O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 37
O Grande Poder do Mago das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/37

Merat...

― Não se atreva a tocar em um único fio de cabelo da minha irmã! – a voz de Tommy se faz ouvir.

Os olhos negros e frios do Mago das Trevas encaram Tommy, que por sua vez olha rapidamente para a irmã inconsciente, e, em seguida, seus olhos azuis encaram o homem mais perigoso que Merat já conheceu.

Pela primeira vez em muito tempo, sente seu coração tomado por sentimentos. Desde que recuperara parte de sua memória, seu coração foi tomado pelo desejo de proteger a irmã. E, é por isso que está aqui!

Para protegê-la!

Para impedir que o Mago das Trevas encoste as suas mãos imundas nela!

Em suas mãos, Tommy ainda segura à caixinha de música que encontrara e que, ele tem certeza de que fora a responsável por trazer de volta fragmentos de sua memória perdida. O Mago caminha até onde está o corpo desfalecido de sua irmã, e, coloca ali no chão, ao lado dela, a dita caixinha de música, para então voltar novamente a sua atenção para o Mago das Trevas, pois, tem contas a acertar com este homem, que, por algum motivo que para ele ainda é desconhecido, apagou a sua memória e o separou de sua única irmã.

― Acha mesmo que você tem poderes para me derrotar, Tommy? – a voz do Mago das Trevas se faz ouvir, e, é uma voz repleta de zombaria – Acaso esqueceu com quem está falando e, mais importante, se esqueceu do que eu sou capaz?

― Em nenhum instante. – responde Tommy – Sei exatamente bem com quem eu estou falando e, por isso mesmo, digo que vou proteger a minha irmã! Mesmo que isso me custe à vida!

Ao ouvir as palavras de Tommy, o Mago das Trevas gargalha, zombando das intenções do ex Mensageiro da Morte.

― Deveria ter continuado a me servir, Tommy. – continua o Mago das Trevas – Você e esta idiota da Lia, que, parece estar do seu lado! Agora, vão sofrer o mesmo que sofrem todos os meus inimigos!

Sem se deixar intimidar, Tommy dá um passo para frente, com a clara intenção de lutar contra este homem com todas as minhas forças. Mas, ele é impedido por Nicholas e Lia, que, se colocam a frente do moreno, impedindo que ele dê mais um passo a frente.

― Mas o que...?!- Tommy não consegue esconder a confusão em sua voz.

― Cuide de sua irmã, Tommy. – a voz de Nicholas soa clara e decidida, enquanto o vento faz voas seus cabelos longos e prateados – Leve-a para algum lugar seguro. Enquanto isso, Lia e eu iremos atrasar o mago das Trevas o máximo que conseguirmos.

― Certo. – responde Tommy.

Ao mesmo tempo, Lia e Nicholas se colocam em posição ofensiva, prontos para atacarem o perigoso Mago das Trevas. Ao ver que, os idiotas estão mesmo prestes a atacá-lo, o grande vilão gargalha de prazer, ao mesmo tempo em que faz aparecer em suas mãos um pequeno tornado envolvido por poderosas ondas.

Lia não perde tempo e, parte, a fim de conseguir o tempo necessário para que Tommy fugir dali com a irmã. A filha do Mago Guardião da Casa do Vento cria em suas mãos um poderoso tornado e, o lança contra o homem que, durante anos de sua vida obedeceu, enganada por suas falsar promessas.

O Mago das Trevas não se intimida nem um pouco com o ataque inicial de Lia e, com apenas um sopro, faz com que o Tornado criado pela Maga desapareça.

―Não seja idiota, Lia! – fala o Mago das Trevas, gargalhando de prazer – Só porque você é filha do Mago Guardião da casa do vento, não significa que tenha o mesmo poder mágico dele! E, infelizmente, para todos vocês que ousam me desafiar, quem se encontra mais perto do poder de um Mago Guardião, é aquela Sucessora que, neste momento, se encontra no mundo chamado Terra!

― Nem a Lia, e muito menos eu vamos desistir sem lutar! – a voz de Nicholas se faz ouvir.

― Vocês todos não passam de grandes idiotas! – o Mago das Trevas volta a falar – E, eu farei deste lugar o túmulo de todos vocês!

E, dizendo estas palavras, o Mago das Trevas lança contra Lia e Nicholas o tornado que tinha em suas mãos. Ao mesmo tempo, Lia e Nicholas dão um salto para trás, a fim de desviarem do poderoso ataque do Mago das Trevas.

Mas, o grande vilão não se deixa abater e volta a atacar, criando em suas mãos pequenas rochas rodeadas por espinhos e, as lançando contra os dois Magos que estão dispostos a tudo pra ganharem tempo, a fim de que Tommy possa fugir com Tita o mais rápido possível.

Sem perder tempo, Nicholas prepara a sua ofensiva inicial, fazendo surgir em suas mãos uma espada de gelo e, em uma velocidade incrível, começa a rebater as rochas criadas pelo Mago das Trevas, mandando-as de volta para o seu criador.

E, enquanto Lia e Nicholas cumprem a tarefa que se propuseram e distraem o Mago das Trevas, Tommy se abaixa ao lado do corpo desfalecido de sua irmã, e, gentilmente, tira uma das mechas do cabelo do rosto ferido de sua irmã.

Agora, olhando para o rosto angelical e desacordado de Tita, entende porque sempre sentiu em seu interior a necessidade de protegê-la, mesmo com o feitiço que lhe tirara a memória lançado pelo Mago das Trevas, pois, era o sangue falando mais alto!

A fim de não perder mais tempo, Tommy, com todo o cuidado do mundo, pega a irmã em seus braços e, em seguida, começa a caminhar com pressa, a fim de tirar a irmã da vista do Mago das Trevas o quanto antes.

Mas, os seus esforços se mostram inúteis pois, mesmo lutando contra Lia e Nicholas ao mesmo tempo, o Mago mais poderoso de Merat cria rapidamente uma lança envolvida em poderosas ondas e, a lança nas costas de Tommy, atingindo-o em cheio.

O moreno grita de dor ao mesmo tempo em que seu sangue começa a jorrar, ele caí no chão, mas se recusa a soltar o corpo de sua irmã.

*****

Terra...

Jake e Markhos continuam seu combate em é de igualdade. O Mensageiro da Morte começa a atacar o terráqueo com vários socos, que, Markhos não sente dificuldade em desviar.

Cada soco de Jake é defendido com maestria por Markhos, que mantém seu olhar sério e compenetrado, totalmente focado neste perigoso combate, em que um pequeno erro pode vir a ser fatal.

E, enquanto defende os golpe de Jake, o terráqueo estuda as defesas do inimigo, a fim de procurar uma brecha para atacar.

Jake ataca Markhos mais uma vez, envolvendo seus punhos com uma grossa camada de gelo e tentando acertar um poderoso soco na face de Markhos, que, dá um salto para trás a fim de desviar do ataque inimigo.

O terráqueo envolve as suas mãos em poderosas rochas, imitando o gesto de seu inimigo e, parte para o ataque, tentando acertar um poderoso soco em seu adversário, que desvia com facilidade.

Em um movimento super-rápido, Markhos bate com força no chão, criando um poderoso terremoto, que faz com que Jake seja pego completamente desprevenido e, perca o equilíbrio. Markhos aproveita este momento e, consegue acertar m poderoso soco na região abdominal de seu inimigo, fazendo com que Jake caia longe e, cuspa uma lufada de sangue.

― Você pagará caro por isso, terráqueo! – esbraveja o Mensageiro da Morte.

― Isso é o que veremos! – responde Markhos, sem se deixar intimidar!

Os dois homens voltam a se enfrentar e, a luta continua em pé de igualdade, onde golpes e mais golpes são dados e recebidos, os dois homens se enfrentando com tudo, sem se importarem com mais nada, a não ser em vencer esta perigosa batalha de vida e morte.

Lágrimas e mais lágrimas inundem os olhos de Lin, enquanto ela continua a enfrentar Ecnard, que a encara com um olhar frio. Embora ela seja a jovem que lhe salvara a vida, precisa mata-la, pois, estas são as ordens do Mago das Trevas, matar todos os terráqueos que estejam ao lado dos Magos de Merat.

E, apesar de estar sendo obrigada a lutar, Lin não quer isso. Mesmo sabendo que o mundo de seus amigos depende de suas decisões, ela não quer isso! Detesta violência, e, por mais que este Mensageiro da Morte chamado Ecnard tenha exposto seu segredo, mesmo assim, excita lutar...

Ecnard não perde tempo e ataca à terráquea, criando poderosas labaredas e as lançando contra Lin, que cria uma barreira de rochas para se defender, pois, apesar de tudo, quer encontrar uma forma de terminar esta luta sem ter que atacar.

― Pensa que pode ficar na defensiva, menina? – zomba Ecnard.

― E por que não? – Lin fala em resposta – Salvei sua vida uma vez, e, isso mostra, que não tenho intenção de te machucar!

― Você deveria ter ficado quieta em seu canto, ao invés de tentar mexer com gente grande, carequinha!

Ao ser chamada de “carequinha” com tanta zombaria, Lin perde seu autocontrole e, sente em seu interior a imensa vontade de fazer com que este homem engula suas palavras, e que ele pague caro por ter a chamado assim, zombando de sua doença e de sua vergonha.

A terráquea fecha os olhos e, sente todo o ser sendo preenchido pelo poder que a terra lhe dá. Um poder que ela jamais sentiu antes, algo muito poderoso e que, até então, ela não havia sentido.

Lin volta a abrir os olhos e, com um rápido movimento, faz com que várias rochas comecem a flutuar em volta de seu corpo, ao mesmo tempo em que seus olhos brilham, misturando-se as lágrimas que não param de cair.

Hyomin tem partes de suas roupas rasgadas e cortes profundos em seus braços e pernas que não param de sangrar, mas, mesmo assim, a terráquea se recusa a perder e a desistir.

― Pronta para morrer, terráquea? – pergunta Yana, com um sorriso vitorioso em seus lábios.

― Não antes de derrotar você, Mensageira da Morte! – devolve Hyomin, segurando um de seus braços feridos.

― Tolinha! – Yana volta a provocar – Agindo deste jeito, você só está apressando a sua morte!

― Desculpe desapontá-la, queridinha, mas, eu não irei morrer hoje!

E, após dizer estas palavras, Hyomin mais uma vez se lança ao ataque, lançando, com toda a sua força, um poderoso tornado na direção de Yana, que o defende sem fazer um grande esforço.

Em seguida, a Mensageira da Morte volta a atacar, lançando em uma grande velocidade rajadas e mais rajadas de vento cortante na direção da terráquea, que, dessa vez, se defende, ao mesmo tempo em que continua a atacar, com todas as suas forças.

― Você é mais forte do que eu imaginei, menina! – fala Yana, começando a perder a sua grande confiança de minutos atrás.

― Eu já disse e volto a repetir, você não vai me vencer! – Hyomin volta a falar, ao mesmo tempo em que continua a atacar.

Yana e Hyomin voltam a se atacar com todas as suas forças, neste combate que se torna cada vez mais perigoso.

Arzus não perde tempo e continua atacando Paulina com todas as suas forças. Lança labaredas e mais labaredas na direção de Paulina que, apenas se defende, ciando vários escudos de ondas e impedindo que o ataque do jovem terráqueo a atinja.

A Mensageira da Morte desfaz o seu escudo e parte para o taque, atacando Arzus com uma poderosa onda, que atinge o terráqueo em cheio e o joga longe. Paulina não dá tempo para que o terráqueo se levante e, volta a ataca-lo, dessa vez, criando vários espinhos de gelo e os lançando contra o terráqueo, atingindo vários pontos dos braços e das pernas de Arzus, que, começam a sangrar imediatamente.

― Deveria se colocar em seu lugar e se render, terráqueo! – a voz de Paulina é de puro sarcasmo.

― Isso nunca! – devolve Arzus, sua voz refletindo toda a sua determinação – Como é que eu vou encarar os meus amigos se me render ante o meu primeiro desafio?

― Então prepara-se para morrer!

E, dizendo estas palavras, Pauline volta a atacar, criando um imenso tornado de ondas e o lançando contra Arzus, que, não perde tempo e contra-ataca a sua adversária com poderosas labaredas, que se chocam contra o tornado, causando uma grande explosão.

*****

Merat...

Com um sorriso vitorioso em seus lábios, Lícia observa com atenção os movimentos de Hatara. Seus olhos acompanhando cada pequeno movimento de sua adversária, a fim de mostrar a essa maguinha idiota qual a sua arte e, o que ela sabe fazer de melhor.

Hatara faz com que grandes pedaços de rochas circundem todo o seu corpo e, sem perder tempo e, com apenas um pequeno movimento de mãos, ataca Lícia com todas as suas forças, lançando as rochas contra a Mensageira da Morte.

Lícia tenta desviar mas, não consegue e, acaba sendo atingida pelo ataque de sal adversária, caindo no chão e, tendo alguns ferimentos superficiais por seu corpo.

Ao ver que finalmente conseguiu causar algum dano em sua adversária, Hatara sorri e, se prepara para atacar novamente, agora, fazendo surgir alguns galhos de árvores em suas mãos e, com movimentos rápidos os transformando em afiados espinhos, e, mais uma vez, Hatara lança estes ataques contra a sua adversária, que, novamente, acaba sendo atingida e lançada para longe, caindo contra uma árvore.

A Mensageira da Morte limpa um filete de sangue que escorre por seus lábios e se levanta, para encarar Hatara com os olhos cor de mel brilhando de tanta maldade. Agora, fará com que esta Maguinha pague por seus ferimentos!

― Você é mais forte do que eu imaginei, Maguinha! – fala Lícia, a voz carregada de ódio – Mas agora, fare você se arrepender por ter me escolhido como adversária!

― Isso é o que veremos! – fala Hatara, se preparando novamente para atacar.

Ao ouvir as palavras de Hatara, Lícia apenas sorri, achando simplesmente patética a atitude da mulher, pois, ela está se mostrando mais idiota do que inicialmente julgara. Mas agora, chegou o momento de, mostrar a esta idiotazinha porque ela é a Mensageira das Trevas mais poderosa e porque todos a temem.

Com os olhos cor de mel brilhando de maldade e m sorriso vitorioso em seus lábios, Lícia começa a executar os movimentos que Hatara fizera anteriormente, e, em questão de minutos, a Mensageira da Morte está cercada por inúmeras rochas, imitando o ataque que recebera de sua adversária.

Ao ver o que Lícia está fazendo, os olhos de Hatara se arregalam de surpresa, pois, a Mensageira da Morte está imitando os seus golpes, mas, em toda a sua vida, nunca imaginou conhecer uma maga que tivesse esse poder.

― Mas... O que...?! – Hatara não consegue deixar de exclamar.

― Está surpresa, Maguinha de araque? – fala Lícia a voz carregada de ironia – Agora vamos ver o que você acha de ser atacada por seus próprios golpes!

E, após dizer estas palavras, Lícia ataca Hatara, com todas as suas forças e, imitando os golpes da Maga da Casa da Terra Hatara tenta se defender, criando uma parede de rochas, porém, o ataque de sua adversária é mais poderoso, quebrando a defesa de Hatara e a atingindo em cheio.

Hatara é jogada para longe e, seu corpo se choca contra um grande carvalho, ao mesmo tempo em que ela cospe uma golfada de sangue.

Reunindo todas as suas forças para se levantar, Hatara usa o antebraço para limpar o sangue que escorre de seus lábios e, volta a atacar a sua adversária, que também se lança contra a Maga, em um perigoso jogo de vida ou morte, onde é vencer ou morrer.

E, enquanto Lícia e Hatara continuam o seu combate, Tommy tenta recuperar as suas forças e se levantar. O Mago da Casa do Fogo deita com cuidado o corpo desfalecido de sua irmã no chão, para em seguida, usar todas as suas forças para arrancar de suas costas a lança de ondas que o Mago das Trevas. Só de tocar na lança cravada em suas costas, sente suas mãos queimarem, mas, ele ignora a dor e dá um forte grito ao conseguir tirar a lança de suas costas.

Após tirar a adaga de suas costas, Tommy, sente o sangue do ferimento começar a pingar, mas, ignora completamente a dor e se levanta. Com dificuldade, caminha até onde estão Lia e Nicholas e, se coloca ao lado dos dois, pois agora sabe que, se quiser ter alguma chance, por menor que seja, de tirar a sua irmã deste lugar, para que ela fique em segurança, terá de enfrentar o Mago das Trevas.

― Você está bem? – pergunta Lia, sem esconder o tom de preocupação em sua voz.

― Não importa. – responde Tommy – Até porque, não temos tempo agora para como eu estou ou deixo de estar. O que importa agora, é levar a Tita para um lugar seguro, e, já percebi que não vou conseguir fazer isso sem passar por este homem.

― Nós estamos com você, Tommy! – é a vez de Nicholas falar.

― Eu agradeço. – Tommy responde ao albino.

O Mago das Trevas, com os seus olhos negros e cheios de maldade, apenas encara os três idiotas a sua frente. Seus olhos frios e sem qualquer vestígio de sentimentos, apenas encaram os olhos azuis de Tommy.

E, neste momento, a mente do Mago das Trevas volta ao passado e, ele se lembra de Laurel... Ela tinha os mesmos olhos que Tommy e a irmãzinha que ele tanto quer defender...

― Antes que eu o ataque com todas as minhas forças, eu quero saber uma coisa de você. – a voz de Tommy se faz ouvir.

― E por que eu me daria ao trabalho de responder a você? – rebate o Mago das Trevas, a voz carregada de ironia.

― Eu não sei. – Tommy dá de ombros – Mas quero saber por que apagou minha memória, e porque tenta matar a minha irmã.

Ao ouvir as palavras de Tommy, o Mago das Trevas gargalha de prazer e, em seguida, sua voz se ouvir:

―Para fazer com que Laurel pague pelo que ela me fez no passado. Tirando dela o que mais amou, estarei fazendo com que, a cada dia, ela se amaldiçoe no inferno por ter recusado minha proposta, tantos anos atrás!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.