvido.


“A velha ali é a diretora, ela é uma louca, seu passatempo é força os estudantes a procurarem seu cachorro. O loiro é Nathaniel, representante da classe, e a garota do lado dele é Ambre, sua irmã e também uma vaca, acompanhada com o resto do pasto, Li e Charlote.”


“O que estão cochichando?” Perguntou Lysandre.


“O quão idiota seu melhor amigo pode ser.” Respondi friamente a ele. “Vamos Melody.” E novamente sair puxando-a até a sala de aula.


“Não precisa sair me puxando eu sei andar sozinha.” - Ela disse em vão, eu não a escutaria, mesmo que ela implorasse para isso.


A aula não chegava a ser chata, se fosse chata era legal, descansei minha cabeça na carteira, por sorte o professor chegou pouco tempo depois de nós, que estávamos quase vinte minutos atrasadas. Acabei por deixar as palavras - chatas - do professor rondar minha mente, enquanto Melody olhava atentamente para a lousa, talvez ela esperasse que o professor a apresentasse para a turma, ela teria sorte se ele pelo menos decorasse seu nome.


“Você garota, garota, ei, menina, garotinha...” Ele tentou inutilmente me chamar.


“É Watanabe Sun, eu estudo com o senhor deste o começo do ano, não pode lembrar?” Eu reclamei.


“Viu garotinha, preste atenção na minha aula, suas notas estão baixas.” Ele está mentido, acredite!


“Viu, pode deixar, prestarei atenção sim...” Menti, e logo descansei minha cabeça nos cálculos irritantes em meu caderno.


“Sun, ei, Sun, qual o problema desse professor?” Perguntou Melody calmamente.


“Nascer, existir, não ser alérgico a oxigênio. Ignore-o, ele não vai querer saber do seu nome, só sabe o nome de Ambre. Eu acho que os dois falam a mesma língua ou algo assim.”


“Mas, ele não me apresentou para a turma...”


“Sorte sua, vai por mim, a de cabelo roxo é Violette, uma menina meiga que nunca fala, aquela morena é Kim, não se irrite com ela, esse é o meu trabalho, a de cabelos brancos é Rosalya, até que ela é legal, aquela de cabelos castanhos e posse de líder é Melody, a outra é a Bia e o resto é o resto.”


“Melody, é o meu nome.” Ela falou sorrindo.


“Hum... Algum problema?”


“Sobre o Lysandre bem...”


“Solteiro, meio rockeiro, tem uma banda com Castiel, melhor amigo dele, irmão mais novo, cabelo branco eu acho, olhos amarelos e verdes, algo assim, tem 1,82 de altura, aniversário dia 22 de novembro, escorpião, gosta da cor verde e preto... Algo a mais?” Eu respondi antes mesmo de ouvir a pergunta dela...


“Eu só ia perguntar como vocês se conheceram...” Ela disse calmamente, mas meio que vermelha.


“Ele é o melhor amigo do chato, ou seja, de Castiel.”


“Você gosta dele?” E foi nessas palavras que eu quase tive uma crise de risos.


“Não me diga que você... Não eu não gosto do “Lys-fofo” ele é inteiramente, totalmente seu!”


“Eu não quis dizer isso, bem... Não exatamente.”


“Eu só te recomendo uma coisa, seja o que for... Cuidado com Nina.”


“Quem é Nina?” ela perguntou calmamente.


“Tem como as senhoritas calarem a boca?”


“Não!” Sussurrei. “A aula do senhor é...” Mas antes que eu pudesse ser expulsa por falar besteira, o sinal tocou, salva pelo gongo.


“Quem é Nina?” Perguntou Melody novamente.


“Logo você irá descobrir jovem camundongo.”


“Não use esse tipo de palavras comigo!” Ela disse irritada e fazendo-me rir.


“Vamos, eu te apresento formalmente como futura noiva dele depois.” - Gritei para ela entre risos.


“Ei, não grite isso em público!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo! Aqui falando a Mell-chi! Primeira fic com a Sun-chan, espero que tenham gostado e que deixem comentários com críticas, opiniões e pensamentos! (Ok, nem TODOS os pensamentos, vai saber o que passa pela cabecinha de vocês o.O)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.