A Flor Do Destino. escrita por The Evil King


Capítulo 2
Capítulo 2: A Condessa Maya.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Desculpe se houver algum erro de português...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281022/chapter/2

...Todos ficaram em silêncio depois da fala de Thay, Grim olhou para Thay,então eles sairam disparados para um comodo, não muito longe dali, que teria um enorme porta dupla de vidro, com detalhes em ouro. Eles abriram a porta, e viram uma mulher, deitada em uma cama igualmente de vidro. Grim chegou perto dela e colocou suas mãos nela.Ela começou a brilhar e logo depois os vampiros chegaram, então quando ela parou de brilhar ela abriu seus olhos e correu para abraçar os vampiros.

– Muito obrigada, sou a Condessa Maya mais você me chame só de Maya - disse a Condessa – Eu sei que você e Grim, sabe tenho esse poder

– De nada eu só te toquei – disse Grim envergonhado

–Filho, explique tudo a ele! – disse a Condessa a Alucard

– Vem! disse Alucard olhando para Grim

Então os dois foram para um quarto azul com brinquedos, Alucard se sentou em um banco próximo a um espelho e pegou no bolso de sua calça preta um frasco e espalhando no seu rosto o produto que havia ali seu rosto ficou com uma pele normal, Alucard também tirou as lentes que estavam nos seus olhos deixando eles castanhos.

–Nós somos uma raça de vampiros diferentes somos como vocês mais temos poderes e presas quando queremos, mais usamos maquiagem no corpo todo para assustar inimigos, tem dois banheiros na frente desse quarto, tome banho e amanhã te ajudarei a se maquiar, durma em umas das camas aqui. Durma bem, amanhã sairemos para o mercado de vampiros – disse Alucard

–Mais não consegui sair! – disse Grim

– Mais você não saiu porque nós não queríamos mais, você não podera ir embora ainda, nós temos nossos princípios – disse Alucard

– Está bem mais não trouxe roupas... – disse Grim envergonhado

– Pegue no armário branco de certa forma sempre estamos preparados. – disse Alucard - Ah, amanhã vem aqui o conselho então cedo te acordarei.

– Está bem! – disse Grim depois de pegar a roupa no armário e ir ao banheiro

Então mais tarde os dois Grim e Alucard estavam preparados para dormir.

–Boa noite – disse a Condessa Maya ao passar na porta do quarto

Então logo depois os dois já estavam em suas determinadas camas dormindo. Logo às quatro da manhã Alucard acordou Grim.

–Nós temos que nós arrumar o conselho virá em cerca de uma hora – disse Alucard

–Mas, eles não vão estranhar se agente não tiver de pijama nesse horário? – disse Grim morrendo de sono

–Mas quem disse que não vamos usar pijamas? É claro um pijama diferente digamos assim... – disse Alucard com uma sarcástica olhando para Grim

–Está bem... – disse Grim estranhando a cara de Alucard

Então Alucard começou a mostrar a Grim como digamos “se tornar um vampiro” em pouco tempo eles terminaram. Quando chegou na hora de se vestir uma samba canção e uma blusa preta os dois vestiram, Grim lançou um olhar sarcástico para Alucard como quem se fala: “Nada mal”

–Vamos a sala – disse Alucard acordando Grim que dormia em pé

Quando chegaram ao local a Condessa Maya e Drácula estavam de pé em frente á porta de entrada trajando os dois um roupão preto que cobria seu corpo praticamente todo. Com um olhar a Condessa Maya mandou os meninos ficar do lado dela.

– Chegaram – falou Drácula, de uma forma ele sabia quando todos chegavam e saiam daliDemorou um tempo mais logo Drácula abriu a porta o conselho entrou todos eram homens velhos de cabelos brancos que trajavam um terno preto com uma gravata borboleta dourado um broche estava no peito de cada um com inscrições de cargos.

–Olá... – falou Drácula-Grim...esqueci de te dar as presas de mentira, vamos enquanto o conselho ainda está na porta... – disse Alucard nervoso

–Não precisa ir até lá – disse Grim movendo as presas falsas com seu anel

Quando chegou até sua mão ele rapidamente colocou em sua boca logo depois que se virou com os novos caninos o conselho chegara à sala. O conselho se dividiu em grupos uns ficaram olhando a casa toda, porém ela tinha um disfarce que a fazia que fosse uma verdadeira casa de vampiro.

–Olá! – disseram Grim e Alucard juntos logo depois da Condessa Maya

Um dos homens do conselho, um sujeito de terno com uma barba estranha, começou a olhar para Alucard, o mesmo para provoca-lô, deu um longo sorriso mostrando as enormes presas, logo após, ele lambia os beiços, o homem arregalava seus olhos e acelerava o passo indo para outro cômodo. Thay chegava correndo a sala, parecendo uma vampira sonambula, ela sorria com as presas falsas.

– Está tudo no conformes? – disse a Condessa ao ver Thay

– Sim. Vamos ir embora...voltamos dentro de trinta dias. – disse o chefe do conselho.

Os homens de ternos saiam, e então, a Condessa pegava uma bolsa vermelha e preta de pano, juntamente com sombrinhas pretas. Ela dava uma sombrinha para cada um e então dizia:

– Bem...temos que fingir que essas sombrinhas tem um feitiço, por isso conseguimos com elas andar na rua. Vamos ao mercado dos vampiros...

Eles saiam do castelo, cada um com sua sombrinha. Eles pegavam uma carruagem vermelha, que estava junto com cavalos, na frente da divisa. Em algumas horas ele estavam no mercado. O silêncio era extremo, todos estavam em seu canto, sem dizer nada, e nem fazer barulho.

– Bem chegamos. Va... – a fala da Condessa era interrompida por seu marido

– Temos um problema meu amor...-disse Drácula ao ver que o mercado era um vazio rodeado por trevas.

– Temos que procurar logo o escolhido! – disse Thaís antes de desmaiar juntamente com todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem de deixar sua opnião! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Do Destino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.