O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 16
A Decisão dos Terráqueos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/16

Em seus aposentos privativos no castelo da casa do Ar, o Mago das Trevas sorri satisfeito consigo mesmo. Seu plano fora um tremendo sucesso, e, graças a isso, agora tem um dos mais poderosos magos que já conheceu a seu lado, e, Andrew vai fazer exatamente os seus desejos, sem questionar.

E, nada mais justo do que usar o idiota que ama a filha acima do qualquer coisa para destruir aquela menina e lhe poupar tempo. Da última vez, Tommy o atrapalhou e, além de tudo, aquela criaturinha mostrou um poder que por alguns instantes o impressionou, porém, da próxima vez, Tita não terá essa sorte.

Andrew irá acabar pessoalmente com o que deveria ter acabado há muito tempo e, depois, ele obrigará seu novo Mensageiro da Morte a ir até o mundo chamado Terra, para ajudar os outros Mensageiros da Morte a procurarem pelo Coração dos Quatro Elementos e assim as suas ambições se realizarem.

Quando tiver a pedra suprema em suas mãos, ninguém poderá lhe deter e, qualquer um que tiver a ousadia de se interpor em seu caminho será sumariamente eliminado e ela, a Sucessora do Mago Guardião da casa do Fogo, será a primeira a ser eliminada, e servirá de lição para aquela meia dúzia de magos fracos que se juntaram a ela.

Seus pensamentos involuntariamente se voltam para o dia em que vira aquela menina e, na atitude tomada por Tommy. Com a cabeça um pouco mais fria, consegue pensar com clareza sobre a atitude tomada pelo Mensageiro da Morte.

O poder daquelas pessoas eram enormes, e, pelo visto, o laço que une Tommy a Tita não foi totalmente apagado quando trouxe o Mensageiro da Morte para seu lado. Isso, provavelmente, se deve aquelas duas pessoas, especialmente aquela maldita mulher!

Fecha os olhos e se lembra nitidamente do rosto dela! Se existe alguém culpado é aquela maldita mulher, que estragara seus planos tantos anos atrás! Mas, dera a ela o castigo merecido, a morte! E, de uma forma lenta e dolorosa, a pior morte que já aplicou até hoje, recheada de tortura e de sofrimento, e, ainda a deixou viva para ver o que fez a Tommy e, seu momento de puro triunfo fora ver o olhar de desespero dela ao ver o que o primogênito se tornou!

Hoje, tantos anos depois, ela deve estar se remoendo em seu túmulo, vendo todas as atrocidades que Tommy faz em seu nome.

Sorri.

Nada é mais prazeroso do que isso, causar sofrimento aqueles que insistem em ir contra sua vontade! Ama matar e ver o sangue deixar o corpo de todos os Magos idiotas que se interpõem em seu caminho!

Ama ver o medo estampado nos fracos ante sua presença intimidadora! Não há prazer melhor do que esse! Ser o mais forte e ver todos os fracos se ajoelharem a seus pés e, aqueles que se recusam, serem mortos e servirem de exemplo, para que todos saibam qual é o destino daqueles que insistem em lutar contra ele!

Uma morte lenta e dolorosa!

*****

Lícia chega a seus aposentos no castelo da casa do Ar e, vai direto tomar um banho, a fim de se limpar da humilhação que sofrera ao perder para aquele maguinho de décima categoria!

Nunca! Nunca fora tão humilhada em toda a sua vida e, além de ter sido derrotada da forma humilhante que fora, ainda teve que ver piedade nos olhos daquele maldito homem, que ainda teve a ousadia de tirar a camisa para que ela vestisse, pois suas próprias vestes se rasgaram toda com a perigosa batalha.

Sua banheira termina de se encher e, ela tira a camisa daquele home, jogando-a longe e, entrando na água quente em seguida. Sente os seus ferimentos arderem em contato com a água e, isso só serve para enfurece-la ainda mais!

Ainda quer saber como ela, Lícia, fora perder para um tipinho como aquele, um homem com os olhos cheios de bondade e compaixão! Um fraco! Porque bondade e compaixão são sentimentos que só os fracos possuem! Sentimentos tolos que só enfraquecem as pessoas!

Ela sabe muito bem disso! Pois não se deixa levar por esses sentimentozinhos baratos! Se preocupar com os outros não leva a nada, pois neste mundo só os fortes é que sobrevivem! Os fracos morrem! Essa é a lei do mundo!

Pode levar o tempo que for, mas ela mostrará a Alexei essa dura verdade! O matará de forma lenta e dolorosa! O fará sofrer e implorar pela morte! E então se sentirá completamente satisfeita!

Termina seu banho, coloca vestes limpas e se deita em sua cama, a fim de descansar para a sua iminente ida ao planeta chamado Terra, onde, os outros Mensageiros da Morte já estão à procura do Coração dos Quatro Elementos!

Se juntará a eles o mais rápido possível, só que, antes disso, precisa recuperar-se!

A Mensageira da Morte não consegue tirar os seus pensamentos daquele homem e da derrota que ele a fez passar! Fecha os olhos e as malditas lembranças a inundam, como uma grande onda, a arrastá-la para dentro do mar das horríveis lembranças!

Odeia aquele homem como nunca imaginou ser capaz de odiar alguém! E não se sentirá satisfeita enquanto não se vingar dele! Fará ele chorar lágrimas de sangue pelo que aconteceu hoje! E ele pagará por cada gota de sangue que ela derramou naquela luta!

Não deixará isso barato! De jeito nenhum!

Não demora muito e, a Mensageira da Morte acaba dormindo e, sonha com o homem de longos cabelos negros, sorrindo com piedade para ela. Em seu sonho, ela o mata da pior forma possível, e então consegue realmente se sentir satisfeita e vingada. O mata de forma lenta e dolorosa, fazendo com que ele se arrependa amargamente do maldito dia em que resolvera cruzar o seu caminho. E, ela deixa bem claro que ela é a segunda pessoa mais forte e poderosa de Merat, perdendo apenas para seu Soberano, o Mago das Trevas.

Em seu sonho, pisa no cadáver de Alexei.

E, mesmo em sonho, sorri enquanto dorme.

*****

Terra...

Belinda mora em uma elegante cobertura, em um pequeno prédio em um bairro que não é muito movimentado. Seu lar é mobiliado com grande requinte. Nas paredes, réplicas perfeitas de quadros de artistas famosos, além de suas próprias pinturas, belos retratos da natureza em sua forma mais bela, pura e simples.

A professora cuidara dos ferimentos de Embla com demasiado cuidado, enquanto ouvia, ao lado de Markhos, a narrativa da moça chamada Cat sobre o mundo em que ela e Embla vieram, um lugar chamado Merat onde a magia rege tudo.

Tanto ela como seu amigo de longa data ficaram impressionados com os relatos da moça chamada Cat e, ela mesma só acreditou nessa história toda pois vira com seus próprios olhos um combate surreal entre Embla e aquele que ela disse ser seu irmão, e que agora serve ao tal Mago das Trevas.

− Se eu entendi direito, o tal Mago das Trevas veio com o seu exército de Mensageiros da Morte para nosso mundo atrás dessa tal pedra suprema. Markhos tira Belinda de seus pensamentos.

− Exato. fala Embla, de cara fechado Mas Enzo não é um deles. Ele é um dos nossos! Meu irmão foi enfeitiçado de alguma forma pelo Mago das Trevas!

− Enfeitiçado ou não ele quase matou a senhorita. observa Markhos A senhorita deveria ter mais cuidado.

− E quem é você para me dizer o que fazer? Sei que lhe devo a vida, mas, não pense que por isso possa se meter em assuntos que obviamente não são de seu interesse.

− Tem razão, senhorita. Peço que me perdoe, isso realmente não tem nada a ver comigo.

− Senhorita Cat, e onde está essa tal pedra suprema? pergunta Belinda.

− Eu não sei. responde a Maga Meu mestre não me disse a localização exata da pedra, pois sabia que eu seria perseguida após a sua morte, como de fato aconteceu, a única coisa que ele me disse, foi que o Coração dos Quatro Elementos estaria neste mundo, me mostrou como chegar até aqui e me disse que precisaríamos da ajuda dos terráqueos, e que a união dos dois povos levaria a paz de volta a Merat.

Belinda está a ponto de perguntar mais a respeito, porém, a campainha toca, anunciando a chegada de alguém. Pede licença a seus convidados e vai atender a porta, e, se surpreende ao ver duas de suas alunas, Lin e Hyomin, acompanhadas de duas moças que ela nunca viu na cidade.

Seu sexto sentido lhe diz que suas alunas sabem mais do que deveriam saber.

− O professora Belinda! fala Hyomin, toda animada e ignorando a ruga de preocupação que se forma no belo rosto de sua professora Não vai nos convidar para entrar?

− Fiquem a vontade, meninas. fala Belinda, ainda surpresa.

Sem fazer cerimônia, Hyomin entra no apartamento da professora, acompanhada de Lin, Paloma e Zaily. As duas magas logo veem Cat e Embla sentadas no sofá e sorriem.

− Finalmente a encontramos, senhora Cat! fala Paloma Nos perdemos dos outros e esse mundo é demasiado estranho. Não fosse Hyomin e Lin, estaríamos perdidas nesse lugar esquisito.

− Em que tipo de confusões vocês andaram se metendo? quer saber Cat.

− Do que tipo que a Zaily criou fogo do nada e bateu bonito num garoto que ia matar a mim e a Lin, e que também criava fogo do nada! a voz de Hyomin é pura empolgação A senhora precisava ter visto, professora Belinda! O garoto das chamas ia matar a gente, aí a Paloma criou mas ondas assim do nada, então a Zaily voltou com tudo e derrotou o rapaz do fogo!

− Espera aí! a voz de Cat é irritada Vocês foram atacadas por um mensageiro da Morte?

− Não fomos atacadas, senhora Cat. Zaily se explica O Mensageiro da Morte ia matar essas meninas, não poderia deixar isso acontecer. Se elas ficaram em perigo, é porque nosso mundo os envolveu. Temos que protegê-los, foi isso que o Mago Guardião da Casa do Fogo nos ensinou, que devemos usar nossos poderes para o bem, e para proteger os fracos!

Cat sorri ao ouvir as palavras de Zaily pois, estas palavras são a prova viva de que a jovem Maga realmente aprendeu tudo o que o falecido mago Guardião da Casa do Fogo ensinou. Zaily nunca será corrompida pelo poder das trevas.

− Fico feliz em ouvir palavras tão sábias e belas vindas de uma maga tão jovem. fala Cat Você realmente sabe tudo o que a nossa luta significa, Zaily.

Zaily sorri ante o elogio.

− Senhora Cat. a voz de Paloma se faz ouvir Nós estamos todos espalhados por este mundo desconhecido, não há um jeito fácil de nos acharmos? A qualquer momento, qualquer um de nós pode ser atacado por um Mensageiro da Morte.

− Infelizmente eu não tenho como localizá-los, Paloma. a voz de Cat é gentil Existem coisas que, infelizmente, estão além do meu alcance.

− Moça. Hyomin se intromete no meio da conversa das magas Desculpa interromper a conversa de vocês, mas será que não dá pra vocês ensinarem pra gente como é que vocês criam fogo e água do nada?

− Meninas! Belinda briga com suas alunas Isso aqui é coisa séria! Não pensem que é um jogo! Vocês não passam de crianças não devem se meter em assuntos que não entendem!

Markhos apenas observa, seus ouvidos bastante atentos a cada palavra dita por Cat. Entende perfeitamente bem cada uma das palavras ditas por Cat e, isso fez com que tomasse uma decisão. Se levanta e se aproxima daquela mulher, que Embla diz ser a última esperança de um mundo chamado Merat e diz:

− Senhorita Cat, em silêncio, ouvi toda a história de seu mundo e ponderei sobre isso. De modo que, tomei minha decisão, e, nada do que a senhorita venha a dizer irá me convencer do contrário. Irei lutar a seu lado contra esse tal de Mago das Trevas!

Cat se surpreende com as palavras de Markhos e sorri, pois, assim como o seu mestre, o Mago Guardião da Casa do Fogo lhe dissera, encontrara terráqueos em que sente que pode confiar.

− Também irei lutar! Belinda se pronuncia Sei que isso nada tem a ver com meu mundo, mas meu coração deseja ajudar!

− Eu e a Lin também vamos! Hyomin é a mais animada.

− Eu posso falar por mim mesma, sabia? Lin fala para a amiga.

− Senhora Cat, tem certeza disso? Embla pergunta, meio desconfiada.

− Absoluta. responde Cat, sem deixar de sorrir Nós não conseguiremos vencer esta batalha se estivermos sozinhos.

A atenção da maga então se volta para os quatro terráqueos antes de dizer:

− Muito bem, meus amigos terráqueos, darei poderes, derivados dos elementos sagrados que regem o meu mundo, para que nos ajudem nesta difícil luta contra as trevas.

*****

Douglas caminha confuso pelas ruas da cidade, achando demasiado estranho esse mundo em que vieram atrás do Coração dos Quatro Elementos. As aldeias são altamente desenvolvidas, não há castelos e estes estranhos veículos motorizados lhe causam uma grande estranheza. Preferiria estar em Merat, porém, é necessário estarem neste lugar estranho a fim de salvarem seu mundo, pois, se a pedra suprema cair nas mãos do mago das Trevas, tudo estará perdido e, não terá mais um lar para voltar.

Ele é considerado o rejeitado da família, já que seus pais e seu irmão são Mensageiros da Morte, e, como ele se recusara, tantos anos atrás, a ir para o lado das trevas, acabou sendo totalmente rejeitado por eles, coisa que não se arrepende nem um pouco. O seu maior desejo, é se reencontrar com Danilo, seu irmão mais velho e acertar as suas contas com ele.

Mostrará a Danilo o quanto se fortaleceu ao longo dos anos e que a força dos Magos que luta pela justiça não deve ser desprezada. Antes do Mago Guardião de sua casa ser assassinado pelo Mago das Trevas, lhe ensinara muitas lições, que levará em seu coração por toda a sua vida.

O Mago guardião de sua Casa, a casa do Fogo, fora a pessoa mais incrível que já conheceu na vida, um homem extremamente bom, com uma sabedoria de se admirar, e que era amado e querido por todos os Magos da casa do Fogo.

No dia em que soube da morte do mago, pela primeira vez na vida chorou, e, naquele dia, em que as lágrimas vinham a seu rosto contra sua vontade, jurou a si mesmo que iria lutar a favor da justiça, e que, daria a sua vida para que nunca mais visse uma pessoa que ama morrer.

E, desde então se uniu a senhora Cat e aos outros Magos que se recusam a aceitar que um homem tão cruel seja o senhor de Merat. Felizmente, ainda existem muitos magos que não se importam em dar a vida por um ideal tão nobre que se chama justiça e, ele faz parte deste grupo de magos.

Tem orgulho de dizer que luta ao lado do bem! E, é em nome desse orgulho que veio a este estranho mundo, porque quer dar aos habitantes de seu próprio mundo a chance de um futuro feliz, onde crianças possam brincar sem ter medo de serem mortos a qualquer instante!

Um futuro onde um homem e uma mulher possam se amar e se tornarem uma família, sem o medo de que um Mensageiro da Morte venha assassiná-los e colocar um fim a essa felicidade!

Um futuro onde crianças não precisam ver seus pais sendo cruelmente assassinados! Um mundo onde cada Mago tem o direito a escolha!

Esse é o mundo que sempre sonhou e, o mundo que luta para construir! Um mundo onde todos os magos, das Quatro Grandes casas de Merat, possam simplesmente ser felizes! Pois em Merat, a felicidade acabou no dia em que o Mago das Trevas surgiu!

Douglas percebe que saiu da estranha aldeia e, que está em uma espécie de parque, onde a grama cresce verde e linda, bancos enfeitam o parque, assim como a iluminação é feita por estranhos postes, que ele nunca vira em Merat. O parque é cercado por belos canteiros de tulipas e, por um momento, o Mago da casa do Fogo fica completamente apaixonado por esta beleza da Terra, pois, não imaginava que neste mundo pudesse ter um lugar tão bonito quanto este.

Porém, sua felicidade dura pouco pois, ele vê, sentada em um banco, uma garota baixa a franzina, que, ele reconhece imediatamente como sendo uma das Mensageiras da Morte do Mago das Trevas.

Sorri. Tem a chance de mandar para o inferno uma de suas inimigas e, o fará sem pensar duas veze!

Faz surgir em suas mãos uma esfera de chamas e, em um movimento muito rápido, lança a esfera na direção de Lia, que é pega totalmente de surpresa e, caí no chão, sentindo o braço queimar no local atingido.

Se levanta e olha para trás, dando de cara com Douglas que tem a fúria estampada em seus belos olhos castanhos.

− Por que fez isso? questiona a Mensageira da Morte Por que me atacou pelas costas?

Douglas simplesmente não consegue entender a pergunta de sua inimiga, porém, isso não faz com que ele desista da ideia de acabar com a vida dela.

− E ainda pergunta Mensageira da Morte? a voz do mago da casa do Fogo é de fúria Você é uma Mensageira da Morte é meu dever acabar com você! Não vou permitir que o mago das Trevas consiga o que quer! Enfrente-me, e verá do que sou capaz!

Lia sente a fúria tomar conta de si. Não sabe porque esse Mago atacou ela, assim do nada, porém, se ele acha que ela vai ficar parada e apanhar assim de graça, está redondamente enganado! Mostrará a esse Mago toda a extensão de seu poder!

− Se acha que vou ficar parada esperando que você me mate, está redondamente enganado!

− Não quero que fique parada, Mensageira da Morte! Ao contrário, quero que você lute e me mostre tudo o que é capaz de fazer!

−Se prepare, maguinho, porque você vai se arrepender de ter me provocado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.