O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 14
Um Batalha da Casa do Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/14

O olhar que Andrew dirige ao Mago das Trevas é o de mais puro ódio, enquanto permanece ali, de joelhos, sem escolha e totalmente submisso ao pior homem que já viveu em Merat. Não fosse por Alexya, sua amada filhinha, jamais estaria se prestando a isso, jamais estaria se ajoelhando diante do homem que abomina.

E, enquanto continua ali, de joelhos perante o terrível homem, o Mago das Trevas continua a sorrir de forma cruel e impiedosa, enquanto Lícia, a um sinal do Mago mais perigoso que Merat já conheceu, vai embora dali, levando com ela a pequena Alexya, que não para de chorar.

Lícia não demora a sumir da frente dos dois homens, e, quando o Mago das Trevas percebe isso, faz sinal para que Andrew se levante.

– Espero que tenha entendido bem o recado, Andrew. – a voz do Mago das Trevas se faz ouvir – Me obedeça direitinho e sua filha ficará bem. Tente qualquer gracinha, e farei com que a menina exploda, bem diante de seus olhos.

– Mais claro do que isso, impossível, Meu Soberano. – a voz de Andrew saí completamente derrotada – A partir deste momento, farei tudo o que me for ordenado.

– Perfeito. – sorri o vilão – É assim mesmo que eu gosto, Andrew, bem dócil e obediente. Tenho uma missão para você e, espero que a execute com execução e sem falhar.

– Farei o que me for ordenado, desde que mantenha sua palavra com relação a Alexya.

– Manterei. Enquanto você me servir sua filha estará segura. Um indício de sua parte de traição e, não hesitarei em acabar com a vida dela.

– O que quer que eu faça?

– Quero que encontre uma pessoa e acabe com a vida dela. E, é claro, me traga o cadáver desta pessoa como prova. Não pense que será fácil me enganar, Andrew. Só terei certeza de que você realmente matou esta pessoa com o cadáver dela bem diante de meus olhos.

– E quem é esta pessoa? – Andrew se vê obrigado a perguntar.

– Uma moça chamada Tita, pertence a Casa do Fogo. Não será difícil encontrá-la e a reconhecerá no mesmo instante, Andrew, pois ela não anda. Espero notícias suas em breve.

E, após dizer estas palavras, O Mago das Trevas desaparece, evocando uma magia de tele transporte.

Andrew sente sua pele empalidecer ao ouvir as ordens que este monstro em forma de homem lhe deu. Além de ser obrigado a servir o homem que mais abomina no mundo, tem que assassinar uma Maga que não tem o uso das pernas. Esperava tudo deste homem perverso, mesmo assim, esta ordem o pegou completamente desprevenido. Porém, não tem escolha, se quiser salvar a vida de Alexya, tem que matar a Maga que atende pelo nome de Tita e, que os céus o perdoem mas, por sua filha, irá matar a maga.

Com o coração doendo de tanta dor, Andrew deixa o descampado e, começa a caminhar sem destino, em busca da inocente Maga que terá de assassinar.

*****

Misuki está distraída, lendo um livro sobre as histórias e tradições da Casa da Água e, não percebe a chegada de Lícia em sua casa. A Mensageira da Morte é a única que consegue ultrapassar o escudo criado pelo Mago das Trevas e isso, porque ele mesmo deu a chave de passagem a ela.

Misuki não deixa de notar criança adormecida nos braços da Mensageira da Morte e, olha curiosa para a bela menininha.

– Quem é esta criança? – pergunta Misuki, intrigada.

– Chama-se Alexya e, é tudo o que você precisa saber. – responde Lícia com uma cara bem poucos amigos – E, é só isso que você precisa saber, Misuki. Meu Soberano ordenou que você tome conta dela, é sua responsabilidade. Nada pode acontecer a esta menina.

Sem esperar a resposta do brinquedo de Seu Soberano, Lícia deixa a sala e, vai para o quarto de Misuki, onde deita a criança adormecida na cama. Em seguida, sem dizer uma única palavra, a Mensageira da Morte murmura uma palavra e desaparece.

Misuki fecha o livro, marcando a página que está lendo e, vai para o quarto, onde observa a bela criança que, está em um sono profundo. Gostaria de saber quem é esta bela menininha mas, conhece seu amor perfeitamente bem e sabe que, para ele, não se deve fazer perguntas, apenas obedecer.

E, se seu Amor deixou a linda criança sob seus cuidados, significa que, ela é importante para ele. Delicadamente, Misuki acaricia o rostinho inocente da criança e, de forma involuntária, um discreto sorriso surge em seus lábios.

Apesar de não saber nada sobre a criança, cuidará dela com muito carinho, tratando-a como se ela fosse uma filha e, enquanto estiver com ela, seus dias não serão tão solitários. Este simples pensamento faz com que Misuki se sinta muito bem e, o sorriso em seus lábios aumenta.

Mas, o sorriso dura pouco, pois, através da janela de seu quarto, a Maga vê novamente uma sombra humana.

Sem perder tempo, Misuki vai até a janela e vê novamente a sombra de uma pessoa, e, com um certo receio, não deixa de se perguntar quem será esta pessoa, se amigo ou inimigo.

Uma ruga de preocupação surge em seu belo rosto, enquanto observa a sombra da pessoa sumir floresta adentro. E, acha melhor não se preocupar com isso agora. Seja quem for esta pessoa, amigo ou inimigo, agora não é hora de se preocupar com isso.

Se for uma pessoa amiga, ótimo, mas, tem certeza de que não é uma pessoa amiga, pois, somente duas pessoas sabem que ela reside nesta pequena casa, e, estas duas pessoas são o Mago das Trevas e Lícia.

Mas provável é que seja um inimigo de Seu Soberano, como muitas vezes ele já lhe alertou, e, se for isto mesmo, não vai conseguir nada com ela fácil. É uma poderosa Maga da Casa da Água e, tem um poder que é desconhecido até por Seu Soberano.

E, se for mesmo um inimigo, terá o maior prazer em lhe mostrar todo o seu poder!

*****

Terra...

Hyomin e Lin olham completamente aterrorizadas para a esfera em chamas nas mãos de Ecnard que, sorri de forma maligna para as duas terráqueas que, simplesmente não sabem o que está acontecendo. Não entendem como esta pessoa pode criar chamas nas mãos, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

– Insetinhos terráqueos não deveriam se colocar no caminho de grandes magos! – fala Ecnard – Posso me zangar e lançar isso contra vocês!

Tomadas por um medo que nem ao menos sabem explicar, as duas amigas se abraçam, incapazes de se mexer e tentar correr, fugir dali ou qualquer outra reação. Ver essa cena faz com que Ecnard sinta mais prazer em acabar com a vida destas duas terráqueas.

Está prestes a lançar sua esfera de chamas contra as duas meninas quando, um poderoso chicote de chamas prende seu pulso, impedindo que o Mensageiro da Morte faça qualquer movimento.

Ecnard olha para trás e vê a autora da façanha, uma Maga que luta pela Justiça e, de sua própria casa. Sorri. As coisas agora ficarão bem mais interessantes.

– Que surpresa, Zaily. – ironiza Ecnard – Não esperava encontrar tão cedo uma Maga que luta pela justiça nesse mundo.

– Eu é que não esperava encontrar um Mensageiro da Morte tão cedo por aqui! – rebate Zaily, seus olhos azuis brilhando ante o desafio que tem a sua frente – Como é que os Mensageiros da Morte conseguiram chegar aqui?

– Tolinha! – zomba o Mensageiro da Morte – Acha mesmo que aquele projeto de sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo conseguiria esconder qualquer coisa do Meu Soberano?

– O Mago das Trevas jamais irá vencer!

– Vai, minha cara! Porque os mais fortes sempre vencem! E, assim como o Mago das Trevas vencerá essa força de resistência ridícula da qual você tem o azar de fazer parte, eu vou vencer você!

E, após dizer estas palavras, Ecnard, em um rápido movimento, lança sua esfera de chamas contra a Maga da Casa do Fogo. A moça não se deixa abater e, com um salto, desvia facilmente de ataque do Mensageiro da Morte. Mas, o salto é mais do que suficiente para fazer com que Zaily perca a concentração no chicote em chamas de suas mãos e, com isso, Ecnard se solta facilmente. Virando de costas e encarando Zaily nos olhos.

– Vamos brincar, Zaily! – a voz do Mensageiro da Morte se faz ouvir.

– Com o maior prazer! – contradiz a Maga da Casa do Fogo, com a voz confiante.

Os dois Magos então se lançam ao ataque, e, ao mesmo tempo, criam esferas de chamas em suas mãos, e, se atacam ao mesmo tempo. As esferas se chocam, causando uma pequena explosão, fazendo com que os dois Magos saltem para trás a fim de não serem atingidos e, conseguem isso muito bem.

Ecnard não perde tempo e novamente parte para o ataque, o Mensageiro das Trevas começa a soprar pequenas bolas de chamas, uma atrás da outra, e, Zaily sabe que não tem como desviar de algo assim, e, a única alternativa é receber esse golpe de frente.

A Maga da Casa do Fogo cria em suas mãos um grande e poderoso bastão envolvido por chamas, e, começa a rodá-lo a uma grande velocidade em suas mãos e em movimentos circulares.

Com isso, Zaily consegue bloquear com maestria as tochas em forma de pequenas esferas que Ecnard lança contra ela. Porém, o Mensageiro da Morte começa a soprar com muito mais força, e, as pequenas tochas em forma de esfera saem de sua boca muito mais rápido, de forma que, cada vez mais, se torna mais difícil para Zaily bloquear e, aos poucos, ela começa a ser atingida por algumas esferas. Mas, mesmo assim, continua girando o seu bastão de chamas para se proteger do pior. E, embora continue sendo atingida por algumas das pequenas tochas, consegue desviar com habilidade da maioria delas.

Ecnard sorri de forma maliciosa enquanto continua a soprar e, ao mesmo tempo, começa a correr em direção a Zaily para, em um rápido movimento, arrancar o bastão de chamas da mãos delas com um chute, fazendo com que o bastão da maga da Casa do Fogo caia longe.

Sem perder tempo, o Mensageiro da Morte para de soprar e, começa a atacar Zaily no corpo a corpo, com uma rápida sequência de socos, e, a moça começa a bloquear um a um, enquanto seus olhos estão totalmente focados nos movimentos de punho do Mensageiro da Morte.

Habilmente, e, com as mãos abertas, todos os potentes socos de Ecnard são bloqueados por Zaily e, isso faz com que, pouco a pouco, o sorriso confiante que Ecnard tem em seus lábios vá sumindo, se transformando em uma expressão emburrada de puro descontentamento, pois, não suporta o fato de estar empatando com uma mulher.

– Cadê o seu sorriso, Ecnard? – Zaily não consegue deixar de dizer – Furioso porque você está empatando com uma mulher?

– Vá se ferrar, maguinha de araque! – continua Ecnard – Eu ainda não mostrei todo o meu poder!

E, após dizer estas palavras, Ecnard aumenta a temperatura corporal de seu corpo, de forma que, suas mãos são completamente envolvidas por poderosas chamas. O Mensageiro da Morte continua a atacar Zaily, com socos e, para se defender, a moça faz o mesmo que ele, e, também aumenta a temperatura corporal de seu corpo. Para os Magos da Casa do Fogo, esta habilidade é simples e, como uma segunda natureza para eles, portanto, Zaily também é capaz de controlar a sua temperatura corporal com perfeição.

Os dois continuam neste brilhante jogo de ataque e defesa, com Ecnard atacando com socos e mais socos, enquanto Zaily continua a se defender de forma brilhante, seus olhos azuis sem perder por um segundo os movimentos do punho do Mensageiro da Morte.

A habilidade de Zaily deixa Ecnard cada vez mais irritado e, o Mensageiro da Morte pensa em uma forma de ter vantagem. Sorri ao se dar conta de que a vantagem para com a Maga da Justiça está bem atrás de si.

*****

Merat...

Sentado e encostado em um grande Carvalho, um homem está com as mãos no rosto, de forma a tampá-lo e esconder as suas lágrimas. Este homem é alto, cerca de um metro e noventa centímetros de altura, pele branca, quase pálida, cabelos longos e negros, e, presos com um prendedor de cabelos mas, alguns fios ficam soltos, caindo de forma elegante por seu rosto. Seus olhos, tão negros quanto seus cabelos. Possui um corpo atlético, na medida certa, não muito musculoso mas também não muito magro.

Ele usa uma camisa azul marinho e uma calça da mesma cor, com sapatos de couro preto. O homem chora de forma descontrolada e, agradece aos céus por não ter ninguém ali para vê-lo perder o controle dessa forma.

Mais cedo, havia ido buscar sua sobrinha no parque quando vira a Mensageira da Morte sequestrá-la. De forma completamente discreta, começara a seguir a mulher chamada Lícia até que ela encontrou-se com o Mago das Trevas, e, o que veio depois disso foi muito melhor.

Seu irmão Andrew não teve escolha, pois, é a vida de Alexya que está em risco. Em seu lugar, se fosse a sua filhinha, faria o mesmo sem pensar duas vezes. O problema, é que se sentira um completo inútil, por ficar escondido a uma distância segura e, somente escutando o terrível diálogo que se seguiu.

E, depois de seu irmão ter se tornado um Mensageiro da Morte, as lágrimas vieram, principalmente depois de testemunhar que Andrew deverá assassinar uma Maga inocente em troca da vida de Alexya.

Após dar essa ordem, o Mago das Trevas simplesmente desapareceu e, Andrew não teve escolha a não ser ir atrás da maga que infelizmente terá de assassinar. E, ele ficara ali, totalmente sem reação.

Apesar de ser três anos mais velho que seu irmão Andrew, sempre se considerou um homem mais voltado para a covardia, ao contrário do irmão. E, isso se provou, mais uma vez, na decisão tomada por Andrew.

Mas, mesmo sendo emotivamente mais fraco que Andrew, não pode ficar ali, tomado pela dor o tempo todo. Sabe que precisa fazer algo pelo irmão, e, é exatamente isso que vai fazer.

Seca as suas lágrimas e, se levanta, em seu coração, a certeza do que tem de fazer para ajudar Andrew e Alexya.

O homem começa a andar pela floresta, perdido, e, sem saber que rumo tomar. Mesmo que tenha tomado a sua decisão, não sabe exatamente que caminhos seguir e, o que fará para encontrar a Mensageira da Morte que levara sua linda e pequena sobrinha.

Se pudesse, tentaria encontrar a Maga chamada Tita para avisá-la de que corre perigo, porém, se quiser ajudar, tanto seu irmão quanto sua sobrinha e até esta desconhecida, o melhor que pode fazer é tentar tirar Alexya da Mensageira da Morte. Pois, se a resgatar, pode leva-la até a sucessora do Mago Guardião da casa do Fogo, pois, tem certeza de que ela pode remover a bomba do corpo de sua sobrinha.

Pensar em Alexya faz com que seu coração comece a doer de dor, pois, Andrew a batizara de Alexya para lhe homenagear.

“Vou batizá-la de Alexya, em homenagem a você, Alexei.”

As palavras de Andrew lhe dissera anos atrás ecoam em sua mente com a triste lembrança. Jamais irá esquecer o dia em que, pela primeira vez, pegara pela primeira vez a sobrinha no colo e, a felicidade em que sentiu com as palavras de Andrew.

Deve isso a Andrew!

Fará de tudo para salvar a sobrinha e livrar Andrew da chantagem do Mago das Trevas custe o que custar!

Um pouco mais calmo e, com o controle de si mesmo, Alexei caminha por bastante tempo pela floresta, até que, deixa o local e, caminha por um descampado até chegar a uma pequena vila, totalmente destruída.

As simples casas estão completamente queimadas e destruídas, pedaços de blocos caídos por todos os lados e, nenhum sinal de qualquer pessoa. Fumaça ainda é visível em algumas choupanas que estão completamente queimadas e, Alexei lança esferas de água para acabar com qualquer vestígio de fogo.

O cenário desolador não surpreende nem um pouco Alexei, pois, isso é o que a Guerra trás, destruição sem fim, e, tudo isso, toda essa destruição, por conta de uma ambição desregrada por parte do Mago das Trevas.

Odeia a violência! Odeia o poder das trevas e odeia tudo o que o Mago das Trevas trás! Esse homem é o pior que já existiu em Merat e ele não irá parar enquanto não se tornar o senhor supremo do mundo!

Não irá pagar enquanto todos não se curvarem ante seu monstruoso poder!

Mas, aqui está um mago que nunca irá se curvar a seu poder! Pode ser fraco, se comparado a Andrew, porém, mesmo assim, não irá se curvar a este homem tão cruel!

Salvará Alexya e, livrará Andrew de servir ao Mago das Trevas e então, ele, Andrew e Alexya poderão voltar a viver juntos e felizes.

Senta-se no chão, pensando em que direção seguir e, quase não percebe a aproximação de uma bela mulher. Quando se dá conta, Lícia está bem diante de seus olhos, sorrindo para ele de forma triunfante.

Imediatamente, Alexei se levantam e, seus olhos negros encontram com os olhos de Lícia. Um ódio explode entre os dois e, tomam distância, cada um dando três passos para trás.

– Então você é o irmão mais velho do Andrew? – fala a ruiva, com confiança em sua voz.

– Sou. – responde Alexei, a voz repleta de ódio.

– E o que faz aqui, maguinho incapaz?

– Não lhe diz respeito, Mensageira da Morte, mas, é bom que esteja aqui! Vou fazer com que pague por tudo o que fez a Andrew e a Alexya, sua bruxa sem alma!

– Você?! Vai me fazer pagar? – Lícia sorri de forma demasiado cruel – Faça-me um favor e vá pra casa chorar, Alexei! Meu Soberano me contou tudo a seu respeito, não passa de um fraco!

– Vamos ver o quão fraco sou, Mensageira da Morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.