Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 8
Cantando em Ilheus


Notas iniciais do capítulo

7ª parada - Ilheus , Bahia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/8

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Jenipapo das Vieras , Maranhão ,lugar calminho , lá tivemos vários desafios de fazendeiros , antes , Dakota e Peter foram eliminados , mas eu deixei o Peter ficar , irando a Dakota , no desafio , Beth se destacou vencendo o 1º desafio , mas no fim os Gaúchos perderam , Scott e Lola foram para a berlinda , mas de novo Scott trocou os votos , colocando Beth e Pietra na berlinda , Duncan voltou ao Programa , qual das duas vai ser eliminada ?Um novo casal se formara ? Alianças se formarão ? Não percam o DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !


Abertura


Vagão Vazio


Beth : Pietra , qual de nós duas vai ser eliminada ?


Pietra : não sei Beth , mas acho que vai ser eu , você é veterana no Drama Total, já ganhou uma temporada , e eu sou uma caloura inteligente , que ajuda nos desafios !


Beth : Beth , mas você é bonita , e eu..


Pietra : ei , não perde o seu valor , você é bonita do jeito que é ! , e ninguém tem nada haver com isso ! Posso te chamar de amiga ?


Beth emocionada : Pode ! * As duas se abraçam *


Marcos escuta


Confessionário on


Marcos : como a Pietra, uma Nerd é tão bonita , maneira , beija bem , e é tão amiga !! , eu acho que estou afim dela , mesmo sendo um musculoso sem celebro , tenho que fazer alguma coisa antes de ela poder ser eliminada !


Confessionário off


Marcos : Pietra !


Pietra : que foi peste ?


Marcos : quero falar com você , já tem um tempo que esse seu jeito , nerd , carinhoso , e boa de ser , está me afetando , e estou gostando de você , e antes de você poder ser eliminada tinha que fazer isso de novo * ele agarra ela e eles começam a se beijar *


Pietra : ownt … Marcos !


Marcos : Pietra , quer namorar comigo ?


Pietra : claro meu burrinho !


Marcos : estou tão feliz , minha nerdinha ! * eles se beijam *


Chris Mclean ( Megafone ) : participantes , todos venham ao vagão principal para a 7ª eliminação !


Todos vão até lá


Chris Mclean : e a eliminada é ….............................

....................................................................

...........................................................

.....................................................

.........................................

.................................

..........................

....................

...............

...........

.....

..

..

Beth !


Marcos : ISSO !


Beth : tchau galera ! , tchau Lindsay ! , tchau Pietra !


Pietra e Lindsay : tchau Beth !


Beth sai e porta se fecha


Chris Mclean : Gringos , vocês estão achando que eu esqueci os desafios de música ?


Duncan : e não esqueceu ??


Chris Mclean : claro que não , por isso o desafio de hoje vai ser só de música !


Todos : O quê ????


Chris Mclean : háha ! Podem descer que eu já explico o desafio !


Todos saem do trem


Lindsay : Aqui é o Canadá ?


Hannah : não besta , é Ilhéus , na Bahia , olha ali as pessoas dançando frevo …


Chris Mclean : Hannah , essas são minhas falas ! Ilhéus , Bahia , pode-se dizer o estado da música , aqui se revelaram varias vozes da música Brasileira , como Cláudia Leite , Ivete Sangalo , Carlinhos Brown , entre vários outros , o desafio de hoje é vocês vão organizar um Show , e quem vai cantar vão ser vocês mesmos , e eu o Chef e o Josh vamos avaliar !


Heather : esse cara não vai embora ? Ele não gosta de mim ?


Chris Mclean : esse foi o principal motivo de ele ter ficado !


Heather : Humpft !


Chris Mclean : cada equipe vai tirar uma música de um cantor baiano , e cantar no palco enfeitado e construído por vocês !


Chef aparece com uma cartola na mão


Scott , Heather e Bridgette enfiam a mão lá dentro


Bridgette : Cláudia Leite !''Beijar na boca''


Heather : Ivete Sangalo ! ''Acelera ae ''


Scott : Carlinhos Brown !''Mariazinha “' ??


Chris Mclean : uma dica , ali tem madeira e pregos para fazer o palco , e atrás tem um caixa de enfeites , e não precisa todos cantarem , só 3 no mínimo !


Todos : certo !


Paulistas Americanos


Heather : Okay , eu ,Hannah , Chris vamos cantar !


Hannah : claro !


Chris : Adoro cantar !


Heather : éh ! Jo , Eva , Duncan , Brad , Geoff , Mike constroem o palco ! Zoey e Lindsay fazem as roupas !


Todos : certo !


Gaúchos Ambulantes


Scott : cara eu não sei cantar !


Lola : eu , Pietra e Joyce cantamos , você quatro ( Izzy , Noah , Marcos e Scott ) fazem o palco , tudo bem ?


Todos : tudo !


Cariocas Sambistas


Bridgette : eu , Courtney , Sheilla cantamos , Jade e Meggie façam as roupas , o resto ajudem a fazer o palco


Todos : certo !


Hora do Show


Chris Mclean : muito bem , muito bom , vamos começar ! Primeiro Cariocas


Eles sobem no palco deles que é rosa , escrito no fundo CARIOCAS , eles cantam a música , sem errar nada , e os jurados adoram !


Josh :muito show !


Chris Mclean : mais ou menos !


Chef : podia ser melhor !


Chris Mclean : próximos , Paulistas !


Eles sobem no palco deles , que de madeira , pintado de azul , eles cantam , e impressionam os jurados !


Josh : mesmo que a Heather tenha desafinado muitas vezes , foi muito bom o SHOW !


Heather : eu não desafinei , Humpt !


Chef : foi o melhorzinho !


Chris Mclean : é só o Chris e Hannah se destacaram , se vocês perderem ponhem a culpa na Heather !


Heather : ei !


Chris Mclean : Gaúchos , vocês !


As meninas sobem no palco vestidas de Chris Mclean , e com a mascará dele , começam a cantar muito mal e terminam assim mesmo !


Josh : prefiro não comentar !


Chef : falo nada !


Chris Mclean ( com lagrimas nos olhos ) : Magnifico , esplendido , temos um vencedor , Gaúchos !


Chris : e a votação dos jurados...


Chris Mclean : que votação ? Bem Josh você escolhe qual equipe vai para cerimônia de eliminação !


Josh : escolho … os paulistas !


Hannah : mas você não disse que fomos os melhorzinhos ?


Josh : éh , mas eu odeio a Heather !


Heather : Humpft !


No Trem


CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !


Chris Mclean : quem receber um passaporte está salvo ! E o primeiro vai para , … Lindsay , Chris , Hannah , Zoey , Geoff , Brad , Eva , Duncan ,e …


Mike , além de não ter se destacado no desafio , você está falando pouco na temporada !


Heather você só está aqui por causa do Josh !


Jo você tem se achado muito !


E o último vai para …........ ninguém , os 3 empataram , os três na berlinda !


Mike : O que ?


Jo : desses dois eu ganho !


Chris Mclean : 7 ª berlinda formada , Jo vs Heather vs Mike !


Mike : galera não votem em mim ! Por favor !


Jo : eaí manés , não votem em mim !


Heather : por favor não votem em mim ! Não é justo eu ganhei a 3ª temporada e não pude gastar meu dinheiro !


Chris Mclean : qual dos 3 vai ser eliminado ? Alianças se formarão ? Para onde nós vamos ? Não percam DRAMA TOAL TURNÊ BRASILEIRA !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Mike x Jo x Heather !
votação :
Brad : eu estou com sono * e dorme sem votar *
Lindsay : eu voto na Beth ! ( hã ??)
Jo : voto no molenga do Mike !
Eva : voto na Jo ela acha que é mais forte que eu !
Heather : voto jo Mike , ele não está ajundando nos desafios , e ele é forte candidato !
Hannah : combinei com a Heather de votar no Mike !
Duncan : voto na Heather !
Chris : voto na Heather !
Zoey : voto na Jo , ela quase fez eu ser eliminada !
Mike : voto na Heather !
Geoff : voto na Jo !
Bem os 5 participantes escolhidos foram
- Puck
- Susan
-Leza
-Laila
-Kevin
Obrigado por terem mandado seus personagens !