Heat-Haze Days escrita por Bacon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o prólogo, espero que gostem :3
Eu vou fazer essa fic dividada em duas partes, e tentarei seguir as passagens da música ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280665/chapter/1

O menino chorava sujo de sangue.

– Me ajudem, me ajudem! Chamem uma ambulância! Não fiquem parados aí, ajudem!

Mas ninguém parecia ouvir. Homens e mulheres de idades e expressões diferentes permaneciam ali parados, apenas encarando a triste cena. Alguns olhavam para o menino suplicante e simplesmente iam embora.

– Por quê? Por quê?! Ela precisa de vocês! Façam algo!

Mas não. Ela não precisava de ajuda, não mais. O menino já sabia, mas não acreditava. A garota em seu colo, com seu corpo rasgado, sujava de vermelho o chão e o amigo ao redor. Mas nada ela poderia fazer contra isso. Seu coração já não batia mais e tudo o que ela podia fazer era encarar o azul do céu.

– Ei! Ei! Acorda! – o menino a sacudiu. – Acorda! – lágrimas pingaram nas bochechas sem cor dela e escorreram para seus lábios. – Fica comigo! Fica...

– Ela morreu, Len. – disse uma voz familiar.

Len olhou para frente e viu a névoa de calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho eu sei, por favor não me matem, os outros capítulos serão maiores, eu prometo ^^'
Por favor, deixem reviews, isso incentiva muito, vocês não têm noção X3
Eu espero que tenha ficado algum suspense XD
É isso, obrigada~