Dead And Gone escrita por Keisuke


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ying Yang Guns


Notas iniciais do capítulo

mais uma capitulo...vamo ver no que vai dar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28066/chapter/2

O chiado da estática da tevê tentando sintonizar o canal tomava conta do quarto. A imagem estava terrivel, praticamente borrões perdidos na cinza estática. Alguns instantes a imagem aparece e o som se torna mais claro:

"Bem vindos caros caçadores de recompensas! Hoje estaremos transmitindo a lista dos 10 mais procurados dentro da Arena! Cabeças já conhecidas por muitos e outras novas para quem sabe garantir um extra no seu fim de mês, não é? Hehehe...o destaque fica por conta de Lawrence Louis, que assumiu o nono lugar da lista, vindo dos rankings mais baixos. Seu preço agora está em volta dos 45 milhões de dolares! Tentador, não é mesmo? Mas existem alguns problemas, já que Lawrence é conhecido por não atuar em outra Arena, sem ser a de seu lar, localizada na colina de Sorrow Hills. Sem contar que alguns mercenários de classe mais baixa resolveram se unir a ele, ou seja, estamos falando de um embate entre facções e não de uma putaria generalizada...ahns...perdão pela lingu..."

Nem bem a palavra foi terminada, o tiro da Desert Eagle penetrou a tela da tevê, terminando em ruidos de fios rompidos, cheiro de queimado e fumaça.

- Merda de programa...

- PORRA!!! Hye!! Será que você não sabe usar o controle remoto pra DESLIGAR a tevê, ao invés de fuder ela? - gritava uma voz feminina, irritada porta a dentro

- tsc...não enche Nahee... - Hye se levantou e guardou sua arma na cinta de sua calça jeans. Cruzou os braços e reencostou-se no batente da porta. - Vamos agir hoje?

- Vamos sim, mas agora tenho que tentar achar alguem que saiba onde vai ser a Arena hoje...e se vai ter alguma restrição! Como você detonou a tevê antes...-Nahee respondeu sem tirar os olhos de sua espada, terminava de polir e limpa-la. - agora espero que a gente consiga uma boa quantia sem elevar muito o nosso ranking! Ainda temos um objetivo a cumprir e entrar no top 100 agora seria arriscado.

- Você se preocupa demais, Nahee. - Hye virou-se e começou a arrumar suas coisas. Hye era esguio, braços fortes, parecia um nadador olimpico. Seu cabelo castanho escuro, curto, arrepiado, emolduravam um rosto que aparentava ser de um jovem estudante.

Nahee era sua irmã mais nova, tinha cabelos compridos, até a cintura, da mesma cor de Hye. Seu corpo lembrava o de uma dançarina, com as longas pernas bem definidas e seus braços delicados, mas ainda assim fortes. Os olhos de ambos, apesar de apresentarem traços orientais, eram azuis-acinzentados.

A Arena do dia seria em Corsair's Beach, uma area proxima ao porto, onde um antigo navio pirata está encalhado. Ao chegarem na entrada, um contigente da Milicia Armada estava ao lado, significando que havia restrições nessa Arena.

- Ah...legal...só o que faltava! - reclamou Hye ao voltar do portão de entrada - São permitidas somente armas de combate corpo-a-corpo! Nada de armas de fogo!

- Por isso que eu sempre trago a minha espada comigo...você tem alguma? - Nahee já estava guardando as armas dentro de uma mochila, deixando somente sua espada em mãos. Hye também já retirava suas armas e jogou fincando ao chão, uma pequena adaga.

- Tá brincando...ISSO? - Nahee ria debochadamente

- Não torra...sou mil vezes a favor de encher o rabo do meu alvo de chumbo do que tentar transformar ele em comida de gato... - Hye terminou de guardar as coisas e empunhou a adaga. - Vamos? - ao se dar conta que Nahee já não estava mais lá.

A Arena não estava muito cheia, os combates Gladiadores, como era chamada essa modalidade, não atraia muitos alvos. Verificaram a lista dos inscritos, o prêmio mais alto era de 450 mil dolares, um classe B, fora dos 200 primeiros. "Fácil", pensou Hye, ao entrar na Area de Combate.

Pelas contas de Nahee, haviam apenas 5 sobreviventes ainda. Um deles, no meio do caminho de Nahee, não viu nem o que o atingiu. Apenas caiu ao ser atingido no peito pela espada longa da garota. Hye deu cabo de mais um, o cara apenas avançou como um carro desgovernado de espada curta em punho, Hye apenas deu um passo ao lado e cortou-lhe a garganta. 3 faltando...

Caminhando juntos, encontraram dois sobreviventes. Provavelmente estavam agindo em conjunto, pois estavam andando juntos também, sem atacar um ao outro. Nahee reconheceu um deles, o top da lista da Arena!

- Ora ora...novos jogadores para nossa diversão? - disse Wade, o top da lista, um tipo grandalhão, parecia um gorila empunhando uma espada de lamina larga. Seu companheiro, um sujeito de cabelos longos presos em um rabo-de-cavalo, esguio e alto. Parecia um elfo das histórias antigas, ou um rato humanoide como o próprio Hye o definiu

- Caralho...um homem rato!! HAH! - debochou Hye, ao abrir os olhos, seu alvo já não estava lá. Pode-se ouvir somente o som de metal se chocando, ao se virar, Nahee já entrava em combate com o tal sujeito, Hye decidiu avançar contra o gigante a sua frente.

- Ahh...não vão fugir como o outro fez? Assim que é bom!! - rugiu Wade ao virar a espada em um arco vertical, por poucos centimetros, não atingindo Hye.

Nahee sabia que o tal sujeito era bom, mas sabia também seu ponto fraco, apenas ao observar sua movimentação no instante que avançou contra seu irmão. Ela parou e esperou, escutou os passos de seu oponente se aproximar. Bem como imaginava, o sujeito não era esperto, provavelmente um cyber mercenario com o cerebro danificado. Não era de sua conta, uma única investida, sem nem olhar, Nahee girou a espada e investiu para trás, perfurando a garganta de seu oponente que apenas tombou ao chão num som oco.

Ao chegar aonde Hye estava, viu que teriam problemas. O sujeito não era só grande, mas era agil tambem. Hye estava ao chão, em posição para um eventual contra-golpe. Nahee decidiu agir e investiu em velocidade. Péssimo erro, o gigante apenas bloqueou o golpe com a lâmina da espada e empurrou Nahee ao chão.

- HAHAHA! Isso foi patético garotinha! Acha que eu vou ser derrubado com uma investida dessas? - Hye amparava sua irmã, provavelmente tinha trincado uma costela com o impacto. Wade se preparou para o último golpe. Mas parou...sua expressão era de choque, seus olhos tentavam olhar para trás de si.

- Péssimo erro, seu merda...- a voz fria e carregada de raiva vinha de um sujeito de dreadlocks, apesar dos olhos orientais. - agora é hora do troco!

O espadachim puxou sua espada para fora das costas de Wade, pulando por cima de seu oponente, apenas um brilho foi visto pelos presentes. Ao aterrizar embainhando sua espada, o pescoço de Wade apenas se desprendeu de seu corpo.

Nahee e Hye não acreditavam no que viam, um verdadeiro fantasma do passado:

- Foi mal...mas isso já era pessoal...a recompensa pode ficar com vocês. - Koiichi disse ao puxar os dreads de volta para trás.

- Você...tá vivo? COMO?? - ambos disseram ao mesmo tempo.

- Longa história, que tal buscarmos a recompensa e depois falamos disso? - Koiichi encaixou sua espada de volta nas costas. Hye e Nahee se levantaram, seguindo Koiichi até a porta. Uma grande surpresa, coincidencia...ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem plz ^^

no próximo capitulo; ainda não sei xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead And Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.